sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Prova de resistência: tente resistir ao CRIStianismo

Nós sabemos que está rolando na casa uma Prova de Resistência, sabemos que eles estão sofrendo, que estão chorando, cantando, peidando e por ai vai. Mas, não estamos preocupadas com isso no momento, deixa eles sofrerem que vamos na parte boa da coisa...e como a Tribo não é lá muito católica , vamos blasfemar um pouco e apresentar com todo o nosso carinho o CRIStianismo.

E o que tem de novidade nisso? Aonde é diferente do que já conhecemos? Reparem na nossa astúcia, colocamos o CRIS em destaque para fazer uma associação com o participante Cristiano, não é o máximo?

Por que estão ousando fundar o CRIStianismo (com destaque no CRIS)? Porque percebemos pela NetBBB o surgimento de seguidoras fervorosas e altamente fiéis de Cristiano, o homem que parece mais homem do BBB. E achamos justo trazer para vocês os mandamentos básicos desse novo segmento e se você está solitária, desesperada ou apenas procura um homem bonito para babar, seus problemas acabaram. Venha para o CRIStianismo, pois só o amor salva.


1- Jamais votarás contra mim
2 - Amarás somente a mim e a mais ninguém
3 - Desejarás me levar para cama
4 - Não cobiçarás o meu prêmio de 1 milhão e meio
5 - Não desejarás o vizinho do lado B
6 - Sempre apoiarás os meus erros
7 - Guardarás segundas e terças para votar a meu favor incessantemente
8 - Não terás ciúmes...dou pra todas
9 - Se fores feia, mantenha a fé
10 - Ignorarás a minha voz por amor

Aviso Importante: Se este blog não tiver mais atualizações é porque queimamos na fogueira da Inquisição Espanhola....pois, ninguém espera a Inquisição Espanhola

Feito por Baby, Lady Gaga e Sarah

229 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 229   Recentes›   Mais recentes»
Alexandre Mauj Imamura disse...

ahahaha mto bom esse post! e já tá o ar sim, o CRISTianismo.
Muita gente perdendo a vergonha de se assumir como CRISTiana.
Mas tb, eita BBB fraco esse... ou só dá tonto ou gente feia.

Selma_Lua irmã CRIStiana disse...

Amém gaga... kkkkkk

Faltou um mandamento ai...

()Perdoai as ofensas dele...

Carla Recife disse...

Oi errados bom dia, passando rapidinho...gostei da saida da ari vamos começar a eliminar as plantas, bjs

Maraia da Tribo disse...

por sorte, este blog aceita todas as fés ou falta delas.
atéia e atoa, não me converto assim tão facilmente a qualquer ismo.

o que me faz pensar: nunca mais haverá um Michel no BBB.

Baby disse...

Fiquei surpresa de ver a Maria resistir até o final....que pena que não levou.
Natália é a nova lider.... :(

Baby disse...

Fiquei surpresa de acordar e ver Maria ainda lá...pena que a Xerife ganhou. :(

Maraia da Tribo disse...

Baby, sabe que eu não desgosto da xerife? pq vc não gosta dela?

Baby disse...

Estou fora do Cristianismo minha torcida é pela virgem Maria... da Xerife não gosto nem desgosto.

Sonia Mara disse...

Como sou atéia praticante, não vou me converter ao Cristianismo. Não consigo ter os hormônios abalados por alguém que pode fazer dublagem do Pato Donald. A Maria tb seria forte candidata, mas ela não precisa falar para posar pelada.
Agora, na boa, achei sacanagem a desclassificação da menina. Não me lembro de ter ouvido o Bial falar, ao ler as regras, que não podia tocar no chão. E a coala (adorei a comparação de vcs) ficou de biquini. Não era para ficar com a fantasia?

R.E.X disse...

Hi girls!
Ri muito com esses 10 mandamentos. kkkk
Só vcs!
Bjocas e boa sexta! ;)

Baby disse...

Sonia
Concordo, por enquanto tbm não vou me converter ...
Quanto a fantasia que Natália tirou, depende se alguém tirou antes...e ela já sabia que podia, Bial não disse que não podia tirar, quanto a mão no chão...depois das 6 da manhã, foram proibidos de sentar, tbm foram alertados sobre a mão no chão(segundo Natália contou)
Eu torci pela Maria, gosto muito mais dela , do que da Xerife....mas se for para alterar o resultado....que seja justo com as duas, porque ambas foram guerreiras, as duas mereceram.

Menina Veneno disse...

E a CSI acabou ganhando a liderança, mas do jeito que estão reclamando, bem capaz do Boninho voltar a atrás...até mesmo para criar um certo alvoroço.
Sobre o CRIStianismo, eu acho que o que salva mais é o corpo e tem um certo charme, então faço parte ainda do time não convertido. rs

Rod 22 disse...

Não reprimiram,reincido....

Sou adepto da heresia Nataliana,cujos fundamentos são:


Adorarei a ti e a outras ,pois sei que a três é melhor.

Nem repararei que tens cara de coala,pois teu corpo é de pantera divinal.

Saberei que és forte na aparência,e meiguinha na essência.


Protegerei minha linda deusa dos ataques dos espíritos inferiores.

Beijarei semanalmente a melhor parte de minha doce diva,até o

Paredão final.

E não me venham de fogueiras,que já estou fervendo,beijos!!!

Aya disse...

Xiiii... Tô nem aí para esse Cris.
Tô de olho no jogo e não nos corpos.
E amei a vitória da Natália. Está, entre os jogadores, no rol dos que mais tem me chamado a atenção. Além dela, tenho gostado do Lucival, que também mandou bem na prova do líder.
No mais, tudo meio morno ainda. O Diogo é quem conseguiu movimentar um pouco a casa com seu desempenho desastrado como Sabotador. Mas pelos comentários do Bones no TT, ele parece ter gostado. Então tá tudo bem.
Vamo que vamo!

Aya disse...

Boa notícia essa do Bones no TT: não teremos mais paredão triplo. Agora o jogo pode ficar mais claro para os moradores e não teremos aquele que sempre fica neutro na votação (pois ela sempre acaba polarizando e um fica esquecido).
De vez em quando o bom senso é alcançado pela edição. 8-)

Zé Mané disse...

Pois pra mim Natália é uma herege, uma Judas que trai a pátria pra servir a Roma! Eu explico: quem se propõe a virar Marine (fuzielira naval) nos EUA, ou seja, por a própria vida em risco em prol de ganhar a nacionalidade de outro país, pra mim deixa de ser crist, ops, brasileira!

Aya disse...

Pouco me importa o que a pessoa faz na sua vida privada. O que interessa é o que ela leva para o jogo. Importa a conduta dela na casa.
Se for assim, ninguém prestaria para ganhar qualquer coisa em qualquer uma das edições do programa.
Esse povo não se situa...
8-)

Baby disse...

Zé Mané
Quem é vivo sempre aparece...é uma honra sua visita à Tribo!

Patriotismo a parte...eu acho bem estranho que ela tenha voltado ao Brasil para se BB, não acha?

Baby disse...

Oi Rod
Traga mais adeptos desta heresia aqui...que podemos por em pauta um post a respeito.rs

Baby disse...

Menina
O movimento mal começou e já tem um anti-movimento, ótimo assim não fico sozinha nesta, mas não podemos nos iludir , a noite chegam as Cristianas em peso por aqui.rs

Quanto ao resultado da prova, vai ser dificil Bones mudar...o que vai alegar? erramos em punir a Maria...então a liderança é dela? e a Natália como ficaria nesta...seria injusto, a não ser que ele inove e faça uma liderança compartilhada entre Maria e Natália.rs

Selma_Lua cegamente abduzida disse...

e o q vao fazer o big fone?

Selma_Lua cegamente abduzida disse...

gente vou viajar... ficar uns dias sem ver o Cris com aquela camisa xadrez azul... hum
eu ja disse hoje que o Cris é gostosão? não né... Olha o Tamanho das costas, tem espaço para todas...

Selma_Lua disse...

Tomara q quando eu votar esse BBB teja fervendo...

Menina Veneno disse...

Baby, acho que a liderança vai ficar com a CSI, que assim seja.

Zé Mané disse...

Aya, como eu já escrevi em outros fóruns, admito que é puro preconceito meu. Mas realmente, alguém que se dispõe a virar Marine, perigando ser mandada para a Guerra no Iraque ou outras maluquices, só pra conseguir a nacionaliadde de outros, dá uma facada na nossa pátria mãe gentil! ;)

Baby disse...

Selminha
Volte logo...sentiremos sua falta.

Boa viagem...divirta-se. :*

Zé Mané disse...

Olá Baby, tô que nem barata tonta com o fim do (ótimo) BBB Lua. Moro fora (nos EUA, em função do trabalho, de forma legalizada e temporária, e não pretendo virar Marine pra conseguir cidania americana, he he) desde meados de 2008 e, em janeiro passado fui chamado as pressas pra ajudar nos esforços em prol do Haiti. Consequentemente, larguei completamente a blogosfera BBB e ainda tô meio que interando sobre os quiproquós que ocorreram desde o fim do BBB Lua.

Sobre a ex-brasileira Natália ter voltado ao Brasil pra participar do BBB eunão acho tão estranho. Afinal o Franco-Angolano Serginho (BBB 1) e a argentina Antonellla (BBB4) já participaram, he he he 8-)
Mas, falando sério, muitos desses brazucas ficam divididos. Ficam com um pé no Brasil outro nos EUA. Ainda mais na Flórida onde é cada vez mais difícil encontrar alguém que fale inglês como primeira língua (em tempo: moro em Washington).

Baby disse...

Menina

Se fosse Bones arriscava uma liderança compartilhada, Maria não simpatiza com Natália...e são de grupos opostos, seria interessante, as duas terem que decidir juntas , quem seria o imunizado e o indicado.rs

Baby disse...

Zé Mané

Só para não te deixar mais perdido do que já está...eu sou a antiga ligold, frequentei o Lua no BBB8, lembra?

Infelizmente o Lua acabou a em pleno BBB10...mas estamos felizes por aqui, e sua presença é mais um motivo de alegria para a nossa humilde Tribo.

Se o fuso permitir, apareça durante a edição, assim vc reve outros ex lua aqui, e vamos te atualizando com as novidades.

Bem vindo
:*

Baby disse...

é mesmo o big fone...com paredão duplos, ele perde a utilidade principal.

Zé Mané disse...

Ligold! Puxa, quanto tempo! Bom te ver, menina! Pode deixar que vou frequentar aqui também. Se a tribo inlui gente do ex BBB Lua é um sinal de garantia de qualidade! :-)

Baby disse...

Parece que os brazucas ilegais estão voltando para o Brasil...estive na Flórida agora nas férias, e presenciei uma cena gratificante em Miami Beach, garçons americanos servindo brasileiros e outros latinos, em plena noite de Reveillon... eles trabalhando e nós nos divertindo.
O mais interessante foram os logistas, taxistas e garçons interessados em aprender português...

Baby disse...

Zé mané, sua memória está ótima...
Tivemos algumas pedras no caminho, até chegarmos a criação da tribo, mas agora está tudo bem por aqui...se quiser nos presentiar com alguma sugestão ou texto para post, será um prazer.
Todos são bem vindo por aqui...mas temos um carinho especial pelos exs lua.

Zé Mané disse...

Pois é. ë bom que fique claro que não sou anti-americano. Gosto daqui e sei que há gente de todo tipo. Mas admito que esbarrar em brazuca que fala mal do Brasil me dá nos nervos.

Baby disse...

que edição fake...editaram pela metade, a conversa ficou invertida, era Michelly que estava criticando Janaina por tê-la criticado de se fazer de coitada, e na verdade é Janaina que faz isso sempre.

Cel disse...

Olha musiquinha pro Cris ... Malandro é malandro e Mané é Mané!! #BBB11

Cel disse...

Oiii @Tribo!

Baby disse...

Cris é malandro ou mané?

Baby disse...

espero que o Big fone de imunidade ao Mau Mau...porque parece que a Xerife está querendo indicá-lo.

Cel disse...

Malandro, por ter saido da prova e ficou na folga, enquanto os outros sofrendo na prova.

Cel disse...

A Paulinha é gordinha, mas é cheia de curvas!

Baby disse...

porque a Michelly e não o Diogo, que trancou sua despensa?

Baby disse...

porque a vesguinha? estou com pena...

Baby disse...

sozinha é cruel...eu pedia para sair.

Baby disse...

Quem mandou ela falar que Mau Mau é feio!

Diogo perdeu a chance de fazer o namorado sofredor, fez tudo errado novamente, apoiou a escolha do Mau Mau.

Maraia da Tribo disse...

Boa noite!
Fiquei com pena do maumau...ficou nervosíssimo. admirei a honestidade. isso pode queima-lo para sempre!

mas e o igor, hein? o rei dos puxa-saco....parabéns??nem maumau estava orgulhoso da decisão que tomou.

Maraia da Tribo disse...

diogo e igor fazem o mesmo joguinho pra tentar ficar amiguinhos de todos

Maraia da Tribo disse...

folga??ele ficou de sultão no meio da mulherada

Baby disse...

Mas Diogo, deve ir ao paredão, ele podia ser mais esperto, e fingir que está sofrendo pela amada.
Mas esses homens são muito fracos...Mau mau é outro, onde já se viu chorar pela ex, estando com a Maria...

Zé Mané disse...

Acho até que Maurício justificou bem sua decisão que, pra sorte dele, foi ainda ao ar enquanto tava passando o programa aberto. No entanto, creio que ele deve perder com o ocorrido. Mau Mau já está na mira da líder e a fuzileira naval norte-americana já tomou as dores de Michelly. Pra piorar, a própria Michelly já disse que tentará sempre se fazer de vítima e, ao olhar da maioria do público, pode parecer covardia um homem fazer uma participante mulher sofrer.

Baby disse...

Mau mau fez o que tinha que ser feito... a reação de Igor e Diogo foram péssimas, pior até para Diogo que está pegando a garota.

Maraia da Tribo disse...

Acho que não corre o risco do povo achar que ele fez mal a uma mulher. ele tava tão nervoso com a indicação que transpareceu honestidade.

Maraia da Tribo disse...

Baby, o que tá me parecendo é que a maior parte dos participantes não está "jogando". estão parecendo ingênuos.

Baby disse...

Acho que depende tbm, da popularidade de Michelly, sei lá...
Mas o Diogo, pisou na bola em apoiar a decisão de Mau Mau, devia ter mostrado mais preocupação com a amada, fico chocada como ele é sem noção.

Baby disse...

Maraia
Mas não parece óbvio, que eles não devem desprezar suas amandas em rede nacional?...se os acusamos de formarem casais fake para agradar o público, eles no mínimo tinham que cuidar da imagem de apaixonados...

Baby disse...

Para completar o pacote só falta Diogo dar em cima de alguém , enquanto a Michely está na solitária.

Baby disse...

Acho que esta atitude de Diogo, vai ajudar Mau Mau caso eles sejam emparedados juntos...

Baby disse...

Até porque Mau Mau não deve nada a Michelly...já Diogo...

Zé Mané disse...

Ha ha ha, o cara é tào sem noção e cheio de si que é bem possível!

Mari Indecisa disse...

Oi erradas..

e aí? Como vão as coisas?

Maraia da Tribo disse...

Eu gosto do maumau, não gosto do Diogo...assim que se forem juntos ao paredão...

Baby disse...

Diogo hoje passou o dia meio calado....e se anima logo com a notícia que a amada foi para a solitária?
E que ele viu as atenções sairem do sabotador e cairem em Mau Mau...

Baby disse...

Oi Mari
Eu estou aqui, questionado a atitude de Diogo, que perdeu uma grande oportunidade de pagar de namorado apaixonado que sofre pela amada.

Baby disse...

Eu não duvido...rs

Baby disse...

Eu tbm.
Mau Mau bem ou mal se posicionou no jogo hoje...

Mari Indecisa disse...

É, também achei esquisito Baby.

Mas acredito que ele queira parecer moderninho perante a galera. Tipo é o jogo. Mas aqui fora ele pode ser mal interpretado.

Zé Mané disse...

Agora que eu tô começando a separar quem tá em que grupo, deu pra ver que o grupo B parece bem mais unido que o grupo A. É difícil acreditar que a fuzileira naval norte-americana e o gago são do mesmo grupo!

Mari Indecisa disse...

Por enquanto eu estou com o grupo B. Acho o A esnobe, além de não gostar de mais participantes do A.

Não gosto de Janaina, da líder, e de vários outros.

Já o B tem coisas mais interessantes.

Baby disse...

eu acho que ele ficou aliviado, por transferirem as atenções dele(como sabotador) para o Mau mau.
mas esqueceu que sua amada deve estar sofrendo, e que ele deveria sofrer junto.

Zé Mané disse...

Continuo apostando minhas fichas na hipótese de que Mau Mau perderá com o episódio. Mesmo com a boa justificativa dele e a atitude sem pé nem cabeça de Diogro.

Maraia da Tribo disse...

pra mim, o Diogo é tão insignificante que não consigo nem ficar chocada com ele ter dado força pro maumau....ele quer parecer cool o tempo todo.

Zé Mané disse...

Sobre o Igor preciso falar algo que tá entalado na garganta. Nasci em São Paulo, adoro Sampa e sei que ninguém está isento de sotaques e expressões regionais. NO ENTANTO, usar "tá ligado" a cada duas frases como ele faz dá nos nervos de qualquer um! Pronto, falei!

Mari Indecisa disse...

Estou apoiando o Diogo nessa decisão. Agora vocês sabem me informar se terá prêmio ou castigo caso ela consiga/ou não?

Baby disse...

Zé Mané
Para vc não precisar procurar a lista dos grupos lá.rs
Lado A : Cris, Natália, Janaina, Igor, Lucival, Paula, Michelly e Diogo
Lado B: Mau Mau, Maria, Tatula, Rodrigo, Daniel, Diana, Jaqueline e Rodrigão.
Informação complementar...
No paredão passado foram ao paredão 2 do lado A e Ari do lado B.

Baby disse...

Acho que não tem nada...se durasse até depois do paredão, provavelmente ela seria imunizada.

Baby disse...

Eu gosto de alguns do lado B e alguns do lado A.

Mari Indecisa disse...

Não o Diogo... errei... estou apoiando o Mau Mau.

Diogo não gosto. Felicidade/alegria o tempo todo, para mim sempre soa fake.

Zé Mané disse...

Mas tô certo em achar que o grupo B parece mais unido, não? E digo isso sem juízo de valor.

Maraia da Tribo disse...

eu tb, não consegui escolher lado. apesar de ficar com pena do lado B por ter ficado com a despensa fechada

Baby disse...

Vc está falando da Michelly, né?

Maraia da Tribo disse...

a dificuldade une mais do que a fartura. isso já ficou provado.

Baby disse...

tbm apoio a decisão de Mau mau, até porque não é fácil ser chamado de feio em rede nacional, como a Michelly fez com ele.rs

Mari Indecisa disse...

Sim... da Michelly ou do Mau Mau..

Zé Mané disse...

Disse tudo Maraia! é isso mesmo.

Mari Indecisa disse...

Mas pelo jeito o paredão vai ser Diogo e Mau Mau.

Pois a lider já tem essas 2 opções... Já que não gostou da atitude do Diogo e muito menos da atitude do Mau Mau.

Lady Gaga - Sem muso disse...

OMG, esse povo não aprende

Baby disse...

A Xerife já tinha manifestado vontade de votar em Mau Mau, antes do big fone e antes dela ser lider...

Selma_Lua irmã CRIStiana disse...

ultimas antes da viagem...

Mau mau com esse papinho de bom moço, justiceiro....nao teve culhao para indicar um homem... sou + o Gago, pelo menos ta desesperado pela grana, afinal tão ali p/ que? fazer amizades eternas?... e sobre namoro fake, nesse BBB são todos.

Essa disculpinha que a menina olha diferente para ele... caraio a menina é VESGA !!!!

Lady Gaga - Sem muso disse...

Mau Mau errou porque referendou o papo da Michelly se sentir perseguida...e agora ela tem como provar isso. É um prato cheio para a edição mostrar a casa feliz...principalmente o Lado B e a Michelly com cara de tristinha.

Agora entendi porque Bones bancou a Michelly no jogo.

Baby disse...

Lady
Vc não acha pior a reação de Diogo ao saber que sua amada foi para solitária?

Lady Gaga - Sem muso disse...

Selma, volta logo....ahaahhaaa...eu morri com essa da menina ser vesga, além de tudo, Mau Mau foi preconceituoso...ahahhaa

Lady Gaga - Sem muso disse...

Diogo tirou o foco dele, acha que com isso estará livre do paredão e digo mais...se Michelly não receber nenhum tipo de imunidade, ela irá para o paredão.

Selma_Lua irmã CRIStiana disse...

oi Baby, ele ate pediu para o insuportavel do Igor nao dá parabens... e se ele fizesse cena de apaixonado iria ser pior... ninguem ta apaixonado por ngm ali... só eu hehe :-[

Selma_Lua irmã CRIStiana disse...

Lady o Diogo pode ser um idiota, + to gostando de ver a garra dele no jogo, os caras se matam para entrar lá e dps que entram ficam nesse papinho de ó vida ó azar. se mataou p/ entrar agora tem q se matar p/ ganhar. kkk
+ o Igor é o pior... insuportavel... quer se dar bem com todos :-P

e meu muso entre as mulheres adorei na edição.

Lady Gaga - Sem muso disse...

Gatão, todo pomposo...

O Igor é grotesco...Lucival, Natalia e Daniel já perceberam e criticaram ele...

Anita disse...

Adepta do CRIStianismo desde já! (ó Deus que homem é esse!)

Lady Gaga - Sem muso disse...

Mas acho incrivel a habilidade deles fugirem de confrontos. O que está matando o jogo é comportamentos como o do Rodrigo, Talula, Jaqueline e Janaina...eles simplesmente pensam que estão de férias.

Lady Gaga - Sem muso disse...

Oi, Anita...o CRIStianismo aceita todo mundo...

Carla Recife disse...

Ola meninas

Maraia da Tribo disse...

ninguem tá dando valor ao papo da michelly de coitadinha.
maumau não errou!

concordo, diogo é insuportável

Zé Mané disse...

Sobre o Igor preciso falar algo que tá entalado na garganta. Nasci em São Paulo, adoro Sampa e sei que ninguém está isento de sotaques e expressões regionais. NO ENTANTO, usar "tá ligado" a cada duas frases como ele faz dá nos nervos de qualquer um! Pronto, falei!

Carla Recife disse...

elas são plantas, n suporto esse rodrigo, ele é bonitao mais me poupe, cara de sinico

Selma_Lua irmã CRIStiana disse...

oi querida... agora vou mesmo... se o Cris for para o paredão votem por mim.. :'( :'( :'( :'(

Maraia da Tribo disse...

o tá ligado não me incomoda, incomoda a falta de personalidade!
bicho puxa-saco...insuport[avel!

Carla Recife disse...

Lançando as CRISTIANETES

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lady Gaga - Sem muso disse...

Oissssssssss

Lady Gaga - Sem muso disse...

Maraia, se o povão comprar essa imagem...ela vai longe, do mesmo jeito que podem acolher o Lado B pela falta de comida...podem acolher a pobre vesguinha por ser perseguida...

Lady Gaga - Sem muso disse...

Oi Zé Mané...vejo vc, lembro na hora do Lua...saudades de lá...

Então, eu disse aqui outro dia, o Igor é o estereótipo idiota do Paulista. E muito idiota, porque "tá ligado" é giria velha, ninguém usa mais...eu fiquei chocada de falar giris velhas e batidas em cada frase que lança.

Lady Gaga - Sem muso disse...

Estava mais do que na hora....aahhahahahaa

Carla Recife disse...

O que é mais provável a coitadinha do BBB 11

Lady Gaga - Sem muso disse...

verdade, Carla...meu problema com ele é total a cara de sacana dele, tudo ele dá risada, ele não leva nada a sério...

Hoje ele disse que após o programa ao vivo (que nao teve)...ele iria dar uma namoradinha e dormir.

Valeu...

Carla Recife disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Carla Recife - Cristianete assumida disse...

Pronto mudei o nick

Lady Gaga - Sem muso disse...

Eu não entendo porque as mulheres da casa se sentem intimidadas pela Michelly? Ela não é chamativa, só aparece na edição com o Diogo, se relaciona com poucas pessoas...e nem é tão gostosona assim...

Carla Recife - Cristianete assumida disse...

Esse contador ta certo 17 na moita? o bigodon apareceu por aqui? e o pirata?

Lady Gaga - Sem muso disse...

ahahahhaaa...mais uma pra tchurma

Maraia da Tribo disse...

pois eu, estou pensando em lan;ar a campanha Volta Michel!

ninguem substitui o michel!

Lady Gaga - Sem muso disse...

Pirata não deu as caras...Bigode provavelmente vai vir ainda...

Maraia da Tribo disse...

Nao vao comprar...ela comecou a namorar logo de saida, nao tem nada de coitadinha.

Lady Gaga - Sem muso disse...

Eu não torci pra ele, mas achei muito cute e simpático quando encontramos ele no Live do Cartas.

Fiz ele mandar beijo pra Baby, Sara deu em cima dele...ahahaaa..maior vexame, mas foi divertido...

Zé Mané disse...

Aproveitando o fato que agora eu sei dividir os grupos (valeu baby/Ligold) deixa eu ver o que eu acho deles, pensando no bem do jogo em si:
GRUPO A:
Como personagens, gosto do Diogo (repito: como personagem, pois acho o cara insuportável), Lucival (idem) e Paula.
Ainda em relaçào à importância para o jogo, sou indiferente quanto à Michelly e Igor. Sama

Samambaia: Janaína
Sou contra: a fuzileira naval norte-americana, Natália.
-----
GRUPO B
Gosto particularmente de Diana. Daniel também é importante para compor o par de bichas más fofoqueiras com Lucival.
Maria e Maurício não chegam a ser samambaias mas também não se destacam.
Janaína e talula são samabaias. Lindas samambaias por sinal.
Rodrigão caminha a passos largos pra tirar o troféu "pterodófita muda de ouro" dos catatônicos Inês (BBB 6) e Bruno (BBB 7).
---
Enfim, tô bem dividido. No coletivo, tendo a simpatizar mais com o grupo B por esse estar passando por mais perrengues e ser mais unido. Mas o B tem mais indivíduos com um perfil apático que é o que menos gosto num BBB.

Maraia da Tribo disse...

se nao tenho favoritos ainda, tenho uma lista dos qeu nao gosto
Janaina, Igor e Diogo....

o resto ainda tem o beneficio da duvida

Ah, o Cristiano esta mais pra lista dos que nao gosto. muito malandrinho pro meu gosto. se acha demais

Carla Recife - Cristianete assumida disse...

n fui aceita la, n liberaram p mim :-P

Maraia da Tribo disse...

Tambem gosto da Diana. e gosto da fuzileira naval. ela tem personalidade.
mas nada de paixao...

Carla Recife - Cristianete assumida disse...

coitadinho dele, kkkkkkkkk

Lady Gaga - Sem muso disse...

Carla, as vezes lá fica super lotado...nem vamos quando está muito cheio de gente...

Zé Mané disse...

Olá Lady gaga. Mau Mau também tem um pouco do estereótipo do idiota carioca (nasci em Sampa, mas cresci no Rio), mas pelo menos é mais variado e atualizado em suas gírias, tá ligada? :-P

Zé Mané disse...

E o catatônico Rodrigão?

Lady Gaga - Sem muso disse...

Bem, Zé...meu problema com o Lado B é esse mesmo, acho muito apáticos, eles só ficam dizendo que são unidos, como um mantra, Jaqueline é uma das que mais ficam batendo nessa tecla e se torna chata e repetitiva. Depois quando está na frente de todos, diz que a casa todo tem que ficar unida.

Talula e Rodrigo pensam que estão numa colônia de férias. E acho Rodrigão mais samambaia do que o Bruno, bem lembrado...tinha esquecido dele...ahahahaa

Zé Mané disse...

Fuzileira naval NORTE-AMERICANA! :-P

Lady Gaga - Sem muso disse...

Credo, senti calafrios. Mau Mau é tb, sem dúvida...mas ele fala menos girias, concordo...irrita menos quando conversa. Mas, o Igor...é irritante, meu receio é esse tonto não sair de lá tão cedo.

Maraia da Tribo disse...

o rodrigao e tao catatonico que tem o beneficio da duvida (alem de enfeitar o video, pq e um gato!)

(meu teclado desconfigurou, por isso faltam acentos)

Zé Mané disse...

Quanto à Diana, o chato é que ela tem perfil de fazer sucesso com o público mais exigente, mas não com o povão que decide as votações.
Aliás, este BBB tá com toda a cara de que será mais um vencido por um homem. Ainda não sei quem.

Lady Gaga - Sem muso disse...

Diogo está puxando o saco desesperadamente do Lado B...nem lembra que a namorada fake está se ferrando.

Pelo menos ele não chorou e apontou pra lua, é podia ser pior...

Zé Mané disse...

Sabia que a mulherada ia dizer isso! >:o

Carla Recife - Cristianete assumida disse...

GATO DE BOTAS

Baby disse...

Poxa Lady, precisava lembrar do Rodrigão? ele não incomoda ninguém...vou confessar uma coisa, só aqui entre nós...vc viu a lista que fiz para o Zé Mané, dos grupos?
Então, faltava um que eu não consiguia lembrar quem era....imagina quem?rs

Lady Gaga - Sem muso disse...

Rodrigão não me comove, falta alguma coisa ali...

Zé Mané disse...

Tô ligado! :-P

Maraia da Tribo disse...

Ze, concordo com a Aya quando ela diz que o que as pessoas fazem ou fizeram fora da casa nao e relevante. se assim fosse, todos estariam condenados a nao serem queridos ou favoritos, pq todos tem telhado de vidro. assim, se a nat se vendeu ao exercito americando ou nao, nao importa. importa na casa como ela se comporta e a participacao dela tem sido interessante ja que ela julga todo mundo e segue o seu julgamento fica engracado.

Maraia da Tribo disse...

ta morrendo de medo do paredao...eh um imbecil!

Carla Recife - Cristianete assumida disse...

hora de dormir meninas boa noite

Baby disse...

Pois devia ter chorado...era sua única chance de voltar do paredão.rs
Mas ele é tão sem noção, que é bem capaz de dar em cima de alguém, enquanto sua amada está na solitária.rs

Lady Gaga - Sem muso disse...

tá zoando? ahahahahahaha...tá vendo...depois eu sou ruim...ahahaaa

to rindo muito

Maraia da Tribo disse...

bom, povo, o papo ta bom, mas e hora de dormir.
boa noite para quem fica

Zé Mané disse...

Alguma câmera tá mostrando Michelly na solitária?
Em tempo: 16 horas lá? Eu tirava de letra! Podendo, eu consigo dormir umas 13 horas seguidas sem o menor problema. E poassaria as três horas restantes brincando de empilhar garrafas de água, sei lá.

Lady Gaga - Sem muso disse...

Beijosss

Lady Gaga - Sem muso disse...

Beijosssss

Zé Mané disse...

Maraia, minha opinião é assumidamente baseada em preconceito. ;)

Baby disse...

falta várias coisas...mas sobra beleza, talvez o homem mais bonito de todas edições...

Zé Mané disse...

Boa noite. Pelo menos ytenho a vantagem do fuso horário. Aqui são 21:50.

Zé Mané disse...

Boa noite. Pelo menos tenho a vantagem do fuso horário. Aqui são 21:50.

Maraia da Tribo disse...

o problema e que ela foi sem saber que sao so 17 horas

Lady Gaga - Sem muso disse...

ahhahhahaa, eu tb consigo dormir muito. Mas, acho que não tem camera mostrando agora...

E eu tenho quase certeza que a partir do momento que ela colocar o pé para fora de lá, Mau Mau irá correr abaraça-la, pedindo desculpas e dizendo que não foi pessoal...

Baby disse...

Oi Carlinha
Já vai? fica mais um pouco , hoje é sexta-feira...

Zé Mané disse...

Esqueci do Rodrigo. Este se encaixa na categoria de Maurício e Maria, ou seja. não chega a ser samambaia, mas não se destaca.

Baby disse...

não tou zoando não...eu tbm ri de mim mesma, quando lembrei que faltava justamente meu preferido.rs

Atwood disse...

Gaga sorry mais achei o post desnecessário gosto do cris e não é pq ele é bonito acho que vc jogou todos q gosta dele e colocou num saco como se todos só gostassem porque ele é bonito, mais ainda amo vc Gaga

Baby disse...

Maraia
Vc nem vou pedir para ficar, porque sei que está em recuperação...Boa noite :*

Baby disse...

Atwood
Mas a Gaga, gosta mesmo dele...ela não estava zoando...quer dizer até estava um pouco, mas não muito.rs

Lady Gaga - Sem muso disse...

Mas eu sou CRIStiana, At...hahaha

Baby disse...

ele que torça para ela não apertar o botão...tem botão, lá né?

Lady Gaga - Sem muso disse...

não tem

Atwood disse...

haha então talvez eu que seja chato mesmo Gaga
é q to vendo tanta gente de bla bla bla com o Lado A q ando tão stress hauahua

Lady Gaga - Sem muso disse...

mas eu sou total Lado A...e adoro o Cris, mas vc sabe aqui na Tribo zoamos todo mundo...senão, surtamos tb aqui...aahhaa

Atwood disse...

haha entendi eu que fui chato
comofas pra mim me redimir ? '-' huahauahua
admito q tbm adoro o cris pq alem de inteligente é o maior cats

Baby disse...

Parece que Diana, não tem muita afinidade com as gostosas do lado B, é isso mesmo?

Lady Gaga - Sem muso disse...

é isso mesmo, ela tenta...mas não consegue, só que ela é excluida lá tb...

Lady Gaga - Sem muso disse...

pra mim ele é um dos melhores jogadores no momento...

que isso, fica de boa...mas, nós zoamos mesmo...somos errados...ahahaa...

Baby disse...

Zé Mané
falando do sotaque dos paulistanos...reparou que Janaina, Igor e Michelly...falam assim: dizeno, falano, fazeno?
Como paulistana, não nunca vi na vida real, alguém falando assim...acho muito estranho...

Baby disse...

ela parece mais ligada a Natália...

Mônica-AjuSe disse...

boa noite,gente1ainda não sou cristianista ,mas estou no caminho...hahahaha...vou matar o xexeu do coração,tadinho.... =-X
mas flaando serio..desgosto de quase todo mundo....alguns do ladob não desgosto tanto quanto do ladoa...do ladoa só o cris mesmo...
hahahahahahha... :-D :* 8-)

Zé Mané disse...

Pior que é, esse trio fala assim mesmo, tá ligada? :-P

Baby disse...

Estou gostando dela hoje...está simpática e divertida, estou achando até bonita.

Lady Gaga - Sem muso disse...

ahahahahaa....mas é assim com o CRIStianismo...ou ama ou odeia...

Lady Gaga - Sem muso disse...

isso deve ser problema de dicção

Mônica-AjuSe disse...

para não deixar duvidas...gosto mesmo só do cris..o resto...hahaahah 8-)

Lady Gaga - Sem muso disse...

meu problema com o Lado B é que eles pensam que são amiguinhos e estão numa colônia de férias..

Baby disse...

Moniquinha, estou no mesmo caminho...uma preferência ainda tímida pelo lado B, e algumas simpatias no lado A...pendendo para o lado B,
sei que os grupos são ótimos para o jogo, para acirrar rivalidades...mas isso de ter que escolher grupo para torcer é meio chato, a única vez que adotei um grupo de cara, foi o lado b do BBB9.

Lady Gaga - Sem muso disse...

eu ainda não consigo definir o que penso dela...as vezes gosto, outras vezes odeio...

Lady Gaga - Sem muso disse...

eu tb, acho cansativo isso de focar em grupos...

Repararam que os grupos das corzinhas não estão significando nada? Até agora não entendi essa do Bones.

Mônica-AjuSe disse...

hoje á tarde teve uma conversa que os laranjas seriam fortes...já os laranajs acham os vermelhos mais fortes.....e pensam em um votar no outro....não teve um que falasse para formarem um grupo...sublimassem essa historiad e casa....então muito presos a isso...tem um monte de mosca morta que vai ficando,ficando...affff...

Lady Gaga - Sem muso disse...

rolando papo de sexo e eu perdendo...justo quando estou com o PPV desligado...

Baby disse...

já teve outro ¨lá ligado¨, no BBB...foi o 1o eliminado do BBB7, repetia mais que o Igor, Bial até usou isso no discurso de eliminação...chamava Daniel.

Lady Gaga - Sem muso disse...

isso, Baby...salvou a minha memória, eu estava tentando lembrar do imbecil que usava tá ligado direto...

Obrigadaaaaaaaaa...mas, ele foi eliminado de primeira

Baby disse...

no BBB10 significou muito mais, porque por um bom tempo o lider imunizava todo seu grupo, como aconteceu semana passada, o grupo todo do Cris estava imune, desta vez, a Natália tem que imunizar um, e só pode ser do grupo dela...que eu não lembro qual a cor, mas ela só pode imunizar Paula, Igor ou Cris.

Zé Mané disse...

lembro desse Daniel do BBB 7. Realmente era ainda pior que Igor! O Igor tá ligado em 110 e o Daniel tava em 220!

Zé Mané disse...

A fuzileira naval norte-americana tá constando as vezes em que ficou com outras mulheres e das ocasiões em que estava tão bêbada que nem lembrava que tinha trazido um cara desconhecido pra casa e transado com ele.
Uma finesse total!

Zé Mané disse...

A fuzileira naval norte-americana tá contando as vezes em que ficou com outras mulheres e das ocasiões em que estava tão bêbada que nem lembrava que tinha trazido um cara desconhecido pra casa e transado com ele.
Uma finesse total!

Baby disse...

então liga lady...porque estou até simpatizando com a Diana e Paulinha, o papo está divertido, Janaina tenta , mas não consegue fazer parte...

Baby disse...

e só vai piorar a divisão das casas, com o sabatador tendo missões de sabotar o outro lado..

Baby disse...

me divertindo com Paulinha e Diana...agora Diana disse que Paulinha já deu mole para ela.rs

Zé Mané disse...

Puxa, como é tênue a linha entre a classe e a falta de. Quando a fuzileira naval norte-americana escancara suas intimidades pro Brasil, ou ,elhor, pra sua ex-pátria, ouvir, é de uma baixaria ímpar. Aí vem a Diana e na sua vez de falar um papo picante é muito mais classuda e divertida, mesmo expondo suas intimidades.

Zé Mané disse...

Puxa, como é tênue a linha entre a classe e a falta de. Quando a fuzileira naval norte-americana escancara suas intimidades pro Brasil, ou melhor, pra sua ex-pátria, ouvir, é de uma baixaria ímpar. Aí vem a Diana e na sua vez de falar um papo picante é muito mais classuda e divertida, mesmo expondo suas intimidades.

Baby disse...

Zé Mané
Acho que vc se enganou lá embaixo...é Janaina ou Jaqueline que vc acha linda?

Baby disse...

A Paulinha não sabe quem é Gabeira.rs

Lady Gaga - Sem muso disse...

Acho que a Natalia não fez metade das coisas que falou...está fazendo tipo

Lady Gaga - Sem muso disse...

Paula não tem cultura geral nenhuma...ahahahaa

Lady Gaga - Sem muso disse...

Baby, dá pra vc dar uma passadinha no paralelo?

Baby disse...

Zé Mané
Tbm prefiro a Diana , em vários aspectos, a Xerife é chata, até defendi sua liderança, mesmo torcendo pela Maria, mas ela ficou mais insuportável como lider.
Quanto as confissões dela perdi...mas estou me divertindo com a Paulinha e Diana, já Janaina continua a mesma samabaia sem graça, seja qual for o assunto.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 229   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails