Dessa vez não se pode reclamar dos cientistas que aparecem em programas do tipo O Efeito Nostradamus do History Channel demonstrando as catástrofes naturais que poderão ocorrer no nosso mundo insano. E muito menos dos Maias, imagina se o calendário deles acabasse em 21 de dezembro de 2009? OMG, jamais saberíamos o final de Lost, um dos últimos mistérios intrigantes que restavam para a humanidade.

E em meados do anos 2000 surgiu uma outra série que revolucionária para sempre os seriados, a televisão e até a internet. Parece exagero, mas não é, Lost conseguiu articular seus fãs em várias mídias diferentes, eles saiam da TV e começavam a debater os mistérios na internet. Os produtores de maneira inteligente começaram a lançar sites e mistérios especialmente feitos para a internet e manter com isso os fãs cada vez mais ligados e interessados. A Web 2.0 e até a futura TV 2.0 dizem que foram por causa de Lost que surgiram. Lost apareceu para quebrar os paradigmas vigentes até o momento, assim como Twin Peaks, os seriados que surgiram depois começaram a seguir os mesmos moldes. Lost apresentou mistérios espetaculares, tensos e personagens interessantes que caíram no imaginário de nossa cultura pop, inclusive terminando todas as temporadas com arcos incríveis (durante 6 anos eu sempre joguei um par havaianas na minha tela de ódio, e todo ano era uma havaiana diferente...sabe, elas não duram muito. Sim, Lost...veja o que você fez com pessoas comuns e sofridas que assistiam ao fim de suas temporadas).
Em Lost tivemos mistérios irritantes de tanto que os escritores enrolavam, alguns eles soltavam a solução, outros só iam piorando. Os números amaldiçoados 4 8 15 16 23 42 (uepa, eu já joguei na loteira e não ganhei, shit), o urso polar na temporada 1, os fantasmas que vagavam, os sussurros, a nuvem negra e malvada, a escotilha, as viagens no tempo, as viagens no passado, o que aquelas pessoas estavam fazendo ali, Jacob, quem és tu?, e Os Outros, só para citar alguns e por fim, nossa amada e protagonista a Ilha de Lost. E parte desses mistérios chegaram ao seu fim no dia 23/05/2010, uma data histórica, e deixando para trás um dos maiores fenômenos de nossa cultura atual.
Adeus Locke, Sawyer, Jack, Kate, Ben, Hurley, Desmond, Sun e Jin, Charles Widmore, Richard, Sayid, Vincent, Jacob, Monstro da fumaça e até o Paulo (personagem mais sem graça de Lost interpretado por Rodrigo Santoro…ahahaha). Adeus e obrigado por todos esses anos (claro, estou agradecendo antes de assistir o último episódio...porque sei que tacarei mais uma havaiana na minha tela e gritarei de ódio).
E Maias, valeu por terminarem o calendário em 2012 e nos dar a chance de saber o Fim de Lost.
LOST ACABOU!!!!
414 comentários:
«Mais antigas ‹Antigas 401 – 414 de 414 Recentes› Mais recentes»Pita é esse aqui: http://i128.photobucket.com/albums/p175/agente89/SaoPaulo_1985_Home_Adidas_MC_Pita_j.jpg
Bom, já cumpri minha missão, já me confessei, agora vou mimi, rs.
Beijoss Tribooo!!
Falei Muricy tb...aahhaaa
Beijossss
beijos, mat!
bom sono!
Beijossss
foi!
mas algum desses tem olhos claros?
acho q é pq deve ter q ver de perto.
beeeem de perto, né? ;)
beijos Mat
bom sono
ele nao tem....ahahaa
galerinha, vou indo!
fiquei até agora mais pela curiosidade, mas o sono bateu faz tempo.
beijoooos!
beijos sara
bom sono
eu tbm me vou
mas ainda tenho q terminar o trampo..
beijosssssssssssss
Pelo jeito não sobrou mais ninguem....so eu e o eco do echo....
Beijosssssssss....e Lost odiei o fim do nosso relacionamento, eu esperava muito mais....
Postar um comentário