quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rapidex da Fazenda 3: Tina versão 2.0

Quem imaginou que após a saída de Titia Monique, Tico e Mallandro, a Fazenda ainda iria ter tanta coisa acontecendo? Sim...quase ninguém..um ou outro ainda acreditava, mas a maioria já estava numa vibe fim de campeonato. E após a formação tensa da roça que sobrou para Nany, Carrasco e Abreu...Janaína surtou e numa vibe Tina do BBB2, saiu escrevendo pelos espelhos e agora só falta bater panelas e tocar o terror...portanto, respondam a nossa enquete abaixo:




Sim, Janaína acabou de colocar esse bilhetinho aqui no banheiro da Tribo...


O Surto...Tina voltou?


148 comentários:

Sarah da Tribo disse...

se a janaína pegar um pau com a melancia, eu passo a torcer pela doida!
hahahaha

Sarah da Tribo disse...

a carol é fedida tb. disse q não tomou banho ainda hj.
com a punição de 24 hrs sem água, é capaz de criar inhaca.

Spygirl disse...

Duas então! :-D

Spygirl disse...

A Janaina tem o meu total apoio para bater panelas!

Putz ! Tina do BBB...inesquecível

:-D

Spygirl disse...

ainda bem que a tv ainda não tem cheiro ... :-D

Sarah da Tribo disse...

e combina com o totoso... :/

Sarah da Tribo disse...

é mesmo, spy! hahahaha
totoso fica mais gostoso assim, só com imagem. hehehe

Lady Gaga da Tribo disse...

Tina foi única, salvou aquele BBB....

Spygirl disse...

Isso! assim a gente evita a decepção... :-D

Baby disse...

Muito bom lady...sempre em cima do lance.rs

Menina Veneno disse...

Dei uma olhada em algumas comunidades do Dudu e estão votando no Abreu, mas eu super desconfio dessa votação da Record. N creio que Abreu é querido, nem quando a edição passa cenas dele, o sujeito consegue passar algum carisma.

Spygirl disse...

Grande verdade , Lady. Aquela edição foi pavorosa.

Lady Gaga da Tribo disse...

Obrigada....

Lady Gaga da Tribo disse...

Se eles estão no Abreu, como o Uol aponta esse número? Não entendo...

Baby disse...

se as comunidades...do Dudu votam no abreu...então há esperanças...

Sarah da Tribo disse...

o meu tb!
eu gostava da doida da Tina, não queria que ela saísse.
e eu nunca pensei que fosse dizer isso: mas não sei se votaria pra Janaína sair se ela estivesse na roça, como eu tinha certeza antes.

Baby disse...

não me conformo com o Abreu não ter salvo o Carrasco , votando na Janaina...estava nas mãos dele...esses ovelhas não servem para este jogo...jogador mediocre... devia vazar 1o.

Sarah da Tribo disse...

Menina, também desconfio. Mas acho que pode ser o Bones.
Adotou o grupo Ovelha, o grupo anti-jogo, e está protegendo ele, agora que só ficaram os malas e menos polêmicos desse grupo.
Bones ativou o IMACRO pra tirar a Nany. :(

Spygirl disse...

Não é a primeira vez que esses votos surpreendem.... e eu tb não entendo

Lady Gaga da Tribo disse...

Nossa...Janaína querendo discutir...vai fundo Tinaaaaa

Spygirl disse...

Medíocre mesmo ...pelo menos até agora.

Por mim ele tem que sair também. Não acrescenta nada ao jogo.

Baby disse...

Lady...mas Bones só tem uma saída...dar 3 milhões para o vencedor...
do BBB11...Imacros até agora não acabaram com a fazenda.rs

Menina Veneno disse...

Eu também não entendo. Também que assim que saiu os indicados, quando entre no site UOL a Nany já estava com 51% para sair...achei estranho, não tinha dado nem 20 minutos.
Pior que com o surto que a Nany deu, por está puta com o Dudu, quem só assiste as edições, não deve gostar muito. O mais trash é o Abreu voltar pela 4° vez, daqui a pouco ele será a Karina Bacchi ou o André Segatti da vez.

Lady Gaga da Tribo disse...

Concordo, to nem ai pro Carrasco...mas o Abreu joga muito mal...vai no tesão reprimido pelo Dudu...

Spygirl disse...

Ele ( Dudu) vai ser convidado para ser o Judas da Semana Santa no Nordeste by Nani :-D :-D

Spygirl disse...

Isso! deixa fluir a Tina que há em você, Janaína!

Baby disse...

Sara ...Imacros não resolvem mais o problema de Bones...agora só se der 3 milhões para o vencedor do BBB11.

Lady Gaga da Tribo disse...

Adorei...BB merece essa oportunidade...ahahahaa

Lady Gaga da Tribo disse...

Por favor, me façam ter ódio do Dudu...eu necessito ter ódio...

Mas meu coração já está tomado pelo meu vilão...

Sarah da Tribo disse...

haahhaahaaa

Lady Gaga da Tribo disse...

Totoso Bueno está sofrendo...

OMG, vem vá, bofe...eu curo o seu sofrimento em 2 segundos...sou eficiente.

Sarah da Tribo disse...

o q é q a janaina ainda queria falar pro totoso, hein?
hahaha
tina 2.0, acabou tua credibilidade, querida.
é hr de bater panela mesmo, anda!

Lady Gaga da Tribo disse...

Se ela dissesse....Totoso topa um boquete? Ganhava a minha torcida eterna...ahahahaa

Baby disse...

menina veneno
Não me lembre de André Segatti e Karina ...eu torci por Caco...mas depois que ele saiu...Igor merecia o prêmio....
Na fazenda 4 pelo menos não tem contratado da Record...menos mal...

Baby disse...

já que não bate o sino...pelo menos bata panelas.rs

Sarah da Tribo disse...

rapaz, pior do que uma mulher com raiva é uma transexual com raiva.
as torcedoras do coração bão tem mais é q deixar a nany lá dentro, senão, como ela disse, vai acabar com a imagem do dudu aqui fora. hahaha

Baby disse...

lady...eu disse era vilão...menos mal para sua imagem...se fosse coração bão...ai sim ficaria decepcionada com vc.rs

Sarah da Tribo disse...

se já gamou, é tarde demais... só ele pode te fazer odiá-lo, dando uma pisada de bola daquelas! mas o q seria??? pedir pra sair?

Spygirl disse...

Teu coração pertence ao Dudu... mas o seu corpo pertence ao Totoso! :-D

Eu entendo perfeitamente isso! ;)

Baby disse...

Lady
kkkkkkkkkkkkk

Lady Gaga da Tribo disse...

Sério, Nany...deixa BB Dudu em paz, o menino tem coração bão (NOT), faz tudo na melhor das intenções (NOT)

Pensando bem...Dudu é o BB de Rosemary....aahhahaa

Baby disse...

kkkkkkkk

Lady Gaga da Tribo disse...

eu amava o Igor, parei de assistir quando ele saiu

Lady Gaga da Tribo disse...

Eu não erro, Baby...meu coração é certeiro com vilões...é basicamente um caso de amor

Spygirl disse...

Gostei da idéia Lady! :-D

Lady Gaga da Tribo disse...

Não sei...tenho que pensar...ahahaa

Lady Gaga da Tribo disse...

Nossa, Spy...vc leu a minha alma agora...ahahaaa...perfeito

Lady Gaga da Tribo disse...

Spygirl
Teu coração pertence ao Dudu... mas o seu corpo pertence ao Totoso! Laughing

Eu entendo perfeitamente isso! Wink

Spy leu a minha alma agora...ahahahaa

Baby disse...

Nany está decepcionada....é natural...sacou o jogo do Dudu...

Spygirl disse...

Tina ampliando suas influências: Nany vai perseguir Dudu pelo resto da vida ...tenso!

Mas eu estou adorando ! está muiito bom de assistir ! :-D

Baby disse...

Sara...ela quer acabar com a carreira dele...olha outra praga da Nany ai gente....

Lady Gaga da Tribo disse...

Perfeito, estou me divertindo...

é só Dudu comer a Nany...ela esquece isso...ahahaa

Menina Veneno disse...

O vovô Abreu não é? Li algumas semanas atrás que ele já tinha feito novela na Record.

Vou dormir que amanhã acordo cedo, boa noite people!

Baby disse...

Nany é uma bruxa poderosa...todas suas pragas pegaram até agora....

Lady Gaga da Tribo disse...

Nany se decepcionou com Dudu porque foi na vibe coração bão...

Eu já sou realista com BB, meu BB é vilão...e dos bons!

Sarah da Tribo disse...

parece uma tragédia grega mesmo... ou uma peça de shakespeare.
começou como mãe e filho. viveram uma amizade e filiação tórrida.
acabou em perseguição, podendo rolar até homicídio! haahhaha

Spygirl disse...

Baby,

Ela é poderosa mesmo : até agora não errou uma!

Lady Gaga da Tribo disse...

Sarah, perfeita a sua definição...ahahahhahahaha

Baby disse...

melhor lady...saber que torce pelo vilão...e não se decepciona com o BB.
Nany achou que o BB dela tinha coração bão, coitada.rs

Spygirl disse...

ahahaha pensou o bafão? Audiência ia explodir!

Lady Gaga da Tribo disse...

eu sempre soube que ele era vilão...ahahaa...meu coração não me engana jamaissss

Baby disse...

pode acabar em incesto tbm...neste jogo tudo é possivel...

Spygirl disse...

Tragédia Grega mesmo kkkkkkkkk

Ou um bom dramalhão da Televisa :-D

Baby disse...

que eu saiba ...atualmente não é contratado da Record...

Sarah da Tribo disse...

adoraria ver ela acertando depois da prepotencia do BB dizendo "quem é a Nany no teatro? Não tenho medo, pq sou um ator muito bom. ela não pode fazer nada."

Sarah da Tribo disse...

nany tem q ficaaaaaar! :(

Sarah da Tribo disse...

Spy, será q ela tá achando q sai? #medo #ficanany

Baby disse...

2

Lady Gaga da Tribo disse...

Carol, Deus tá vendo...que foi o Dudu quem pediu a cabeça do Carrasco...

Baby disse...

Nossa enquete está dando a saída na Nany.... :'(

Lady Gaga da Tribo disse...

Como o Abreu vai ficar? Alguém desenha? Sou burra demais para entender...

Baby disse...

O Abreu parece um velho ranzinza...sua preocupação...é ir logo para a casa da roça...para dormir.

Lady Gaga da Tribo disse...

é um babaca e esse mala vai ficar?

Lady Gaga da Tribo disse...

Baby....isso é bom...porque nós erramos

Spygirl disse...

Sarah, acho que sim ... o que ela tá falando é de quem acha que já saiu...
#ficaNany

Sarah da Tribo disse...

sono tá batendo, meninas!
vou indo.

lady, o post ficou ótimo e acho q a janaína pode virar minha torcida, caso decida ser cópia da tina.

beijooos!

Baby disse...

outro fato inusitado....esta roça tem 3 gays...

Lady Gaga da Tribo disse...

ahahahahahahahahahahahaaa...

rindo muito

Lady Gaga da Tribo disse...

a minha tb....beijossssss

Spygirl disse...

;)

Baby disse...

espero que não...

Baby disse...

Boa noite
Sarita

Spygirl disse...

3

Spygirl disse...

Sarah , sofro da mesma burrice... não entendo!

Lady Gaga da Tribo disse...

Outro fato inusitado...gente que vai em outro local e escreve mensagens no echo como se fossem idéias dele.......

Spygirl disse...

Se ela entrar na vibe Tina tb tô nessa! :-D

bjs! :*

Spygirl disse...

Putz! é verdade!!! :-D

Spygirl disse...

Abreu é uma mala, chato, boring...

Lady Gaga da Tribo disse...

Janaína causando...ahaha...tá subindo no meu conceito...

Spygirl disse...

Sério? !!! cara de pau!!! :-P

Baby disse...

eu fico orgulhosa...cópia é homenagem.rs

Baby disse...

roça homeofóbica.rs

Lady Gaga da Tribo disse...

Sim...vergonha alheia...e falta de criatividade....ahahaha

Baby disse...

barraco...Nany e o BB....

Spygirl disse...

Dudu X Nani : agora vai fechar o tempo!

Spygirl disse...

Hoje ela ganhou uns pontinhos!

Baby disse...

Dudu...tá apelando....

Lady Gaga da Tribo disse...

Adoreiiiii.....ahahahahahahahaa

Spygirl disse...

"Eu não visto roupa de mulher" "Eu sou um ator" by Dudu

" Você é atormentado" by Nani

Morrendo de rir aqui! :-D :-D

Lady Gaga da Tribo disse...

Nany é burra...pronto, torcida do Dudu contra ela...

Baby disse...

dois grupos rachados....adoro.rs

Lady Gaga da Tribo disse...

eu idem...melhor briga ever....ahahaa

Lady Gaga da Tribo disse...

Sério, estou com pena do Bones....aahhahaa...muita pena

Spygirl disse...

Ele deve estar desesperado... eu ficaria! :-D

Baby disse...

põe a mão no bolso Bones...no mínimo 3 milhões..

Baby disse...

na briga...dudu admitiu que fechou voto na Janaina com Nany...
trair a mãe é feio....rs

Lady Gaga da Tribo disse...

ahahahaa...no minimo 3 milhões mesmoooo

Baby disse...

>:o

Lady Gaga da Tribo disse...

ahahhaa...vergonha alheia...

Baby disse...

a mais bizarra....rs

Spygirl disse...

ahahaha se entregou!

Baby disse...

lady...paciência...vamos torcer para ela ser bruxa mesmo...mas não podiamos perder esse barraco...

Baby disse...

ele vende a mãe se for preciso...rs

Lady Gaga da Tribo disse...

Ah lá...BB disse que cansou de dar uma de bonzinho....ahahahahahahaha...é meu vilão mesmo

Baby disse...

nossa enquete virou...é bom ou mau sinal?

Spygirl disse...

BB se revoltou! :-D

Baby disse...

estão sem aguá ...por causa da Janaina...agora tiraram a maquiagem de todas...

Lady Gaga da Tribo disse...

e vendeu...aahahaa

Baby disse...

estão sem água...por causa da Janaina...e agora parece que as mulheres ficaram sem maquiagem...

Baby disse...

Dudu..esqueceu de comunicar a Nany...que mudou o voto...ah tá.

Spygirl disse...

ahahaah só rindo mesmo! :-D

Lady Gaga da Tribo disse...

adoro como é cara de pau....ahahaa

Lady Gaga da Tribo disse...

é medio...ahaha

Baby disse...

gostei do médio Lady...nesta altura...médio é otimista.rs

Baby disse...

Lady....manda se BB dormir...quanto mais ele fala...mais se complica.rs

Baby disse...

Lady...manda seu BB dormir...quanto mais ele fala...mais se complica.rs

Lady Gaga da Tribo disse...

é uma coisa...ahahaaa...só me faz passar vergonha

Baby disse...

Temos Tina ...e agora Fernando Fernandes...Dudu tá ameaçando jogar a mala dela na piscina.rs

Baby disse...

Olha Dudu desvendando o jogo da Janaina...e o jogo dele vale?

Lady Gaga da Tribo disse...

O BBB2 voltou....ahahaa...

Eita, lisi dizendo que sabe babado forte da Janaina...sim, Lisi...nós sabemos...

Baby disse...

Lady...pega leve na ficha criminal da Nany.rs

Spygirl disse...

Ahh... mas o jogo do BB é de "coração bão" .... O:-)

Lady Gaga da Tribo disse...

é o Deus (Google) que irá me dizer, Baby...sou apenas uma ferramenta...ahaha

Baby disse...

vilão de coração bão...rs

Lady Gaga da Tribo disse...

Viola mais uma vez explicando...ele me cansa as vezes

Spygirl disse...

A maneira meio arrogante dele explicar às vezes me irrita.... ou será voz dele? :-D

Lady Gaga da Tribo disse...

ahahaa, verdade, Spy...acho que é o tom de voz metido dele...ahahaa

Baby disse...

Não gostei do que a Piu Piu, disse...quando for voto individual...ninguém mais vai contar o voto, nem combinar ...não gostei...eu quero saber, eu quero que combinem! >:o

Lady Gaga da Tribo disse...

não se preocupe, Baby...Viola conta tudo...ahahaa

Lady Gaga da Tribo disse...

Agora foi pra roça...não me conform esse mala do ABreu ficar

Spygirl disse...

Nem me lembra disso....

Lady Gaga da Tribo disse...

quando a Nany grita...meus ouvidos doemmmmmmm

Spygirl disse...

Agora que eu reparei que ela tá falando normal e do nada ela aumenta o tom de voz... igualzinho aos intervalos na tv. Irrita mesmo!

Lady Gaga da Tribo disse...

da um susto...ahaha

Baby disse...

por isso...torço por viola...ele é muito útil.rs

Baby disse...

acabou de acontecer....não dá tempo de baixar o volume...sempre levo susto.

Lady Gaga da Tribo disse...

eu idem...mule louca...

filósofo disse...

Infelizmente terei que votar para tirar A Nani Pipoo, porque estou assistindo uma fazenda diferente de algumas pessoas.
O que tenho visto chega ser desumano com os OVELHAS, Viola pegou uma antipatia por uns integrantes, que faz uso do machismo e intimidação para impor as idéias dele.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails