terça-feira, 15 de março de 2011

Sessão descarrego: tchau, Jaqueline!

Como um bando de erradas que somos, devemos ter trocado algum dos ingredientes lá do trabalho que deixamos naquele cruzamento... porque não foi dessa vez que o BBBananão desencarnou da nossa tela de TV.

Jaqueline mor-reu hoje pra nós, nesta fatídica terça-feira. Will miss you, Jaque! NOT! Saiamos de casa e "bebamos o morto", galera!

Mudar de ideia em razão de maior esclarecimento é uma virtude. Mas se for por conveniência, é uma falha de caráter.
- Érica Marina




Ah, outra opção seria homenagear seu ex-chefinho... com a pérola "Oh, baby, me leeva, me leva que eu te quero, me leva..."

P.S.: Mais uma vez a Enquete Nula acertou... e aqui começamos a sentir remorso por conta do desastre no Japão. Talvez tenhamos alguma culpa lá... são os sinais dos fins dos tempos... beware!!! Okay, vou parar de abusar do inglês. Sorry! Ooops! ¬¬
Avatar

3 comentários:

Sarah da Tribo disse...

eu to um pouco mais esperançosa de q o rodrigão não ganhe essa...
mas vamos ver... se o paredão daniel, maria e rodrigão acontecesse... acho q ele poderia sair. sei lá. tem estado difícil de comentar, nem assisto mais PPV. :T

beijos!

Baby disse...

Sarita
Neste paredão aí, eu acho que sai a Maria, o melhor seria Daniel, Wesley e Rodrigão.

Adorei a frase que vc escolheu para a Jaque, é perfeita!

Sarah da Tribo disse...

NOVO POST!

http://tribodoserrados.blogspot.com/2011/03/mandingas-para-tirar-o-bananao-antes-da.html#comments

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails