quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ficha LITERALMENTE Criminal (teu passado te condena): Viola

Eita que o paredão (BBBfeelings) dessa semana da Fazenda 3 tem dois virgens... de roça mesmo, gente, porque de inocentes não têm nada: Viola e Melancia. Comecemos com o que, com certeza, tem uma ficha criminal mais extensa: Viola.

Obs.: Se você não leu a ficha da Jana Pino, nossa garota rehab da Fazenda, leia-a aqui.

Ficamos intrigadas com a rejeição master que Viola está recebendo nessa votação e fomos investigar seu passado. E não é que encontramos muito do que o "bom" peão Abreu aponta no jogador? Incoerência, prepotência, arrogância, terrorismo psicológico e até coisas que o ovelhito não sabia: prisão e xenofobia. Ou seja, a ficha de Viola é criminal mesmo, gente! É tão cheia de escândalos que, os clássicos, em se tratando de jogador de futebol, atraso em pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade, se tornaram notícias irrelevantes na biografia do fifi. Mas vamos às evidências... sim, porque aqui na Tribo a gente mata a cobra e mostra o pau!


Nome completo? Paulo Sérgio Rosa
Quando Nasceu? Em 1º de janeiro de 1969.
Tem filhos? Sim. Oficialmente? Os que ele já comentou na Fazenda? 3. A Paula, o Pablo e o Andrews Paolo (peloamor!). Sobre a criteriosa escolha de nomes, clique aqui. Extraoficialmente, sabemos que Viola pode ter outros filhos, puladas de cerca de jogadores de futebol são conhecidas...

Começou a carreira como?
Em 1988, na final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Guarani, Viola precisou jogar no lugar do titular Edmar. Aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação, Viola fez o gol que deu o título ao Corinthians.

Sobre o fato, o jogador já declarou: "Essa história estava escrita e continua escrita até hoje. Foi uma coisa divina porque entrar num time daquele onde só tinha fera e fazer o gol do título não é para qualquer um. Não poderia ser outro para fazer aquele gol. Um pouco antes do jogo eu já tinha sonhado que faria o gol. Muitos falaram que foi gol de canela, mas esse gol de canela fez com que eu desse um título inédito. Sou feliz até hoje porque o início da minha carreira foi brilhante".

Já posou nú? Aparentemente não. Mas Viola disse no seu perfil pra Fazenda que tem mania de andar pelado pela casa. Ainda bem que ele não ficou tããão à vontade no reality.

Casos escandalosos e amorosos? O jogador têm vários escândalos ligados à sua vida pessoal. Aparentemente, os três filhos do jogador são de três mulheres diferentes. Bem estável, não?

Um dos escândalos envolve um processo pelo atraso no pagamento de pensão alimentícia à filha Paula, em março de 2005, quando a menina tinha 10 anos. A mãe da garota também disse, na época, que o jogador se negava a reconhecer a paternidade de um segundo filho que teve com ela, Samuel de Assis, que tinha 2 meses, mas como não vimos mais nada sobre o assunto, Viola devia estar certo e o filho não era dele, ou ele simplesmente deu um jeito de abafar o caso... vai saber, né?
Para mais, clique.

Na noite do ano novo de 2005 pra 2006, Viola foi preso, acusado de porte ilegal de arma, porque policiais encontraram em seu carro uma espingarda e 7 cartuchos de balas. Viola foi detido depois de discutir com a ex-mulher, Leila Rosa Celino, que impediu o jogador de levar seu filho de 11 anos para passear naquela noite. Isto porque Leila suspeitou que Viola estivesse alcoolizado. Com medo, ela chamou a polícia paulista.
Pra saber mais, clique aqui.

"A vida me deixou pronto, não tenho receio, não tenho preconceito. Quero viver feliz, só não pode querer me agredir. Aí, já que meus processos estão terminado, arrumo outros. O Serginho Chulapa, que é meu ídolo e um amigão, foi muito pior que eu. Já faz tempo que não bato em ninguém. Já tive festa de aniversário na cadeia. Foram duas noites. Não fiquei nem na cela, fiquei numa sala com a carcereira, jogando dominó. Sempre tive porte de arma. Gosto de coleção, nem tenho mais".




Outros escândalos? Siiiim, Viola tem pra dar e vender.

Em janeiro de 2008, Viola teve a prisão preventiva decretada porque há 5 anos ele vinha se negando a assinar a intimação de crime de lesão corporal leve, resultado de um processo movido por Luiz Henrique de Oliveira Tavares, desde 2002. Viola, que, na época, jogava no Vasco, teria agredido um torcedor com socos, pontapés e golpes de martelo de borracha, em São Januário. Ui!
Leia mais, aqui.


Também em janeiro de 2008, quando jogava no Duque de Caxias, time de SP, Viola se envolveu num babado por ter assumido ser xenófobo, quando destratou e xingou um companheiro de equipe, o goleiro sérvio Dusan. Segundo relatos, ele gritou "Você é um merda!" várias vezes ao goleiro, no saguão do hotel em que o time estava hospedado.
Para mais, clique.

"Não tenho papo com este cara. Ele é muito marrento. Não gosto de gringo. Não gosto de argentino, de sérvio. Não gosto de estrangeiro".


Como você já pôde comprovar, Viola é conhecido por não medir bem as palavras. Em julho de 2009, ele fez a seguinte declaração, ao final de uma partida de Showbol (clique no nome para saber do que se trata) entre Santos e Botafogo.

Que touca é essa, Viola? Tá meio Tiririca. Te ajeita, homem!

Perguntado depois se ele havia se arrependido do que falou, disse: "De maneira alguma. O Viola nunca se arrepende do que fala e é sempre muito coerente. Aquele treinador é um burro, um baita de um idiota. Nunca jogou no Santos, era reserva do reserva. Ele é um babaca. Queria colocar o Viola no banco. Não sabe nada de futebol". Já me disseram que quem fala de si em 3a pessoa é doido, viu, Viola?!


Outro bapho ligado ao futebol foi o ocorrido no início desse ano, quando, por recomendações médicas, Viola foi liberado de defender o time pelo qual era contratado, o Brusque, num jogo que aconteceria contra o Chapecoense, pelo campeonato catarinense, e o danado, ao invés de descansar, viajou pra SP pra, no mesmo dia do jogo que foi dispensado, participar de um amistoso da equipe masters do Corinthians contra o ADC Valtra. Resultado: passou mal em campo. Ê, Viola...
Saiba mais aqui.

Achei legal essa declaração dele e, acho oportuna colocar aqui...
"Muita gente me diz que eu tenho a cara do Flamengo, escuto muito isso, mas minha cara é dos clubes brasileiros. Corro, luto, batalho, sou humilde e simpático com meus companheiros, enfim, essa é minha cara".


Em homenagem à pessoa humilde... cof, cof... que o Viola é, colocamos esse videozinho aqui:

O que são esses óculos de sol na testa e a corrente de ouro? Vibe bicheiro total, Viola.


Curiosidade

Assim como nós, você não sabe de onde veio o apelido?Ele explica:

"Meu apelido vem de uma marca de chuteira... uma merda. Hoje, ela só é comercializada em Maceió. Na época, tinha em São Paulo. As piores eram a Munique, a Alvinegra e a Viola. Eu não tinha condição de comprar uma Alvinegra, que era mais cara. Eu comprava a Viola, ela dava para um jogo só, estourava no dedão, mas eu continuava jogando da mesma forma, e fazendo gols. Batia sempre de chapa ou de trivela".


Viola na Fazenda: Lealdade, fidelidade e dedicação total à sua equipe (Avestruz) é o que Viola tem defendido desde o ínicio de sua participação na Fazenda 3, apesar de nitidamente invejar a posição de líder que o Mallandro exercia sobre o grupo e de constantemente falar do companheiro de equipe pelas costas. Revirando seu passado, também descobrimos que ele não foi tão fiel assim às equipes que defendeu.
Achamos que seu grande erro foi estratégico. Ao martelar as ovelhas desde o início e, agora, Janaina (a grande traidora dos Avestruzes), Viola errou feio. Além de mandá-los várias vezes à roça, ele não para de falar mal deles pelas costas. Dois erros fatais e infantis em realities.


Feito por Baby e Sarah.
Avatar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails