segunda-feira, 21 de março de 2011

Minuto de silêncio... a tiete de BBB se foi

Paulinha deixou o BBB ontem com 63% dos votos e saiu declarando que nunca sonhou em ganhar o prêmio, que era de todos ali.

Então, missão quase cumprida para Paulinha. Como BBBmaníaca, ela só não conseguiu realizar um sonho: o de ser finalista e assistir à final dentro da casa. Mas levou um apartamento e duas motos, prêmio maior que segundo e terceiro lugares juntos... Para quem nasceu para ser fã e não tinha brilho próprio para ter fãs, já tá de bom tamanho.

"Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade".
Madre Teresa de Calcutá




Hino do Orkut... Pra você, Paulinha!

Wesley, aquele que faz o papel de príncipe, que veio para recuperar a auto estima da protagonista da trama, virou líder em uma prova com as velhas e boas (NOT!) falhas técnicas que o Bones adora, que deixaram Bial todo atrapalhado (mico define...). O príncipe acabou imunizando sua amada e, com isso, formou-se o paredão Rodrigão x Diana x Daniel.

A Tribo acredita que agora é a hora de nos livrarmos do Bananão, e a Baby estrategicamente mudou sua previsão: aposta no digno 5o lugar para o Banana, porque o 4o lugar é muito amargo para uma fruta tão doce.

P.S.: A Enquete Nula tá aí galera! Estamos curiosas pra ver se aqui também dá empate entre Diana e Bananão.

Feito por Baby e Sarah
Avatar

9 comentários:

Sarah da Tribo disse...

Baby, que poético esse final sobre a frutinha do Bananão... hehe
Mas, sério, adorei! E ele nem merece tanto... hahaha
Beijos!

Baby disse...

Valeu Sarita...e mais uma vez vc arrasou na frase e no Good Night. :*

convidado disse...

FORA DIANAAAAAAA O JORNAL O DIA ELA SAI COM 79 PORCENTO

Zé Mané disse...

10 motivos por que sou a favor da saída de Rodrigão:

1) Passou as primeiras semanas do programa praticamente mudo. À época ganhou as alcunhas de "samambaia de plástico" ou "muso das necrófilas" #BBB

2) É excessivamente vaidoso e narcisista. #BBB

3) Seu vocabulário parece ser composto de cerca de 10 palavras. Em 90% de suas parcas frases usa os termos "pô" e "parada". #BBB

4) Aliou-se a Maumau e Diogo e participou ativamente das conversas machistas e misóginas do trio. #BBB

5) Exatos 2 minutos após beijar Adriana pela 1a vez, se afastou da moça, correu para Maumau e, como um garoto de 12 anos, falou que seu "pau" ficou duro(sic). #BBB

6) Seu relacionamento com Adriana foi estranhíssimo, como se estivesse com a moça pela obrigação de compor casal. #BBB

7) Tratava Adriana muitas vezes a patadas, vide a cena em que falou para ela tirar a mão de seu cabelo. #BBB

8) Justifica seus constantes votos em Diana por "lances que aconteceram e ele não gostou", sem nunca ter esclarecido que lances foram esses. Aparentemente, Rodrigão simplesmente comprou de forma cega o discurso de Maumau. #BBB

9) De forma ridícula, ficou magoadinho com Maria e Wesley por estes terem ficado, tomando as dores de Maumau. #BBB

10) Ao reclamar da ficada de Maria e Wesley, Rodrigão hipocritamente esqueceu-se que ele mesmo ficou com Adriana, uma garota comprometida. #BBB

kiki eu disse...

de volta no final desse complicado bbb11.

Baby disse...

11) Rodrigão tentou pegar a Jaque, depois de ter acabado com o noivado da Miss, e criticou Maria e Wesley por muito menos.

Sonia Mara disse...

Meninas, vcs resolveram fazer greve na reta final? Não tem mais post não?
Bjs

Baby disse...

tem sim Sonia, hoje faremos o post de eliminação do Rodrigão!rs

Xexéu disse...

A mulher pra quem eu torço tirou do BBB a maior planta da historia deste programa. Rodrigão representou ali tudo que eu deploro num particpante do BBB, a omissão, o temperamento de planta , a futilidade pessoal, e ao desprezivel publico feminino que se apega apenas a isso num programa como esse, que é um laboratorio de comportamento humano, em sua essencia.

Pagou pelo que NÃO FEZ. E foi ESCORRAÇADO dali por um MULHER BISSEXUAL PRA QUEM EU TORÇO.

Não me importa se Diana ficar em quarto, sair domingo ou o que for. Estou de alma lavada,porque a BISSEXUAL PRA QUEM EU TORÇO ENXOTOU dali o maior representante do antijogo neste BBB, mantendo o espirito do programa , vc ganha pelo que você é, de bom ou mau, aparência não conta.

O BBB continua muito acima da chinfrim A Fazenda, onde os tres vencedores eram modelos/atores bonitos. Aquela audiencia fútil e ignorante que sustenta aquele RS, não tem chance e não decide nada no BIG BROTHER BRASIL.

Ganhou o jogo, ganhou a exposição. No BBB ,vc tem que FAZER pra vencer. Tô de alma lavada!! =-X

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails