Nós aqui da Tribo dos Errados temos uma enorme consciência política e por conta disso acreditamos que nossa visão do Debate dos Presidenciáveis ontem a noite na Band irá ajudar eternamente os seres humanos brazucas que estão em dúvida sobre quem votar...
Só que entendam a nossa consciência política toda trabalhada na cara de pau, não somos de esquerda, nem de direita, muito menos de centro...somos simpatizantes, sabe...tipo da galera GLBT..., não somos bi, nem lésbica e nem gay...somos simpatizantes! E vamos analisar sensualizando na futilidade porque eles só falam, falam, falam e matam todo mundo de tédio. Então, quem sabe por outro ângulo, a coisa muda de figura.
Para não favorecer nenhum candidato, iremos começar por ordem alfabética e nossos comentários terão o mesmo tamanho para todos, ou seja, 200 palavras para cada um. Pois somos pessoas sérias....NOT!
Lady Gaga: Sarita, estou emocionada em falarmos sobre um Debate de Presidenciáveis! Sinto uma vibe séria, correta...saber que posso mudar o mundo...
Sarah: Fico tão feliz nessa época do ano! É quase Natal. Tudo pode ser diferente se nós quisermos, se nós acreditarmos, Tipo vibe "Caminhando e cantando", sabe?
Lady Gaga: Sim, tudo pode mudar...o mundo é lindo, a vida é bela, e o Brasil é o país do futuro...arrisco dizer a super potência depois de 2012...
Sarah: Sim, sim, quando o pré-sal for o maior sucesso e batermos os EUA como o país mais influente no cenário econômico e político mundial.
Dilma Rousseff, 63 anos de Belo Horizonte - MG
Sarah: A Dilmão... toda repaginada pra versão Eleições 2010. Mulher braba, se atrapalhou toda nos dois primeiros blocos, né? Será que ela tinha um ponto no ouvido, no qual o marketeiro ficava mandando ela sorrir o tempo todo?
Lady Gaga: Tenho a impressão que o excesso de botox atrapalhou a fala da Dilma. Rosto todo travado, sem expressão...até pra sorrir ela sofreu...eu gritava pra minha tela: "Tira esse botox da minha Tv de 42 polegadas...não paguei caro para assistir isso".
Sarah: Em defesa das mulheres recauchutadas que usam botox, quero dizer que aquilo ali não é só isso. É consequencia ainda de muita quimioterapia ( atenção para o som de violinos numa melodia sofriiiida ).
Lady Gaga: OMG, eu vou direto para o inferno...obrigada, Sarah...por lembrar disso nesse momento depois de uma crítica ferina de minha parte. Sim, estou ouvindo o fogo crepitando e dizendo, Vem Gaga...estamos te esperando...
Sarah: Hahahahaha! Mas, Lady, você já tinha uma cadeira cativa lá faz tempo. Isso daí não foi nada. Hahaha! Só quero dizer que não vim em defesa da Dilmão, só lembrei do fato. Aliás, estou só esperando pra ver a hora em que isso pode ser usado como drama em sua campanha. Espero que não, mas de político podemos esperar tudo.
Lady Gaga: Ufa, bom saber que estou liberada para falar o que quiser e sem sofrer pensando no inferno. E te garanto que em algum momento isso será usado, ainda mais no segundo turno...mas, bem subliminar, para não escancarar....
José Serra, 68 anos de São Paulo - SP
Lady Gaga: Sinceramente, eu acho uma ofensa compararem o Serra ao Homer Simpson, poxa vida...o Homer é bonachão, divertido, doido, e total oposto ao Serra...eu vejo o Serra como Montgomery Burns, o chefe ranzinza do Homer.
Sarah: Hahaha! Gizuis como você abriu os meus olhos! Muito mais parecido com o chefe chato mesmo. (Ai, Lady, não sei se vo conseguir ser imparcial, tenho horror a esse homem! Hahaha!)
Interrompemos a nossa mesa de discussão por problemas técnicos. Voltamos em instantes.
Lady Gaga: Mas, mas...eu não suporto a Dilma...mas, pensei em coisas mais interessantes na hora de falar sobre ela...e o treco fluiu....
Sarah: Lady, você é um ser superior em se tratando de disfarçar essas coisas. Queria ser uma repórter que nem você. Mas, olha, vou tentar aqui, vamos ver se sai.
Lady Gaga: Realmente, eu assumo esse meu talento de sentir uma coisa e dizer outra...faço isso com maestria.
Voltamos a programação normal
Sarah: O Serra está melhor a cada candidatura. Cada vez mais trabalhado na calma, nas palavras de efeito e em diagnosticar tão bem a situação precária do país. Vejo ele como um bom vinho. Só precisa de mais um tempinho. Será que dessa vez já está amadurecido o suficiente?
Lady Gaga: Tá vendo com o Serra está evoluindo e se tornando um ser cute...acho bonito isso da parte dele...NOT!
Marina Silva, 52 anos de Rio Branco - AC
Sarah: Aleluia, irmãos! Achei a Marina bem eloquente, falando lá das propostas dela, graças à Deus, toda maquiada, mantendo o óculos, gostei de ver, porque já a vi de lentes e não ficou legal! Também lembrou que já ficou em fila de hospital, que é do povo... foi muito bem, graças ao bom Pai, eu achei.
Lady Gaga: Pior que eu adoro a Marininha, acho ela fófis...e adoraria ver ela na Presidência além da Hillary Clinton nos Estados Unido (Sorry, sou fangirl demais dos Clinton)...
Sarah: Sim, a Hilary, outra mulher sofrida, que aguentou chifre do marido com um sorriso no rosto. Merecia sim, a pobre. Lady, num leva a mal, mas a falta daquele S ali em "Unido", também é influencia da Marinha Aleluia? Reparei algumas vezes a falta do plural no discurso dela... coisa bem do povo. Mas acho que são atos falhos, brinco, mas também gosto dela.
Lady Gaga: OMG, eu estou com preguiça de colocar o S, mas todo mundo entendeu...Estados UNIDO das Américas...porque só eles são unidos mesmo...de resto povo só que se pegar no mau sentido da palavra.
Sarah: Antes fosse no mal sentido da palavra mesmo, Ladyzoca. Já pensou se no lugar de combates com armas de fogo, os campos de guerra fossem uma suruba só? Pai amado! Afasta de mim esse pensamento! Como chegamos a esse assunto logo nos comentários sobre a pura e recatada Marininha?! Como?!
Lady Gaga: Porque o que é bom tem que ser comentado mesmo...super concordo e apoio guerras numa vibe Suruba...aquele monte de homens musculosos...hummmm
Sarah: Vai de reto, tentação! Hahaha
Plínio de Arruda Sampaio, 80 anos de São Paulo - SP
Lady Gaga: Gente, eu admito...meu coração bateu forte pelo Vovô Plínio. Ele saiu atacando todo mundo, totalmente trabalhado na irreverência...debochado...senti ele tão Lady Gagá, encontrei meu par...
Sarah: Também gostei, Lady! Sentia uma leveza cômica no ar, era quase como se eu me transferisse para alguma sátira do Saturday Night Live ou qualquer desses outros programas americanos que fazem piadas ácidas contra os políticos. Plínio Gagá pensou, vou perder mesmo! Então, relaxa e goza ( bem... talvez não chegue lá )
Lady Gaga: Eu acredito na potência de Vovô Plínio Gagá, ele demonstrou tanta firmeza, falou com propriedade sobre os assuntos...chamou a Dilma de Mãe dos Pobres, o Serra de hipocondríaco e ainda tirou sarro da Marininha e a defesa da natureza...Plínio, meu novo muso...I Love U!
Sarah: Hahaha! Imaginei agora Plínio Gagá todo gostosão (se sentindo, pelo menos) com Lady Gaga do lado como groupie de campanha. Atacar os adversários é engraçado e ele quer marcar pela polêmica. Pelas pesquisas, não tem chances, mas com certeza será lembrado aquele sem noção que fez declarações doam a quem doer.
Lady Gaga: Emocionei lendo essas suas palavras, de verdade eu daria uma ótima coordenadora de campanha pra ele...imagina ele falando e Bad Romance tocando de fundo? A+...eu fico chocada com a minha genialidade de vez em quando, ele teria voto dos jovens...cresceria nas campanhas. OMG! Tão perfeito isso...
Sarah: Lady, você tem que correr atrás dos assessores dele e conseguir um encontro com Plínio Gagá ur-gen-te! Geniais mesmo essas idéias. O anti-candidato poderia até ganhar as eleições!
Lady Gaga: Nossa, olha um slogan chiquetoso...Plínio Gagá...mais Gagá do que Lady Gaga....SUCESSOOO!
Sarah: Hahahahaha!
Esperamos que a nossa visão do debate tenha ajudado aos indecisos...temos pela frente mais 3 debates...e vamos continuar cobrindo nossos amados candidatos. Até o próximo debate.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Adorei fazer parte de uma mesa tete-a-tete séria, imparcial, idônea... hihi
E aqui no echo, hein? Só desencontro! Tanto no diurno quanto na madruga... uma pena. :(
Spy, beijinho! Por pouco a gente não se encontrava ontem... Saudades de vc e da juke cósmica também!
Oi Tribo!
Apesar de não ter assistido ao debate pq a minha consciência política está na vibe "to nem aí" estou rindo mto com essa cobertura: mandaram mto bem! :-D Tenho certeza que a análise de vcs foi + interessante que o debate em si.
Com certeza vcs duas vão para o inferno depois de tanto veneno mas valeu a pena: ah... btw, encontro vc lá ;)
Bjs! :*
PS: Putz toda vez que eu ver o Serra foi me lembrar do Sr. Burns "Excelente"... sacanagem :-D
Sarah,
Foi por pouco mesmo! saudades tb!
Bjs! :*
Na mesma vibe política da SpyGirl...rs
Sara e Lady, adorei o debate interno sobre o debate...
com certeza mais interessante que o próprio debate.rs
Também lamentando os desencontros por aqui...
Saudades
Bjs
NOVO POST!
http://tribodoserrados.blogspot.com/2010/08/busao-do-brasil-pneu-quase-furando.html
baby, ainda tá aí?
:(
pena que eu estou de saída...
beijoooooo!
Postar um comentário