quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Espécimes de um Reality: Gostosudis Avantajadae

Nós aqui da Tribo sabemos como vocês leitores sentem falta da inacabada série de posts sobre os estereótipos dos realities, que foi ao ar antes de começar a Fazendinha (decepção define). Em tempos de vacas magras, procurando algo muito mais interessante pra discutir do que o único reality disponível na TV brazuca e pensando também em todas aquelas pessoas que sonham em participar de um programa assim e que precisam escolher alguma estratégia de jogo... voltamos com as demais espécies mais vistas, amadas e odiadas num reality show.

Vamos dar uma mãozinha a todos vocês que sonham em um dia virarem subcelebs através de um reality. Thorndike morreria vendo que comportamentos que resultam na saída do jogo ainda se repetem, mesmo após 10 edições de BBB, 3 de A Fazenda... sem falar nos programas americanos do gênero e nas Casas dos Artistas da vida... (sim, nós lembramos de tudo!).

Voltamos os nossos neurônios e nosso conhecimento em behaviorismo (luxo!) para analisar a espécie da vez: Gostosudis Avantajadae. Esta só existe no gênero feminino.


Por quê são Escolhidas?
Allow? Tá meio que na bunda... ops! Sorry... na cara o porquê que elas são selecionadas pelos produtores, né? Quanto mais avantajada, seja no silicone, na malhação ou na bomba mesmo, maior a audiência. Sem falar que eles precisam de umas centenas de videos sensuais com corpos semi-nus, no banho ou na piscina, só pra encher uma linguicinha de vez quando. "A Fazenda 3" que o diga...

Modus Operandi:
Geralmente não servem só como vaso de sala. Gostam de chamar atenção. O biquini é peça essencial para elas, quanto mais pequena e enfiada naquele local escuro, melhor ainda. A intenção é aparecer e de quebra deixar os homens da casa babando por onde passam e não serem votadas. As festas são especialmente exploradas por elas. Danças sensuais são suas especialidades. Atiçam todos os marmanjos, dentro e fora do programa.

Quem torce a favor?
Quem torce pelas Gostosudis Avantajadae normalmente não vota nos paredões/roças. Por isso elas não costumam chegar muito longe... Os marmanjos que babam por elas querem mais é que elas saiam logo e tirem o biquini nas revistas masculinas. Existe a teoria que mulher não torce para que mulher gostosa ganhe.

Quais as chances de chegar à final?
Raramente conseguem chegar longe, apenas algumas escolhidas caem no gosto do público, quer seja porque foram vistas como uma gostosona simpática ou porque conseguiram fazer parte de um Casal Fofucho Fakens e as casaletes de plantão votem até os dedos caírem para que o amor vença. Mesmo assim, a mulher do casal nunca é a vencedora.

Quem já levou o prêmio?
Nunquinha uma Gostosudis Avantajadae venceu um programa (fica a dica). A Priscila (BBB9) foi quem chegou mais perto e ficou em segundo lugar. Mas há controvérsias! Há quem acredite que ela teria vencido o Max no número de votos e que Bones mexeu os pauzinhos, porque lucraria mais em contratos se as colocações fossem invertidas.

Na Casa dos Artistas 2 (cof! cof! É o noooovo!), em 2002, Ellen Rocche também chegou perto de abocanhar o prêmio e também terminou em segundo lugar. Mari Alexandre, em 2001, na primeira edição da Casa dos Artistas ficou em terceiro lugar.

 Priscila do BBB9 e Ellen Roche da Casa dos Artistas 2, elas quase chegaram lá...quase, a bunda deve ter atrapalhado...

Feito por Baby, Lady Gaga e Sarah
Avatar

6 comentários:

Anonymous disse...

Meninas, a Karina Bacchi não faz parte dessa catagoria???

Kitty Pryde disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Só vocês mesmo, meninas!!!
Estou morrendo de saudades de todas vocês!!!
Estou me preparando psicologicamente para o BBB11, já comprei meu PPV, uhhuuu.
Além de comentar nos Órfãos, virei aqui para matar as saudades de todos os comentaristas que tanto gosto.
Meninas, espero que todas estejam bem.
Beijos no coração. :* :* :*

Pigméia da Central disse...

Chorando de rir!!!!! Essa tribo das 'popuzadas' dos realities está uma coisa!!! ahahahahha ;P

Baby disse...

Não, a Karina faz parte da mesma categoria da Grazi...aguarde os próximos posts.

Baby disse...

Vamos esperar vc aqui...estamos com saudades. :*

Baby disse...

vem mais por ai...aguarde os próximos posts da série.rs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails