quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minuto de Silêncio: uuufa, silêncio!

Nossa Senhora dos Realities ouviu as nossas preces e deixou a casa mais agradável hoje. Sorry pela alegria desde o início do post, Igor, mas seu rap e suas gírias já cumpriram sua missão: encher o nosso saco até passar dos limites.

Quando um chato diz: "Eu vou embora", que presença de espírito.
Millôr Fernandes



E, pra finalizar, hoje não tem video, mas sim uma letra de rap suuuuper legal (NOT!) criado por nós mesmas para o super mega hiper blaster poeta (by Bial... peloamor!), Igor. Se ele consegue, por que não a gente? É o nosso presentinho pra você, Igor, tá ligado? Se quiser gravar e fazer sucesso (ui!) com ela, fica à vontade! Vai com deus, ma-no!

yo yo
entrei no BBB todo animadão
achei que levaria a grana, o milhão
mas me dei mal logo no meu 1o paredão
perdi pra beijoqueira, perdi pra Dianão

fui emparedado, daí fiquei ligado
fui eliminado, pow... fui desligado

paguei de jogador frio e calculista
com meus raps irritantes
e "tá ligado"s constantes
conquistei muitos fãs
os surdos e uns rappistas

fui emparedado, daí fiquei ligado
fui eliminado, pow... fui desligado

até matei uma esperança
e colei no meu boné
pra ver se melhorava essa minha cara de mané
quando Bial lançou aquele papo corrosivo,
pensei: mano, pow... tou fudido

fui emparedado, daí fiquei ligado
fui eliminado, pow... fui desligado


P.S.: A Enquete Nula acertou novamente... e já estamos ouvindo uma voz amedrontadora no telefone... "7 days". MEDO! Mas felizmente nossa porcentagem foi beeem diferente da real (93% x 55%). Achamos que a diferença se explica porque os PSPs não precisavam aturar o Igor no PPV.

Feito por Baby e Sarah.
Avatar

125 comentários:

Mônica-AjuSe disse...

é....preferia me livrar da oferenda!!! >:o >:o >:o

Baby disse...

Moniquinha....
quando ela for eliminada faremos uma homenagem a altura tbm.rs

Spygirl disse...

ahahaha o rap ficou ótimo! :-D E o Bial chamou o infeliz de poeta...OMG!!!

Baby disse...

uma esperança...parece que Paulinha vota em Janaina, até que enfim a gordinha vai servir para alguma coisa.

Baby disse...

Acho que vou ser obrigada a torcer para Paulinha ser lider.

Selma_Lua disse...

Paulão dizendo que só nao fica com o Cris pq não quer... gordura no cerebro dectada :-P

Selma_Lua disse...

sem o Igor, tenho esperança que o Cris volte a falar um pouco + de portugues... tá ligado?

Sarah da Tribo disse...

agora, é da boca do bones... shit!

boninho J.B. Oliveira
Tudo caminhando, audiência show, programa divertido.Casa de vidro pronta. Quinta começa a votação pra uma segunda chance.Quem merece voltar?

Rod 22 disse...

Olá!

Já que vai rolar essa palhaçada de casa de vidro,cariocas,sabotem com cartazes assim....


JANAINA COMBINA VOTO!

RODRIGÃO NÃO É GAY!

TALULA É TRAVESTI OPERADA!

DOC É O SABOTADOR!

CRIS PEGA A MARIA !

GAGO É IRMÃO DA PAULA!

Inventem melhores,pls...

Aya disse...

Ai gentes, vamos combinar???
O bbb desse ano tá brochante demais.
Quando eu pensei que a coisa ia deslanchar, inventam essa história da volta dos mortos-vivos.
Desânimo total por aqui. *DONT_KNOW*

Selma_Lua disse...

amei essa idéia... vamos espalhar na NET

Selma_Lua disse...

meus preferidos são Cris, Diogo e Daniel, Diana em observação

Baby disse...

Sarita
Infelizmente é verdade...mas eu imaginava, o médico veio nitidamente instruido para dar em cima de Maria, e causar polêmica caso Mau Mau volte a casa, tipo novela...quando o marido morre, mas não morre...volta e deixa a viúva dividida.

Baby disse...

Rod 22
boa idéia...eles entrarem com informações falsas, bem bizarras.rs

Baby disse...

eu estou gostando deste BBB...e por estar gostando, tbm não queria a volta de ex, até porque tenho trauma do ex passado.

Baby disse...

Selminha
Que pena , acho que não vamos compartilhar a mesma Kombi...a única que concordo ai, é a Diana.
Minhas preferências, são Talula, Maria e Diana...nesta ordem.

Baby disse...

novidades da madrugada...Paula lider indica Janaina, Diogo lider indica Natália.
torcendo para Paula ser lider...para eliminar a única mulher que me incomoda.

Baby disse...

Cris é o que mais está se comportando como viúvo ali.

Baby disse...

esta Paulinha joga muito...ontem eu vi ela tentando convencer Jaque que
Cris não vota nela, nem em Talula...coisa que ela sabe que é mentira, ele vota sim, as duas são seus alvos, e agora disse para Cris: ontem tirei mais um voto seu, se referindo a Jaque.

Baby disse...

Um presente para as miqueletes

http://colunistas.ig.com.br/falamichel/2011/02/01/reciclagem-a-todo-vapor/

Selma_Lua disse...

quer melhor?... vota na janaina e num deixa votar no Cris... Diva :-D

Jhosy disse...

As minhas tbm.. ^^ nunca comento, mas vc sempre diz o quero dizer Baby... pensamos sempre as mesmas coisas.. desde A Fazenda e ainda por cima foi miquelete no bbb 10 e viuva da Tess.. Amei vc.. rs

Jhosy disse...

Ja li... to acompanhado ele tbm....... Viu ele no super pop? ou sou eu sou obrigada a assistir Luciana Germenis por causa da minha mãe? ... rs

Cel disse...

Depois dessa revelação ... torcerei para a Paula ser líder ... qualquer um que colocar a Janaína no paredão ganha muitos pontos comigo!! :-D :-D :-D

Baby disse...

Oi Jhosy
Bom saber que tem alguém aqui, que pensa como eu...
Achei que só eu torcia por Talula, Maria e Diana.

Quanto ao Mika, ano passado aqui, lotavamos uma Kombi.rs
A Tess... eu adorava, lamentei muito sua eliminação precoce.

Comente mais aqui, para dar uma força a minha torcida solitária.

Baby disse...

para ver o Mika, vale o sacrifício.rs
mas não vi , ele vai sempre lá?

Anonymous disse...

Selma
Então desta vez estamos juntas.rs
Torcendo para ela ser lider, para indicar Janaina...mas Diva é demais.rs

Baby disse...

o convidado acima, sou eu.

Baby disse...

A volta dos que não foram é injusta com o público, e com vários participantes...
Cris e Natália receberam os parabéns de Bial, por eliminarem seus indicados, quando lideres...e se volta Ari ou Mau Mau?
Maria não daria mole para o médico, caso Mau Mau ainda estivesse na casa, e se volta Mau Mau?

Selma_Lua disse...

muso ja enfiando pé na jaca :-D

Selma_Lua disse...

kkkkk forcei a barra nessa

Spygirl disse...

Oi Tribo!

Alguém sabe se o Diogo vai ter punição por comer uma bolacha da Paula?

Spygirl disse...

Baby, também estou achando muito confuso essa volta dos que já foram eliminados. Mas agora dá para entender porquê do Bial forçar a barra descaradamente para a Maria formar um casal (ugh..) com o Wesley.

Por mim a Casa de Vidro tinha que ter participantes novos. Assim vazava 4 ou 5 dessas samambaias. Mas participante que queira mesmo jogar.

Carla Recife disse...

Oie, que sacanagem se mau mau voltar, quero não, kkkk, deixa a maria se divertir c o bonitão

Sarah da Tribo disse...

oi, spy! perdi a edição... não to sabendo de nada

Sarah da Tribo disse...

hahaha
porra! manda o bones ser diretor de novela, então, né?

Baby disse...

concordo Carla...
sacanagem com a Maria.

Baby disse...

deveria ter...a de Dicesar foi bem pesada no BBB passado.

Baby disse...

não faz sentido esta volta...só pode ser porque Boninho não digeriu a saida de sua grande aposta em polêmicas (Ariadna)....mas se o jogo estava parado com estes participantes, porque trazê-los de volta?
mas achei sim , que Bones aposta em duas polêmicas, a volta da Trans,
para ver como os homens reagiriam...e a volta de Mau Mau seria outra polêmica, se Maria pegasse o médico e ele voltasse.

Spygirl disse...

Oi Sarah!

Eu também não vi a edição. Mas tem um vídeo no You tube que mostra o folgado do Diogo comendo a bolacha. Estavam o Rodrigão, Jaqueline e Paula. A Paula deixou ele pegar. Jaqueline e Rodrigão avisaram para ele não comer, mas também não fizeram nada. Por mim os 4 tinham que ser punidos de alguma forma.Principalmente o Diogo metido a esperto e a Paula que deu até risada.

Kitty_Pryde disse...

Boa noite meninas! :-D

Spygirl disse...

Isso Baby! Inclusive o Rodrigão até mencionou o fato do Di César ter feito a mesma coisa e que a casa oposta que levou a punição. Mas também o Rodrigão fala daquele jeito sem atitude nenhuma :-P

Selma_Lua disse...

eu ja to torcendo p/ maumala voltar? ia ser hilario, sacanagem pq? ele taria vendo aki de qq geito

Carla Recife disse...

MAis se ele voltar ela não vai agarrar ele entende?

Carla Recife disse...

Oi Kitty ;)

Carla Recife disse...

vou indo bjs

Spygirl disse...

Oi Kitty! :)

Mari Indecisa disse...

Oi Meninas...

Que festa mais mixuruca hein...

Estou contra a entrada do Mau... queria que a Maria ficasse com o bonitão.

Sarah da Tribo disse...

oi, kitty!

Sarah da Tribo disse...

beijos, carlinha!

Baby disse...

:*

Baby disse...

Oi Kitty

Baby disse...

Oi Mari
Tbm sou contra...ela pode pegar antes de Mau Mau voltar, e se ele voltar, ela vai ficar na maior saia justa, não quero isso para Maria não.

Kitty_Pryde disse...

Que bonitinho, tudo mundo repetindo o meu nome. kkkkkkkk

Kitty_Pryde disse...

Sou contra qualquer um deles voltar.
Estou com raivinha.
=-X

Baby disse...

novato na roda, para ritual de iniciação.rs

Baby disse...

nós tbm Ktty, se o jogo estava parado com eles, para que trazê-los de volta?

Baby disse...

como esse gago é chato, a brincadeira é das meninas...porque ele precisa se meter em tudo?

Baby disse...

pelo peso é fácil adivinhar que é Paulinha.rs

Kitty_Pryde disse...

e espanto com a falta de criatividade desse pessoal.

Toda festa vai ter o cara vendado e as meninas em cima?

Melhor brincar de beijo, abraço e aperto de mão.

Kitty_Pryde disse...

Me espanto.

Baby disse...

como ele sabe que era a Diana? ele deve ter assistido.

Baby disse...

salada de frutas.rs

Baby disse...

pegaram leve com o novato.

Mari Indecisa disse...

Concordo com vc Kitty... podiam pelo menos mudar a brincadeira.

E nem hora era para isso...

Kitty_Pryde disse...

Gente cadê a Lady Gaga?
Estou com saudades da minha amiguinha. :)

Sarah da Tribo disse...

acho q é fato q eles vão se pegar, né?
ainda não acredito que o mau mau vá voltar.
segundo as enquetes, ariadna está em primeiro e michelly em segundo.

Spygirl disse...

O que me espanta é a Michely estar em segundo...

Sarah da Tribo disse...

oi, kitty!
desde ontem q ela não aparece. :(
tb não sei o q houve. to com saudades tb.

Kitty_Pryde disse...

Fazem algumas semanas que eu não falo com ela.
Logo, logo, ela fará uma de suas entradas dramáticas.
Diva é fogo. kkkkkkkkkk

Mari Indecisa disse...

Se eu fosse Maria, me dava um tempo de todo mundo... pensava sozinha e arriscava.

Ou partia para cima ou largava de vez.

Agora deixar 16 pessoas falando da vida dela é Flórida viu..

Sarah da Tribo disse...

diogo falou ali de uma pessoa q, se ele for líder, vai indicar ela.
pq acha q se faz de amiga de todo mundo pra não levar voto... se faz de coitadinha, qqr coisa chora... então, acho q ele vota na paulão.

Baby disse...

eu tbm, medo da volta de Michely, seria uma derrota para Talula e Maria.

Mari Indecisa disse...

Sarah, eu também acho que foi da Paula. Inclusive quando ela chegou ele ficou meio sem jeito.

Baby disse...

ontem parecia que indicaria Nat, mas com essa descrição só pode ser Paulinha.

Baby disse...

Lady faz muita falta, espero que apareça logo.

Spygirl disse...

Com certeza é a Paula: o irônico é que ele faz o mesmo jogo da Paula. ;)

Kitty_Pryde disse...

O house é uma comédia.
No TT:

house_giuseppe

Maria tem que demarcar território caso contrário não pode ficar triste. Vai lá mijar no médico e afastar a outras fêmeas dele, bobona

Spygirl disse...

Toda festa girando sobre o assunto: Maria tem que ficar ou não? :-P Só rindo!! todo mundo "preocupado" com a formação desse "casal" porque teve super destaque do Bial ontem e eles não querem que isso aconteça: é óbvio!

Mari Indecisa disse...

Meninas,

vou falar que agora que o Cris abriu a boca para falar com a Maria, dei uma gostadinha nele...

Sarah da Tribo disse...

putz!
e essa besteira da maria, hein? tava toda se jogando pro cara, ele paquerando com ela, entrou numa brincadeira, ainda solteiro, e ela vem posar de namorada? peloamor!
mas, vem cá, eu não via a brincadeira. ele beijou elas ou elas só ficaram naquele lambe lambe?

Baby disse...

a polêmica foi formada....mas Maria gosta, ela vem pedindo conselhos deste que ele chegou.

Baby disse...

faz mesmo, foi ontem dizer para Diana , que não vota mais nela.

Baby disse...

foi leve...uma lambidas e um beijinho da Diana...nem se compara com o que fizeram com Cris e Rodrigão.

Spygirl disse...

Não foi nada! Pegaram super leve ... Esse povo é muito sem noção.

Aliás por falar em sem noção, a Maria é desse jeito mesmo "ingênuo" ou é encenação pura?

Baby disse...

as duas coisas ...é o jeito dela, mas ela valoriza.

Sarah da Tribo disse...

maria é a fácil se fazendo de difícil...

Baby disse...

Maria esta valorizando sim, para ganhar tempo, e é isso que ela tem que fazer mesmo, criar uma histórinha em cima disto....ouvir a opinião de todos, criar um suspense.
Seu romance com Mau Mau rolou rápido e não rendeu...o de Talula e Rodrigo e Michelly e Diogo tbm, se ela for esperta, valoriza, cria um clima...

Spygirl disse...

Parece que tem vídeos eróticos dela circulando por aí. Ingênua não dá para engolir: sorry...

Sarah da Tribo disse...

isso diogo, fale! muso!

Baby disse...

o que ele tem a ver com isso...ele precisa estar em todas?

Mari Indecisa disse...

Já era... a Maria não segura nem hoje viu..

Baby disse...

Sarita , vc tbm se rendeu ao Diogo?rs :(

Baby disse...

parece que não....mas se fosse ela segurava, mantinha o climinha, enrolava para render.

Mari Indecisa disse...

Baby, vamos ver nossa afinidade para nossa kombi:

- Tatula, Maria, Daniel, e talvez Diana..

Sarah da Tribo disse...

mas, baby, ela tava se jogando pra ele no começo da festa.
só tá valorizando agora pq tá tendo ciúmes do cara sem motivo algum!

Sarah da Tribo disse...

baby, ele é incoveniente e necessário. :)

Kitty_Pryde disse...

Eu odeio romance em BBB.

Esse que vemos agora, é uma verdadeira tortura.
Prefiro mil vezes, assistir uma novela mexicana.
Que tal a Usurpadora?

Sarah da Tribo disse...

esse DJ podia acabar com esse funk e colocar umas músicas românticas pra acabar com esse mimimi desses dois

Spygirl disse...

Já encheu!!! Ou eles podem arrumar uma flor para a Maria assim fica Siri e Alemão 2.0 :-P

Mari Indecisa disse...

Festa da Ipanema e a chinela quebra... hahaha

Sarah da Tribo disse...

torturante mesmo. vou mudar de câmera!

Spygirl disse...

Agora só falta Rodrigão se atirar na Adriana :-D

Baby disse...

Mari
1o Talula
2o Maria
3o Diana

Quero que uma mulher ganhe...Daniel é divertido, mas não torço não.

Sarah da Tribo disse...

BBB e vc: sempre fod... seus patrocinadores.

Baby disse...

Sarita
Para mim é outra Maroca, insuportável...só isso.

Sarah da Tribo disse...

e o pior, spy é q eu mudei de câmera e eles foram pra ela.
afe!

Kitty_Pryde disse...

Maria é muito burra mesmo.
Acabei de crer.
A gente aceita numa boa a troca de parceiros, mas o pessoal do sofá, tem outra cabeça, não sei se vêem com bons olhos toda essa situação.
E são sempre eles que decidem o jogo.
Alguém tem dúvidas, que se ela ficar com o Dr, o Maurício entra?

Sarah da Tribo disse...

o que me irrita é que o Wesley não faz a menor questão de esconder que sabe que o foco do programa esses dias é esse casinho deles dois. e aí? é claro que ele tá jogando, né?

gizuis! to aqui batendo na minha boca, então! eu achei que nenhum dos dois iria apelar pra jogada Casal Fofucho Fakens. peloamor!

Sarah da Tribo disse...

se eles querem ficar, melhor ficarem hj.
se eles souberem jogar direitinho e o boninho quiser fazer deles uma real espécie de casal fofucho fakens (o que ele não fez com rodrigo e talula), pode ser q o povão prefira ela com ele ao mau mau. E não queiram colocar o Mau Mau pra atrapalhar.

Maaaas, a gente sabe q o povo adora um barraco. Peloamor, só gente sem noção acha q o Mau Mau vai brigar pela Maria. No final, se ele entrar, só quem se fode, é a gente!

Mônica-AjuSe disse...

sinceramente...mil vezes descobrir se o cris e a jaque engrenam algo ainda... *DONT_KNOW*

Baby disse...

lembrei disso tbm, apostou errado.rs

Sarah da Tribo disse...

nããããããããooooo... não aguento maaaaais!
haha

Kitty_Pryde disse...

Quer queira, quer não, o quase ficar deles entrou para a história.
Até hj ninguém mais, conseguiu emplacar um romance como aquele, por mais fake que fosse.

Kitty_Pryde disse...

Vou me retirar turminha, a coisa é chata demais.
Não sei o que é mais chato, esse romance meia boca, ou a festa em si.

Chamem o Ralf!!!
"Quem escolheu essas pessoas?" kkkk
Beijos lindas!

Baby disse...

esta com ciumes para valorizar...

Spygirl disse...

:*

Sarah da Tribo disse...

aaaah... :(
beijos, kitty! inté!

Spygirl disse...

Bem depois do funk só falta tocar: ô Rebolation.... Isso não é uma festa é uma tortura!! :-D

Mônica-AjuSe disse...

kakakakkaak

Baby disse...

:*

Baby disse...

pior Mau Mau pode fazer a vitima ...traído enquanto sofria por Maria no confinamento...se bem que depois de seu depoimento em lágrimas sobre a saudade da ex, enquanto Maria dormia...

Baby disse...

Não acredito que Janaina foi lá....a mais sem noção até agora, mais que Paulinha e Diogo juntos, será que ela quer ser o cúpido do casal? depois de ouvir a força do Bial para o casal.

Sarah da Tribo disse...

http://tribodoserrados.blogspot.com/2011/02/tribo-tem-solucao-cris-faz-uma-boa-acao.html

NOVO POST!

Spygirl disse...

Depois da dica cara de pau do Bial eles querem atrapalhar e se não tiver jeito querem se passar por "Cupido": mas são tão atrapalhados que querem fazer ao mesmo tempo esperando a próxima dica do Bial de como eles devem se comportar :-P

Esse povo não tem a menor atitude : parecem que estão ligados no piloto automático esperando o Bial indicar onde está o norte. Foi assim com Paula e Diogo que por mais chatos e folgados que sejam, como o Bial insinuou que eles são populares ninguem briga com eles .Tudo que eles fazem é aceitável.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails