sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Dia que o BBB Parou

Era mais um belo dia, nada de muito novo na casa, nem de muito velho. Quase fim de novela, programa começando tarde, comichão, tensão, coceira, ódio, amor, xingamentos...todos os sentimentos num só pelo atraso todo. Até que nosso herói surge na telona para nos salvar do desespero...e tudo parecia muito bem, no caminho, sem grandes surpresas. Até que no meio do caminho tinha uma prova, e uma sucessão de erros jamais vista na história da televisão brasileira (vibe faustão).

Portanto, não vamos resumir em palavras o que aconteceu na prova...vamos resumir em imagens, apenas isso...nada mais, apenas o nada, né Bial, né Bones?


Homenagem a maravilhosa produção do BBB que fez a alegria de quem assistiu ontem ao programa, obrigada por serem tão capacitados.

460 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 460   Recentes›   Mais recentes»
Pigmeu da Central disse...

seu homem gaga ?
ta loka ele é meu oks e ngm tasca (Atwood)

Srta Beltrana disse...

Além do sabotador de Bones, Roodrigão, certo é, que tem mais 2, pelo menos na área no marketing da Antártica, outro na produção das provas... Bjs!

Nanda BBB11 disse...

provinha Ridícula!

Paula Guerreira!

Xexéu disse...

Boninho conseguiu cagar de novo uma prova, a orca foi claramente prejudicada, o troço parou hahaha

Boninho, chega, nao adianta demitir, só Se demitir, o problema é você! :-)

Baby disse...

Lady
Saudades dos seus post...
o estagiário é bom , mas vc é ótima!rs

Cel - BBB11 disse...

Boa tarde Tribo...

Entre mortos e feridos adorei a primeira prova... tenho uma sugestão para o Bones ... contrata a equipe de provas da Fazenda! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Quanto a prova do anjo , pelo jeito mais uma falha técnica...

Lady amada, dê o prazer da sua companhia ... venha mais cedo!!! :* :* Na semana tá difícl eu ficar até mais tarde .... o batente começa cedo!! >:o

Baby disse...

Oi Cel

Vou tentar chegar mais cedo tbm...

O que houve com a prova do anjo?

Cel - BBB11 disse...

Oi
Baby ... mas ainda consegui falar contigo e a Sarah. Já a Lady só quer papo com o Sr. X. kkkk .... Brincadeirinha!!

Segundo o pessoal do TT ... houve falha no equipamento e prejudicou a Paula. Tô no trampo, só olhando de vez em quando!! :* :*

Selma_Lua disse...

Boa tarde

Cristiano é o nosso Gerard Butler hummmm... gostei! :-[

Spygirl disse...

Oiii Tribo!

Realmente uma imagem vale por 1000 palavras: as fotos do post definem perfeitamente todas as emoções que sentimos ontem.

Fazia tempo que eu não ria tanto com a vergonha alheia:-D

Valeu Boninho , produção e Bial! 8-)

Dica para a produção: na próxima prova faça algo simples : par ou impar, esconde-esconde, 2 ou 1 e coloca os jogadores com camisetas do patrocinador... :-P

Desabafo: Não aguento mais o Diogo tentando emplacar Axé no meu ppv
:(

Bjs! :*

Menina Veneno disse...

Boa tarde tribo!
Ontem bastava uma prova para riscar(eliminar) o outro que eu acho que iria render mais burburinho lá dentro, porém com os erros de ontem essa prova jamais será esquecida.
E parece que falta pouca para todos da casa saber sobre a Ari.

Sonia Mara disse...

Não consegui gostar de ninguém ainda. O Cristiano é .. sei lá, só sei que não despertou a minha libido. Acho que é pela voz, que é insuportável, o certo é que ninguém caiu nas minhas graças. Mas a prova de ontem, foi o maior vexame. Os de verde foram, claramente, prejudicados.
Vamos ver se após o primeiro paredão, esquenta um pouco a chapa, pq por hora todos estão pisando em ovos.
Bjs a todos.

Carla Recife disse...

OI

Meninas to ficando de saco cheia dessa Ariadna hora bolas deveria assumir logo . Ninguém merece essa resenha dela, kkkk, tenho q ir agora estou indo a um casamento bjs

Lady Gaga - Bazinga disse...

Oisssss...principalmente pra Cel,

Cheguei mais cedo hoje e não tem ninguém???

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lady Gaga - Bazinga disse...

Spy, simplesmente amei o seu desabafo...posso usar num próximo post?

Lady Gaga - Bazinga disse...

Selma, saudadesssssssssssssssssssss...Cris é nosso Clive Owen tb, o homem bom demais...

Lady Gaga - Bazinga disse...

Cel, vou te matar por essa frase...sérioooo...perdemos a amizade depois dessa.

Lady Gaga - Bazinga disse...

At, meu fófis...eu topo dividir com vc, não tenho problemas com isso...o que é bom tem que ser divididooooooooooooo...

Beijossssssssssssss, amei vc de Pigmeu!

Lady Gaga - Bazinga disse...

Provavelmente a novela irá acabar super tarde, boringgggggggggg...não estou vendo o ppv...shit!

Lady Gaga - Bazinga disse...

Eu acho que a Ari não vai contar, ela quer pegar algum bofe antes de arriscar...ahahaaa

Lady Gaga - Bazinga disse...

Sonia, no inicio o Cris não me pegou....mas, com o passar dos dias, ele foi conquistando meio mundo e acabei pegando essa febre...

Sarah da Tribo disse...

Oieee!
To aqui! :)

Lady Gaga - Bazinga disse...

Obaaaaaaaaaaaa

Sarah da Tribo disse...

ele me conquistou logo de cara... antes mesmo q virasse febre. deu uma coisa, sei lá. hahaha bateu o santo.

Sarah da Tribo disse...

numa conversa com o igor, ela disse q um dia contaria pra ele como conquistou o maior sonho da vida dela. mas foi só.

Lady Gaga - Bazinga disse...

verdade, Sarita...vc gostou dele na hora que viu a foto...nossa mesa redonda é a prova...e eu odiei ele.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Não dá pra acabar essa novela ruim, lotada de interpretações cafonas?

Lady Gaga - Bazinga disse...

Ebaaaaa...finalmente, esqueceram de mencionar o fiasco de ontem....ahahaa

Sarah da Tribo disse...

hahahaa
só admitem na hora, claro.

Sarah da Tribo disse...

futilidade define: queria esse mini refrigerador retrô da brastemp.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Pior que o Igor é do grupo do Cris, que droga...não suporto o jogo do Igor....

Sarah da Tribo disse...

vi essa conversa ontem e pensei a mesma coisa! :-P

Lady Gaga - Bazinga disse...

Igor é muito burro...Diogo tem fãs...vai ser pnc assim lá longe, Igor.

Cris já sacou que o Diogo vai cansar o público com o tempo...

Lady Gaga - Bazinga disse...

Igor é um baita babaca, ele defende os homens com unhas e dentes...

Lady Gaga - Bazinga disse...

eu tb queria, acho mega cute...

Baby disse...

Era o Cris que tava roncando?

Baby disse...

Oi Lady e Sarita
Era o Cris que tava roncando?rs

Sarah da Tribo disse...

a ariadna foi meio q confrontada né? sobre ser a transex da casa.
e não admitiu.
ainda acho q ela não tem obrigação de fazê-lo.
mas ao mesmo tempo isso pode indicar q ela não seja tão bem resolvida?

Baby disse...

Oi amiguinhas
Era o Cris que tava roncando?

Lady Gaga - Bazinga disse...

Jamais...Cris está no líder...ahaha...era o Rodrigo....

Baby disse...

Apesar de sem noção, gostei da conversa sobre a indicação, no quarto do lider, eles falaram como jogodadores, sem dó do possível indicado...bom sinal.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Putz, ganhar um Uno...quero não...

Lady Gaga - Bazinga disse...

Eu acho que isso indica que ela tem receio de os homens da casa não quiserem mais saber dela...

Baby disse...

Vcs repararam que a 1a sugestão do Igor foi a Diana, e pela reação do Cris, seria sua última opção?

Baby disse...

levei um susto, achei que ele não era perfeito.rs

Baby disse...

tá podendo, hein?rs

Sarah da Tribo disse...

dizem q a paula foi prejudicada nessa prova pq ela apertou um e a luz não acendeu, mas o mesmo chegou a acontecer com a natalia, só q ela apertou de novo pra valer.
dessa vez, exageraram.

Sarah da Tribo disse...

ooow, eu acho bonito! :-P

Sarah da Tribo disse...

Oi, baby!!!
:*

Lady Gaga - Bazinga disse...

O Igor tem uma péssima leitura do jogo. O Cris está ligado, foi esperto em querer indicar um homem forte...espero que ele vá no morto-vivo do Rodrigão

Sarah da Tribo disse...

sim, mas a gente sabia q eles eram próximos, conversaram bastante já.
é pq vc não viu a festa, né, baby? :)

Lady Gaga - Bazinga disse...

ahahaaaa, acho feio...sempre lembro daquele Uno cafona dos anos 80...

Lady Gaga - Bazinga disse...

O Igor estranhamente defende apenas homens na casa, com unhas e dentes...se eu falar que ele é gay enrustido, vcs vão me xingar...ahahaa

Lady Gaga - Bazinga disse...

acho que o anjo vai para a Diana...

Cel - BBB11 disse...

Oiii ... chegando agora em casa e na Tribo.... compromisso social importantíssimo!!!

Sarah, Baby, Lady amada e Tribo!!

:* :* :* :*

Baby disse...

não sei porque mas acho que o tal Rodrigão, ainda vai reagir, ele parece estar um pouco confuso com o lance de ser o sabotador, eu ainda não o tiraria do jogo, e por motivos fúteis, daria mais uma chance, prefiro ele ao tal Cris, na categoria bofe escândalo.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Viuuuuu...cheguei mais cedoooooooooo

Sarah da Tribo disse...

é... ela só quer ser amada. :-P
mas vc tem razão, lady.
se ela não fosse bem resolvida quanto a isso não estaria se expondo pro brasil inteiro.
tb faz parte do jogo esconder do pessoal da casa algo q o Brasil inteiro sabe.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Amanado as bichas más querendo que a Transex saia do armário...ameiiiii, esses são as bees que amo...

Lady Gaga - Bazinga disse...

Amando as bichas más querendo que a Transex saia do armário...ameiiiii, esses são as bees que amo...

Cel - BBB11 disse...

Lady ... agora que li lá embaixo ... qual o motivo da ira contra sua mega friend de todos os momentos!! >:o >:o >:o >:o >:o >:o

Lady Gaga - Bazinga disse...

Lucival e Daniel foram certeiros...como nenhum homem desconfiou que a Ari é transex? É evidente demais...

Baby disse...

eu não vou xingar, mas depois de apontar o Mika como Gay, seu gaydar perdeu credibilidade comigo.rs

Lady Gaga - Bazinga disse...

ah, Baby...mas Cris não é bofe escândalo...ele é charmoso...

Cel - BBB11 disse...

Adoreiii ... as garotas super-poderosas todas de uma vez só!! :* :* :* Baby, Sarah e Lady!!

Sarah da Tribo disse...

caramba! muita informação.
quero comentaaaar!

1) achei q daniel e lucival foram maldosos e incompreensíveis com alguém q já deve ter vivido se não mais tanto preconceito quanto eles. muita brincadeira ridícula, principalmente por parte desse daniel. pelo menos o lucival foi conversar com ela...

2) se os meninos sabiam q ela era transex, será mesmo q teriam comentado sobre isso de "quem já se enganou com alguma transex?" na frente dela?

3) talula não toma banho há dois dias???

Lady Gaga - Bazinga disse...

imagina, vc falando que eu fico conversando com aquele coiso...aquele coiso é apenas um coiso....

Cel - BBB11 disse...

Quando quero saber a opção dos boys daqui, meu informante é meu amigo gay! Eles sabem muito bem identificar!

Lady Gaga - Bazinga disse...

mas ele é....ahaahaha

Baby disse...

ainda não vi PPV, só as edições, mas li o echo que vcs comentaram sobre os dois, só confirmei a suspeita de vcs, sobre o interesse dele nela, quando vi a reação dele, a sugestão do Igor.

Sarah da Tribo disse...

lady, é bom pro jogo, mas achei extremamente contraditório da parte deles.
talvez, por serem assumidos e viverem muito as consequências disso, querem todos no mesmo barco. até porque uma transex feminina consegue disfarçar sua condição, mas eles, gays, dificilmente conseguem.

mas nem acho a ariadne muito feminina. esses homens são tontos se não notaram mesmo!

Lady Gaga - Bazinga disse...

Ari, pelo amor de Deusssssssssss...fica longe do Cris, back off, bitch

Sarah da Tribo disse...

o bial tá tão desinteressado desse BBB... não tão achando?

Baby disse...

Garotas, estou pensando em fazer um teste....se eu resisitir, pretendo assistir só as edições...assim teremos no blog, a visão dos PSP, o que vcs acham, vale o sacrifício?

Lady Gaga - Bazinga disse...

Sabotador se fudeu duplamenteeee

CHORANDO DE RIR...

Sarah da Tribo disse...

Oi, Ceeeel! :*s

Baby disse...

só me liguei agora, o Bial estava ao vivo na sexta-feira, porque?

Lady Gaga - Bazinga disse...

Rodrigão já estava zumbi por causa da sabotagem....agora vai indicar alguém...

Esse BBB já é épico...

ahahahahahahahahahahahaaa

Sarah da Tribo disse...

caramba! o rodrigão não cansa de ter tarefas não? huahuhau

Lady Gaga - Bazinga disse...

eles não erram nunca...

Sarah da Tribo disse...

"era engano" foi ótimo! hahaha

Baby disse...

agora ele surta de vez, coitado do Rodrigão, é muito para ele... duas missões, será que ele resiste a tanta responsa?rs

Lady Gaga - Bazinga disse...

ele sempre é assim no inicio...totalmente perdido

Baby disse...

depois do fiasco de ontem, e ele tendo que entrar todo dia...

Lady Gaga - Bazinga disse...

Então, Sarita...os dois agiram como beeshas más...ahahaaaa....acho que eles pensam que ela estará sendo desleal com os homens da casa.

E Talula está toda sebosa mesmo, essa era a musa da internet...ahahahaa

Sarah da Tribo disse...

não sei... tem aquela idiota da janaína, q veio dizer pra natália q achava q o cris ia indicar ela.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Vc pode tentar...eu não consigo ficar sem ppv...

Baby disse...

o contador da moita, engoliu uma de nós...estamos em 3 aqui, e só tem 2 na moita lá.rs

Lady Gaga - Bazinga disse...

acho que ele vai pedir para sair, são duas tarefas complexas demais para ele...

Já era paradão...agora vai sumir de vez...

Sarah da Tribo disse...

baby, seria super interessante! hahaha
mas tb é um sacrifício gde mesmo.

deixa q a opinião dos PSPs a gente sai pesquisando na rua. hehe

Lady Gaga - Bazinga disse...

esse contador não serve pra nada...ahahaa...vive errando...no meu outro tem 15 online

Baby disse...

Oi Cel, desculpe não te vi, então somos 4, o contador da moita engoliu mais uma de nós.rs

Sarah da Tribo disse...

o anão tá bebendo tequila, baby.
é sexta-feira. e ele não dá mais as caras, mas ainda "controla" aquela moita.

Cel - BBB11 disse...

Achei o Bial totalmente apático ontem... como se tivesse a força.

Quanto ao big-fone ... acho que ficou vago ... seria para um ir direto para o paredão... mas não anteciparam se era quem atendesse, ou apenas indicaria.

Creio que se fosse outro, teria ido pro paredão, mas como foi o Rodrigão *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* , ficou para indicar!

Cel - BBB11 disse...

Eu to aqui... esse contador está com um falso estrabismo!! :-E

Lady Gaga - Bazinga disse...

Tb achei isso, Boninho disse que a pessoa iria direto para o paredão...sem dó...

E acho que o Bail estava sem graça hoje por causa de ontem...aahhaaa

Baby disse...

oi Cel
te respondi lá embaixo, o contador é muito guloso, engoliu no mínimo duas de nós.rs

Baby disse...

começou as confusões do Big fone, eu sempre defendi a teoria, que é usado para manipular, conforme os interesses do Bones...

Lady Gaga - Bazinga disse...

AH, Sarita...então pode ser que a Natalia salve a chata da Janaina

Baby disse...

e eu nem sou adepta das teorias de conspiração, só está mesmo, porque é muito evidente, se quisesse Bones poderia deixar claro, qual a real mensagem do Big fone antecipadamente...não dá para não desconfiar...esse Big fone, é confuso desde o BBB8...não pode ser só falha da direção, tem coisa aí.

Lady Gaga - Bazinga disse...

eu tb acho..ele dança conforme a musica...

Sarah da Tribo disse...

pode sim. e eu vou morreeeer se ela fizer isso.
natalia, de quem eu já não gostava, vai passar a ser tão odiada quanto a janaína.

Baby disse...

a Janaina ainda não disse a que veio, ela e a tal Jaqueline...

Sarah da Tribo disse...

nem prestei atenção em como eles divulgaram q seria a mensagem do big fone, mas ótima observação, cel!

Lady Gaga - Bazinga disse...

as chances são grandes...não sei de onde a louca da Janaina achou que o Cris votaria nela, sinceramente...

Lady Gaga - Bazinga disse...

Interessante a reunião do povo do acampamento e a Paulão chega e atrapalha tudo....

Baby disse...

tem programa ao vivo, todos os dias esse ano?

Sarah da Tribo disse...

lady, ela acha q o cris vai indicá-la pq ela e a tal jaqueline votaram nele no "quem nao deveria estar no bbb".
o lucival tb, mas o cris disse q nao indicaria ele

Lady Gaga - Bazinga disse...

Eles fazem isso só na primeira semana...acho que para o público acostumar.

Baby disse...

deve ter sido bem difícil para editarem a prova de ontem, vcs reparam que editaram errado?, quando Cris passou para vencer a prova...na edição ainda tinha um dos verdes passando, o que não aconteceu na prova ao vivo, os verdes já tinham sido eliminados...

Lady Gaga - Bazinga disse...

ambas estão perdidas no jogo, não sabem o que fazer

Lady Gaga - Bazinga disse...

mas, o Cris quer mandar um homem forte tb....

Lady Gaga - Bazinga disse...

não reparei nisso, Baby....coisa estranha isso

Cel - BBB11 disse...

Meninas ... vou ali pagar uma penitência pelo meu pecado... eu mesma já tinha lido a notícia a tarde, e esqueci do detalhe! Mas Boninho tinha avisado que quem atendesse ia escolher...

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/#356683

Lady Gaga - Bazinga disse...

Diogo quando chega num ambiente não para de falar asneiras...ja estou odiando ele novamente

Lady Gaga - Bazinga disse...

ahahahhahahaa...Cel, dessa vez boninho fez direito...é que gostamos tanto de meter o pau nele...

Baby disse...

considerando a sequência de erros jamais vista na história da televisão brasileira...a edição errar para tentar mostrar alguma lógica nesta prova, parece até natural...
falando em sequência de erros, será que o CQC colocará o Bial nos top 5?rs

Baby disse...

odeia amar, e ama odiar... esta é nossa Lady.rs

Lady Gaga - Bazinga disse...

a sorte deles é que o Cqc está de férias....ahahaa

Baby disse...

então foi honesto desta vez...mas que já vi várias vezes ele manipulando, ou pelo menos enrolando em relação ao big fone, já vi...

Sarah da Tribo disse...

hahah
a paula tá sendo super jogadora!
hahaha
tá dissecando o q o rodrigão falou. putz! tá fazendo a caveira dele, pela qtdade de informações... e a aria ainda diz assim: "gente, é muita informação pra quem tem q fazer segredo, né não?"

Sarah da Tribo disse...

nunca deixei de odiar.

Menina Veneno disse...

Boa noite! O Rodrigão está bichado, começou com o pé esquerdo e pode sair do posto de come e dorme...depois do sabotador, o big fone.
E o Diogo, acho que não vai demorar para o Boninho perder a paciência, fato que ele vai começar a irritar alguns ali.
E o Bial estava tão aéreo hoje em alguns momentos. kkkkkkkkkk

Baby disse...

faz tempo que não assito, não sabia que estavam de férias...sorte do Bial então.rs

Sarah da Tribo disse...

esse diogo é pior q a maroca.

mas a paula cutucou mesmo o rodrigão. colheu muitas pistas. e vai acertando em todas as conclusões. dá-lhe paulão!

Baby disse...

pior que a Maroca????
acho que vou continuar então como representante do PSP...rs

Baby disse...

tbm torço para ele reagir, e deixar de ser samambaia, simpatizei com ele...espero que sua sorte melhore...

Lady Gaga - Bazinga disse...

tb achei o Bial, acho que a comida de rabo foi longo e dolorida...aahahhahaa

Veremos se o Rodrigão acorda pro jogo...

Lady Gaga - Bazinga disse...

ahhahahahahahaa...Paulão odeia o Rodrigão, ODEIA

Sarah da Tribo disse...

huahauhua

tão injusto isso, baby. eu assistindo ao PPV graças a vc e vc se limitando à TV? :(

Baby disse...

mas o Bial não teve culpa...teve?

Lady Gaga - Bazinga disse...

eu tenho sérios problemas, eu já disse...

Baby disse...

Mas o Bial não teve culpa, teve?
a não ser que ele tenha testado pessoalmente o equipamento, coisa que ele já disse que costuma fazer...

Lady Gaga - Bazinga disse...

não entendi a Baby esse ano...ahahaaa...ppv está começando a ficar bom...

Lady Gaga - Bazinga disse...

eu tb faz tempo que não assisto, eu enjoei

Mari Indecisa disse...

Oi gente,

Aqui é a Mari... miquelete...

Tudo bem com vcs? Voltando hoje para dizer alô...

Obrigada Lady por me ajudar.

Baby.. saudades... onde vamos levar nossa Kombi este ano??

Cel - BBB11 disse...

Diogo é o participante mais nosense que existiu... ele não é bobão ... é sim... metoso...inconviniente... um holofote ... aquele que sua luz ofusca todo mundo! Ser engraçado é uma coisa, mas querer sempre estar em evidência é demais!!

Lady Gaga - Bazinga disse...

Paulão odeia o Rodrigão, abomina...e não é so ela, Talula tb não gosta e nem Jaqueline...

Baby disse...

nada injusto Sara, eu que quero ser voluntária...e tentar representar o povo PSP na tribo...se eu conseguir...tá começando a ficar difícil, fico lendo vcs e vou ficando curiosa...rs

Xexéu disse...

Engraçado que o cara mais parvo do programa de repente tenha tudo girando em volta dele e ele continua.........parvo.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Oisssssssssssss

Que bom que conseguiu...

Baby disse...

Oi Mari
Bem vinda ao BBB11...estou tentado lotar uma Kombi ...querendo torcer junto com as minhas queridas miqueletes, pelo mesma causa novamente,mas assim como vc...tou indecisa ainda...

Lady Gaga - Bazinga disse...

concordo, Cel...ele é total inconveniente...babaca...

Sarah da Tribo disse...

como a natália é o anjo, posso fazer um post zoando ela?

Sarah da Tribo disse...

oi, Mari!
que bom q vc está de volta! :)

Lady Gaga - Bazinga disse...

Coala na cabeça...aaahahaaha

Baby disse...

porque ela odeia o Rodrigão? ele é tão inofensivo...

Xexéu disse...

Eu acho que o nome pro post seria o Rodrigao nao? é o nome do jogo do momento. Se quiser, te dou até uma foto de bananeira aqui rs

Sarah da Tribo disse...

Baby, essa sua experiência tá furada, explicarei o porquê... hehe:
1) vc já nõa pensa nem nunca vai pensar como um PSP - isso não é crítica, é elogio
2) vc tá lendo a gente e um PSP autêntico não tem muito contato com sites especializados em BBB. no máximo, entram no site do BBB pra ver alguma coisinha.
3) gosto de ver seus comentários sobre o q acontece no PPV... já to com saudade... volta a assistir? ;)

Xexéu disse...

Vem cá, o Bananao não perderia se descobrissem que ele é o Sabotador? O Gaguim já nao disse na cara dele? Outras ali ja nao disseram que é ele.

Baby disse...

claro sarita...deve.rs

Lady Gaga - Bazinga disse...

Vc esta falando do Rodrigão???

Xexéu disse...

Se com 4 dias de programa vc já tivesse decidida a alguma coisa eu ia te chamar de lupete e nao de miquelete :-)

Baby disse...

se vc tá falando do Rodrigão...não acho ele parvo..o que é parvo mesmo?rs

Mari Indecisa disse...

Pois é... estou ainda no aquecimento. Até o momento estou sem rumo.

Até gosto assim, sou romântica... então deixo o amor brotar de dentro do meu ser.. entenderam??

Torço para que façamos parte da mesma kombi..

Xexéu disse...

O que é PSP?

Xexéu disse...

Achei que fosse claro rs

Baby disse...

X
desculpe ontem estava meio zoada e nem perguntei...vc tá bem? se recuperou do acidente?

Sarah da Tribo disse...

hauhauaua
posso zoar com os dois, então?

mas descobri uma coisa da Natália e quero muito usar.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Não explicaram exatamente como funciona isso...quem já disse na cara dele foi a Talula e o Cris...

Baby disse...

Povo sem PPV, estou tentando ser a representante da Tribo, da visão PSP...

Xexéu disse...

Na boa, quem tem saco ali nao é a transex , é a Michelly, e de filó. Pq passar o dia todo com o Gago falando, e falando e faland,o do lado, é pagar penitencia de pecado mortal serio. E ela guenta tudo.

Lady Gaga - Bazinga disse...

Veja como ela já esta PSP, ela vai com a cara do Rodrigão...se acompanhasse o PPV, acharia ele um morto-vivo como eu acho...

Xexéu disse...

O Gago acabou de ir dizer pra ele na academia.

Baby disse...

mas acho que eles já chutaram outros tbm...

Xexéu disse...

Sim. :-)

Xexéu disse...

Vc e seus jet lags..

Mari Indecisa disse...

Ai Xexeu... magoou. Lupete não hein.

Mas é que a Gaga continua sendo a very very bad girl... então já estava pensando que sou anormal. :-[

Lady Gaga - Bazinga disse...

tem tantos tontos naquela casa...

Xexéu disse...

mistura anjo com sabotador com perito criminal e com bananeira num post só hahaha

Lady Gaga - Bazinga disse...

Baby, Baby....ja virou PSP

Xexéu disse...

Mas é claro que vc é anormal, se nao fosse iria estar fazendo o que aqui?

Baby disse...

quanto ao Rodrigão...estou me antecipando, já que acabamos a fazenda torcendo pelo bofe escandâlo mesmo...estou sendo mais prática desta vez...cortando caminho, rumo a vitória final.
ele já tem a simpatia do PSP, que votou nele , para ter a chance de ganhar o prêmio do sabotador, lembra do Dourado? tbm ganhou a votação popular do poder supremo....

Cel - BBB11 disse...

Oi .... pra ver pra cada casa tem um botão. Mas Diogo caladinho até é uma boa estampa! Porém, conteúdo é tudo!

Imaginem Diogo e Anamara na mesma casa!! O:-) O:-)

Xexéu disse...

Não creio que tenha a menor chance o publico do BBB é diferente e muito maior que o da Fazenda.

Baby disse...

parvo é tonto?

Lady Gaga - Bazinga disse...

Ela precisa dele, por isso aguenta

Xexéu disse...

Vc nao me mandou o login, po.

Mari Indecisa disse...

Gente é isso...

Vim hoje para me reapresentar aos companheiros.

Agora bato continência (que não é urinária)... pois ai seria incontinencia...

Volto amanhã.. só quis fazer minha estreia hoje.

Beijos a todos

Mari Indecisa disse...

Que pergunta... Eu sou errada né...

Lady Gaga - Bazinga disse...

ahahhahahahahahaaa....boa essa...

beijosssssssssssssssssss

Cel - BBB11 disse...

Inté ... beijos!!!

Xexéu disse...

Baby:

Dicionário Priberam da Língua Portuguesa


parvo
adj. s. m.
1. Apoucado, tolo, pateta.
2. Pequeno.
Feminino: parva ou párvoa.

Lady Gaga - Bazinga disse...

eu desistia do milhão

Xexéu disse...

O problema é que ele nao se cala. rs

Cel - BBB11 disse...

Baby ... no BBB não dá pra torcer só pelo rostinho bonito! 8-)

Lady Gaga - Bazinga disse...

Véio fala isso... :-P

Baby disse...

eu me preocupo com vc...e assim que agradece? quando foi que vc se transformou nesse ser tão ingrato?rs

Lady Gaga - Bazinga disse...

Baby...ontem quase fui comida viva aqui por achar o Cris espetacular...

Hoje vc defende Rodrigão...confusãodefine

Cel - BBB11 disse...

Se Michelle fosse eficiente, manteria a boca dele ocupada e calada!! kkkk

Baby disse...

volte sempre...e avise quando se decidir, para fretarmos a Kombi. :*

Xexéu disse...

Só uteros umidos nao consegue numero suficiente num BBB, tem um publico masculino bem maior que na Fazenda.

Cel - BBB11 disse...

Olha o Diogo literalmente dizendo que o Rodrigão é o sabotador!

Xexéu disse...

Faz bico, faz.... hehe

Cel - BBB11 disse...

Olha o Diogo literalmente dizendo que o Rodrigão é o sabotador!

Xexéu disse...

Na verdade ando descobrindo que sou culto demais pra papos de Internet.

Cheguei a essa conclusao.

Cel - BBB11 disse...

Diogo pode ser falador, mas tá de olho no jogo!

Xexéu disse...

Ma algue que acha alguem epetacular em BB com tres dias de programa e não etá potando isso na Lupa ou no DCPL, tem q ser comida mesmo.

Pena que so virtualmente...

Lady Gaga - Bazinga disse...

Boaaaaa...o Parvo do Rodrigão entregou tudo mesmo agindo como um zombie

Lady Gaga - Bazinga disse...

ahahahahahahahahahaa...adoro quem se julga culto

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 460   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails