sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rapidex da Fazenda 3: Melancia está grávida...?

OMG, é a notícia mais espetacular do dia...quando pensávamos que A Fazenda iria para o buraco, eis que surge Melancia e comenta sobre o assunto com Piu Piu e Garota Rehab (Janaína):

Melancia: Eu posso estar grávida
Garota Rehab: Como assim?! Você não fez exame antes de vir para cá?
Melancia: Fiz, mas eu não me cuido nunca. Posso muito bem estar grávida

Ficamos pensando, pensando...imaginando, analisando e pensando novamente...se Melancia está grávida e aparentemente a barriga dela ainda não cresceu...aonde está esse possível bb? Após muita especulação, análise de imagens e discussão em nossa pequena redação, chegamos a conclusão brilhante e óbvia de que só existe um local provável para essa gravidez...

Sim e ainda serão gêmeos...quer emoção maior do que essa?

Fonte de Inspiração

PS: Não esquecemos do Mallandro, ainda estamos preparando o post especial sobre a saída do bofe do Gluglu...

1 comentários:

Kitty_Pryde disse...

Morri de rir agora.
:-D :-D :-D
Ela disse: "Eu não me cuido nunca"
Como assim, nunca usa proteção?
Nos dias de hoje?
Mulher louca!!!

Eu tenho medo da bunda da Melancia, acho assustadora. Pronto falei!!!

Parabéns pelo post.
Beijos.
:* :*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails