domingo, 24 de outubro de 2010

Everybody Hates Dudu: o episódio do cavalo.

Desde a primeira semana da terceira edição da Fazenda 3 que Dudu Pelizzari vem mostrando ser um menino com uma baita sem-noçãozice (perdão pelo neologismo...). Por muito e por muito pouco também, Dudu já foi perseguido e xingado nesse reality. A querida Lady Gaga da Tribo, muito perspicaz como é, viu logo a semelhança desse participante com o Chris, do seriado americano "Everybody Hates Chris". Para lembrar, clique aqui.

Hoje aconteceu mais um episódio, no mínimo, curioso com o querido (NOT!) Dudu, que nos inspirou a criar o primeiro episódio da Sitcom "Everybody Hates Dudu".


O acontecido é a prova de que não são só os demais participantes e nós aqui que às vezes sentimos vontade de bater ou gritar "Porra, Dudu!" com o BB da Lady Gaga da Tribo e da Nany Pipoul.





Continuamos na torcida para que o Dudu permaneça no programa por mais tempo, nos fornecendo essas situações que são verdadeiras pérolas inspiradoras desse Sitcom que promete ser SU-CES-SO (NOT!) na netFazenda.



Fonte de Inspiração

Feito por Baby, Lady Gaga e Sarah.
Avatar

17 comentários:

Baby disse...

que fique claro que minha torcida não é do Dudu...e a sem noçãozice dele...e os Porra Dudu, que ele merece, não tem nada ver com o Mika...
Dudu é um garoto chato, teimoso, mimado e covarde....bem diferente do meu querido Mika.

Spygirl disse...

Sarah,

Rindo muiito: também quero ver mais episódios do seriado hilário "Everybody Hates Dudu :-D

bjs! :*

Spygirl disse...

Oi Baby!

Eu não surportava o Michel nas primeiras semanas do BBB10 depois em uma conversa se não me engano com a Lenita ele contando sobre umas viagens dele eu começei a gostar dele e a torcer por ele. Aquele site Porra Michel para mim foi a melhor coisa do BBB10 : muito engraçado.

Bjs! :*

sarah disse...

Eu fui com a cara dele mais depois que a Tess saiu mesmo.
Mas, com certeza, Dudu e Michel não tem nada a ver um com o outro.

sarah disse...

Agradeço por mim e pelas meninas, Spy, que bom que você gostou!
:*s

sarah disse...

baby, não consegui chegar pra hora do programa... :(

SaraPitanga disse...

Ah, quer saber?Eu tou começando a curtir o Dudu.Voce fez uma analogia divertida...Todos odeiam o Dudu.Sem noção querido. kkkkkkkkk

Baby disse...

chegou a tempo da prova ao vivo...é o mais importante...
o resto nós já sabiamos...fizemos até tirinha ...antes da edição, mostrar a cena.rs

Baby disse...

SaraPitanga....não é essa nossa intenção, fazer alguém gostar do Dudu...pelo menos não a minha....o cara é um mala, covarde, oportunista...as suas trapalhadas não tem charme nenhum...
Mas a cena do cavalo foi tentadora...rs

Baby disse...

esta prova não vale muita coisa, os dois já estão na roça ...tanto faz quem vá 1o.
acho que dessa vez ...eles nem vão esconder, quem perdeu...do resto da casa, até porque a casa nem deve perguntar...o que sobrar vai pelos votos da casa.

Baby disse...

acho que nem é o mais importante...esta prova não parece valer muita coisa...os dois vão para roça mesmo.
o jogo está previsível...Mallandro devia mudar este jogo...criar uma jogada nova...colocar todas as ovelhas na roça ...sempre que estiverem disponiveis...tá ficando chato.

Baby disse...

Sarita
Sua chará tá torcendo pelo Dudu...por causa dos nossos posts...
Eu não faço mais graça com as trapalhadas do Dudu...estamos criando um monstrinho...nós e a Mamãe Nany.rs

Baby disse...

parece que as ovelhas vão manter a estratégia... de não contar quem tá na roça....será que vai virar moda...e as outras equipes vão usar esta estratégia tbm?

Anonymous disse...

Huahuahauahua...adoro o Dudu, imaginem a fazenda sem as sem noçãozice dele?ele e o malandro são os unicos que garantem algumas risadas !!!! :*

Menina Veneno disse...

A edição só esqueceu de mostrar hoje ele colocando a placa com o nome do fazendeiro de cabeça para baixo quando foi ler o manual de como cuidar dos cavalos. auhauhauh

sarah disse...

hahahaha, Baby!

Vida disse...

Adorei, vou sempre passar por aqui para ver se tem algo novo, ri pacas...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails