quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ficha Criminal (Teu passado te condena): Geisy Arruda

Agora é o grande momento, a ficha de Geisy Arruda...ela foi a mais votada pela casa, recebendo votos em massa do Grupo Avestruz e Coelho. Em choque, a pobre foi sentar ao lado de Janaína e logo em seguida veio Dudu. E tentaremos analisar da melhor maneira possível o passado de Geisy antes da Uniban. (E existe?)

Quando Nasceu? Em 12 de fevereiro de 1990
Tem filhos? Não
Começou a carreira como? Tudo começou no dia 22 de outubro de 2009, durante uma aula na Uniban, quando foi hostilizada por um grupo de alunos...e nasceu o mito Geisy Arruda e o vestido curto pink...a versão Pretty in Pink do século 21 (e que downgrade)...
Geisy sobre a Uniban:
"Eu fui a vítima. Como que eu posso ser expulsa? A vítima é expulsa da faculdade? Isso é um absurdo. Não tive confirmação de nada até agora, só através da mídia. É uma falta de respeito. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Quarta-feira ficou tudo certo que eu voltaria a estudar na segunda. E, de repente, eles fazem isso? Eu não estou entendendo mais nada."


Já posou nua? Sim, para a Revista Sexy e chegará as bancas em novembro. Geisy disse que as fotos serão ousadas e pediu para posar em uma das fotos com outra mulher...


Geisy antes da fama em pose sensual na praia...HOT!

Casos Amorosos e Escandalosos? Claro que sim...mas, nem tão amoroso e nem tão escandaloso. Geisy foi no Programa Melhor do Brasil da Record (Oi?) alguns meses atrás tentar arrumar um namorado no quadro Vai dar namoro (Oi? 2). E ela encontrou o seu principe no fazendeiro (cósmico?) Diego Vieira Silva, de 23 anos. Mas, o relacionamento não durou muito, apenas um  mês, pois o bofe morava longe e Geisy terminou tudo numa conversa amigável via telefone...

Rodrigo Faro, Geisy e o bofe que não vingou...

Outros escândalos? Pelo amor, chega né...

Lançamento de seu livro biográfico:
"Vou falar dos meus namoros, histórias de família... vai ser um babado! Mas não posso contar muito senão as pessoas não vão comprar o livro. O livro para mim era um sonho, pois quero que minhas histórias fiquem registradas para meus filhos, netos. Um dia eu comentei com o Fabiano, que é meu amigo, e ele também queria fazer, então decidimos. Todo mundo vai saber quem é Geisy Arruda."
Como não temos dinheiro para comprar o livro da Geisy, o mito do vestido Pink....iremos fazer um resumo da história dela para todos vocês que não podem comprar o livro:

Geisy antes da Fama (Sim, existe vida antes da Uniban)




 Geisy Fase Uniban



Geisy e a Fama após Fase Uniban


No Casseta e Planeta da Grobo



E lançando a sua coleção de vestidos...EU QUEROOOOO!

O que Geisy espera do futuro:
"Desejo que a gente consiga lutar pelos nossos direitos, conseguir os nossos objetivos e acima de tudo, ser respeitado por todos que é um direito que todo mundo tem"
Geisy na Fazenda: Chegou quietinha e incomodando os outros participantes. Na primeira prova do programa, Geisy sofreu hostilidade do público presente, mas acabou levando um carro num valor bem mais alto do que a Uniban irá pagar de indenização. Geisy foi a última escolhida pelo Grupo Ovelha, pois foi a que sobrou...e após ter a bola levantada por Mallandro e Dudu com o Miss Calada, Geisy ganhou a simpatia da casa e de uma parte do público que via algo além da menina de vestido curto pink.

Mas, durante a semana passada, se envolveu numa discussão com Piu Piu, pois recebeu a critica de que forçava a falar errado...e Geisy admitiu que fazia um personagem. Após a formação da primeira roça e a discussão de seu grupo com Dudu e Mallandro. Geisy resolveu se unir mais ainda com o seu grupo e discutiu com Mallandro e Dudu, pondo fim ao Miss Calada. Desde então, Geisy foi aparecendo pouco na edição e virando sombra de Tico, Abreu e Luiza.

O que é isso??????? OMG!!!!!Gaga só tem uma, já chegou eu chupinhando o nome da bee...

12 comentários:

sarah disse...

muito bom, lady! essa seleção de fotos... peloamor!
pra q é q eu sofro todo dia na academia?! plástica é o poder!

Menina Veneno disse...

kkkkkkkkkkk
Esperando o post sobre o Dudu.

Baby disse...

pois é sara...plástica é bem mais prático.

Baby disse...

tbm estou...vamos ver o que a Lady vai achar sobre o BB dela.rs

jovane disse...

gata vc e lindah do mesmo jeito antes e depois da fama

Anonymous disse...

cara coitada dela meu não fez nada q injustisa meu eu so tenho 12 anos memso assim faria igual zinho a ela pq adimiro muito ela e entendo tudo oq ela oasol!!!

loryn disse...

geisy tu era feia em :-P :-P :-P :-P :-P

Anonymous disse...

Q merda odeio essa mulher

Bispo de Botucatu disse...

Ah é, e agora ela é o que? Bonita?

Bispo de Botucatu disse...

Gostou? Leva pra casa, dá nome(ops, já tem) e compra uma coleira...

carina disse...

po vc e linda en gatinha :*

noa sei disse...

adeu gueria uma muller assin :-E

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails