sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minuto de Silêncio: Tico se foi...

A primeira super rejeição de todas as edições da Fazenda aconteceu nessa noite épica (Boa parte da NetBBB dividida entre final do reality de Bones, que eu não assisti e justo quando ele faz algo direito e a saída de Tico), Tico nos deixou com uma paulada de 74% na cabeça, e deixou o bofe barbudo atordoado...e Britto nos poupando de discurso wikipédia...e Carrasco, o homem que não sabia jogar, voltando para a sede...

Consulto o Phtah-Hotep. Leio o obsoleto
Rig-Veda. E, ante obras tais, me não consolo...
O Inconsciente me assombra e eu nêle tolo
Com a eólica fúria do harmatã inquieto!

Assisto agora à morte de um inseto!...
Ah! todos os fenômenos do solo
Parecem realizar de pólo a pólo
O ideal de Anaximandro de Mileto!

No hierático areópago heterogêneo
Das idéas, percorro como um gênio
Desde a alma de Haeckel à alma cenobial!...

Rasgo dos mundos o velário espesso;
E em tudo, igual a Goethe, reconheço
O império da substância
universal!

- Augusto dos Anjos



É Tico...essa música que você escreveu e que vamos te dedicar, diz exatamente sobre seu jogo suicida...



E nossa Enquete Nula continua acertando...será que nossa sina é só no BBB? MEDO e TENSO!!

1 comentários:

Spygirl disse...

Lady,

Música perfeita para a situação do Tico :-D

74% é uma baita rejeição: o povo não gosta de polêmica o que é uma pena porque para o jogo era mais interessante a presença do Tico "rebelde sem causa" do que o Carrasco "harmonia" . Mas tudo bem, torcendo para as confusões continuarem porque eu quero é me divertir!:-D

Quanto ao Hipertensão eu faço parte da metade da net que não assistiu justo quando o Bones vai algo direito...qta ironia!

Pesquisa da Tribo tá poderosa : tá pegando a manha do polvo Paul da Copa!
:-D

Bjs! :*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails