quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ficha Criminal (Teu passado te condena): Carlos Carrasco

A ficha de Sérgio Abreu já foi feita semanas atrás, pois essa é sua segunda roça...então se você perdeu e quer descobrir um pouco mais da vida mega agitada de Abreu, clique aqui. Mas, o momento hoje é de Carlos Carrasco, o maquiador amigo de todos fora e dentro da Fazenda. E dessa vez não temos bafos e nem muitos babados, uma pena...porque Carrasco deve saber altos babados de famosos...

Quando Nasceu? Em 27 de setembro de 1966
Tem filhos? Não
Começou a carreira como? Carrasco comentou o ínicio numa entrevista:
"De uma forma bacana. Quando voltei da Europa (morou na Espanha por 2 anos) eu fui para Santos. Lá conheci o maquiador Antônio Carlos Gonçalves , que na época era o top dos maquiadores aqui em São Paulo. Em função de ter contraído o HIV, ele teve um derrame cerebral que paralisou toda a parte direita do corpo, o lado com que ele trabalhava. Nos conhecemos no salão de um amigo meu e ele me convidou para fazer uns trabalhos com ele. Perguntou se eu não queria aprender a maquiar. Eu falei que sim, mas que não sabia nada disso. Ele disse: "Você vai ser minha mão e vai acabar aprendendo". Realmente fui a mão dele. Sempre que eu errava ele batia na minha mão, mas não conseguia me mostrar o certo. Eu fui obrigado a entender o que ele estava dizendo, a entender o olho dele. Isso foi em 1991."
 Já posou nu?  Não e provavelmente não pretende fazer isso...

Carrasco bem mais jovem...e até era cute...

Casos Amorosos e Escandalosos? Sabemos pouco sobre isso, apenas o que ele contou no programa. É casado faz uns 10 anos com Hebert, o cara tem 30 anos e Carrasco nunca ficou tanto tempo longe dele como está agora no programa, e outro dia caiu em prantos...

Outros escândalos? Dele nenhum, é um monge comparado com Tico. Mas, deve saber babados de várias celebs que cuida do cabelo e maquiagem...

Amigos na mídia? É responsável pelos visuais de Cléo Pires, Débora Bloch, Fafá de Belém, Gabriela Duarte, Júnior Lima e mais uma infinidade de celebridades. Mas, uma das suas amigas mais famosas é a top top Gisele Bündchen e ele comentou sobre ela numa entrevista:
"Ela é uma pessoa desencanada. Usa chinelo de dedo e roupa rasgada. Gisele tem personalidade. E esse estilo ganhou o mundo quando ela decidiu ser ela mesma". (ah sim, vai nós mulheres mortais sair de casa de chinelo pra todo mundo apontar na rua e chamar de cafona)

 Carrasco com Wanessa Camargo, essa nem tão famosa...

O que marcou a vida de Carrasco?
“Mas o que mais marcou minha vida e onde eu ganhei mais dinheiro foi num salão no centro de São Paulo onde eu penteava as prostitutas da Boate La Licorne. Além de a clientela ser bastante exigente, eu aprendi não só a trabalhar, mas a lidar com as pessoas. Sem dúvida, foi o melhor momento da minha vida”
Sobre produtos nacionais de maquiagem:
"Dos nacionais eu tenho todos porque eles me mandam. E eu acho que eles têm mais é que mandar mesmo. A indústria de cosméticos nacional tem mais que mandar para todos os maquiadores, não só pra mim. Desde o meu assistente, ele tem que ter Boticário, Ox, Natura. A gente tem que dar crédito para o que é nosso, mas eu não vou deixar de comprar um batom da Mac que vai me dar um resultado final melhor para comprar um da Natura, por exemplo. Agora, se eu recebo, eu uso. Eles também estão desprestigiando o maquiador brasileiro não fornecendo material para a gente. Como funciona lá fora? Toda indústria cosmética tem um mailing de maquiadores de agência para quem toda nova coleção é enviada. Acho que eles têm que prestigiar o maquiador brasileiro, nós temos uma função importante para a consumidora final dele."
Dicas de maquiagem por Carrasco...


Carrasco por Carrasco:
"Uma vez me falaram da essência e acredito nisso: "A minha essência vai ser minha essência". Aprendi a ser eu e acredito que as pessoas gostam mais do meu eu do que da minha arte."
 A Fama:
"A ficha só caiu agora. Eu não me sinto uma estrela. Me sinto um bom formador de opinião, mas estrelas mesmo são aquelas que eu maquio. Elas estão dando a cara a tapa. Eu estou ali só brincando um pouquinho."


Carrasco na Fazenda: Carrasco não tem um jeito afetado e muito menos exagerado, chegou quieto na casa e rapidamente fez amizade com as mulheres (Hellowwww...quem não ama ter um amigo gay? Eu amooo), deu várias dicas de beleza, inclusive comentando o excesso de lápis preto que as mulheres tem mania de usar e ele acha isso péssimo, fora de moda...e deu essa dica para Piu Piu. Não é ferino e evitou de se meter em confusão. Mas, perante ao seu Grupo Ovelha, Carrasco demonstra a bronca que sente dos outros participantes, mas jamais deixa transparecer para os outros jogadores. Tem uma bronca enorme de Sérgio Mallandro, e deseja secretamente a ida de Mallandro para a roça.

É um dos responsáveis por melar o jogo de seu grupo na primeira semana, Carrasco tinha medo da reação do público sobre a possível combinação de votos com o grupo Avestruz. Tico rapidamente acatou essa posição, Luíza, Sérgio Abreu e Geisy (ainda na casa) ficaram divididos e inclusive quiseram conversar com Mallandro. Mas, o discurso de Carrasco foi mais forte...e desde então o grupo entrou na vibe justiceiros ativar...

Fonte de Inspiração 1
Fonte de Inspiração 2
Fonte de Inspiração 3
Fonte de Inspiração 4

2 comentários:

Spygirl disse...

Oiii Tribo!

Muito boa a "Ficha Criminal" do Carrasco: e eu concordo ele melou mesmo o jogo do seu grupo na primeira semana :-P

Bjs! :*

carrasco disse...

oi eu sou gay. mi come. by: carrasco :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails