quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Busão do Brasil: Estamos torcendo pelo Motorista

E o Busão do Brasil continua em sua viagem mega, multi, e nada divertida pelo resto do Brasil...e por que vocês continuam cobrindo? Porque quando começamos algo, vamos até o fim dessa bagaça...doa a quem doer...e será nosso primeiro reality completo da Tribo...LUXO! Afinal, só pegamos os 15 dias finais de BBB e mesmo assim foi bom demaisssss!

Agora nossos viajantes da Nave Louca....cof...cof...Viagem Louca pelo Brasil estão em Lençóis na Bahia e iremos comentar o episódio desta terça, onde ocorreu mais uma eliminação.

Brigas e mais brigas...e depois todos amiguinhos!

Lady Gaga: Vibe Sunga Branca Airton vs Lemão no BBB7. Só que dessa vez os bofes discutiram sobre...pé de moça...Really? So...Really, really? O povo do busão ganhou um dia de beleza e Cadu em toda a sua exuberância resolveu brincar que Mário tinha pé de moça...e...e...e...
Sarah: e aí foi uma discussão sem fim! De um lado, o Cadu que brinca com todo mundo o tempo todo mesmo... deve ser um saco conviver com ele. Do outro, o Mário, que se estressou e cresceu o peito num minutinho!

Mário e Cadu brigando...
Lady Gaga: Sabe, existe uma teoria que rola por aí...que um homem quando fica muito nervoso quando recebe cantada de outro bofe é porque ficou afim, mas teve medo. Eu senti essa vibe nessa discussão, Mário ficou tenso demais por conta do pé de moça. Fófis, não tem problema ter pé de moça...é outra coisa que não pode ser de moça!!
Sarah: Eu achei que foi, no mínimo, preconceituoso esse exagero na reação do Mário. Realmente... concordo com você: nada a ver com ser menos macho, se um homem tem o pé bem cuidado. Mas o que pareceu é que o Mário já tava de saco cheio mesmo do Cadu e aquela foi a gota d'água. Durante a discussão, que teve continuação no dia seguinte, Mário - o policial defensor da moral haha - falou que  o Cadu fica mostrando o p... pra todo mundo lá no busão. Ainda bem que não tem payperview nessa budega. Cruzes!
Lady Gaga: O que???? Bafão...cadê as filmagens dessa bagaça? Queremos ver se o Cadu é bom em alguma coisa e assim o sonho da Sarah com ele teria mais sentido...(vou apanhar depois dessa)
Sarah: Tipuxxx! ( onomatopéia pruma chicotada bem dada ) Socoooorro! Pra vocês verem o que temos que aguentar em serviço... Lady, nem que fosse bom... putz! Não quero mais falar sobre isso. O que importa mais, no meio de toda essa confusão que se criou, é que, mesmo ambos tendo dado um abraço de reconciliação depois do chôroro do Cadu, minhas esperanças de que este traste saísse nessa semana foram
às alturas! Fiquei toda animada!
Lady Gaga: Eu entendo perfeitamente a sua vergonha. É complicado lutar contra um sentimento, ainda mais quando é alguém que...bem...é...um Cadu. É traumatizante, vem aqui...senta aqui no colo da Gaga que tudo vai passar. Encosta a cabecinha no meu ombro e choraaaaaa!
Sarah: Lady Ga-ga! Olha, vou te chamar de Gagá porque é o que tá parecendo, hein?! Foco, Lady, foco!
Lady Gaga: Isso, foco...claro...Busão...ah é, eles ficaram amiguinhos, tudo muito lindo...tudo na amizade.
Sarah: Eu esperava que fosse apenas nas aparências. Mas fui terrivelmente enganada.
Lady Gaga: E só um comentário breve pelo choro sem fim da Camila...pronto! Já comentamos...
Sarah: Sim, a Camila já tá me dando nos nervos, com tanto choro. Ela também já discutiu com o Cadu e teria todos os motivos pra votar nele. E realmente fiquei ansiosa pra ver o Cadu sair ontem.

Produção do Busão...ainda é Boring!

Edgar, o apresentador mais ou menos!
Lady Gaga: Sabe, Edgar está melhorando...um pouco, ainda não passou no meu teste pessoal do sofá...então, ele ainda está perdendo para o Bial e ganhando obviamente do Brito Jr.
Sarah: Também acho que ele vem melhorando, mas ainda deixa a desejar porque falta certa naturalidade mesmo... não precisa ficar sempre com aquele sorriso no rosto, Edgar; fica estranho e não é sinônimo de simpatia.
Lady Gaga: As festas continuam sem graça...acho aquele espaço em frente ao Busão super pequeno, apertado...parece sauna gay, todo mundo suado e se esfregando...Tenso!
Sarah: Acho horrível também! O espaço é tão pequeno e ficamos vendo as pessoas sempre naquele ângulo de cima pra baixo, não cabe cinegrafistas lá no espaço, com eles, pra fazer uns takes diferentes... Acho que é tão limitado que é por isso que eles quase não mostram as festas na edição. Engraçado que no BBB as festas impulsionam tanta coisa! A bebida leva eles a fazerem tanta coisa! No Busão é tão boring...
Lady Gaga: Concordo, as festas no Busão não rendem nada. E é esse espaço pequeno...fica um esfrega/esfrega que não acaba em absolutamente nada. E os ângulos de câmera me dão vontade de tomar dramin!
Sarah: Outra coisa que não me agrada em nada é a música brega de tecladinho que toca no programa ao vivo em certos momentos... talvez até na edição mesmo, não tô lembrando agora. E o clipe brega que eles passaram pros participantes? O que foi aquilo?
Lady Gaga: Era para ser emocionante? Só o mega chato Cadu ficou se matando de chorar...please, não suporto clipes bonitinhos com músicas tristes....para o povo chorar, my god...poupe-me!
Sarah: E passar o clipe pra eles verem... por quê? Pra criar climinha de parar com as brigas? Por quêêêê? Se fosse o Boninho, ia querer ver sangue ali.
Lady Gaga: Bones adora um barraco...powww, alias ainda não rolou meu convite para o BBB. Não sou barraqueira, mas sou drama queen de primeira...ah lá...já tenho um slogan!
Sarah: Por favor, Bones, convida a Lady Gaga da tribo, ela merece! ( Lady, não esquece daquela grana que você me prometeu quando tiver ganho o milhão, tá? )


Votação sem noção...

Júlio e Léo, o totoso samamba!
Lady Gaga: Mais uma vez, Léo, o totoso samambaia, ganhou o Queridão da Semana...NOSSAAAAAAAAAAA...que novidade, capaz do bofe ganhar o reality só porque é gostoso.
Sarah: Se continuar nesse mesmo esquema de votação, é bem capaz! No intervalo depois do anúncio do queridão, deram chá de lírio praquele povo, só pode! Essa é a minha única explicação pra votação ter tido aquele resultado. 
Lady Gaga: Joice Verônica, Cadu e Déya no bottom 3...e para alegria da Sarah, Cadu estava dando a pinta de que iria ser sumariamente expulso...
Sarah: Foi maravilhoso! Tinha tudo pra ser ele! Por tudo que vimos naquela edição! Quem começou votando foi o Léo. Ele disse que não votaria no Cadu, nem na Déya, por ter sido sua escolha na terça passada, por isso estava votando na Joice.
Lady Gaga: E o que foi o Mário votando na Déya...come on, fófis! Você brigou com o bofe por causa de ter um pé de moça...e vota em uma mulher e não no cara? Meu gaydar está apitandooooooooooooo...
Déya, Thalita e Camila..animadas para a votação!
Sarah: Minha vontade nesse momento foi de jogar o controle na TV. Que cara burro! Por quê não tirar um desequilibrado mental no qual você tem todos os motivos pra votar?! Tomara que esse Mário seja rosca mesmo, porque aí vejo lógica no que ele fez... senão... putz! Aí, sem seguida, vem a Camila "Hoje é 7 de setembro e eu acredito em recomeço" WTF?!? O que é que tem a ver?! "Resolvi minhas diferenças com o Cadu, por isso voto na Déya". Ah! Vão ser burros assim lá longe!
Lady Gaga: Na visão dela, 7 de Setembro deve ser basicamente como Ano Novo...um recomeço, aonde podemos perdoar as pessoas...aonde tudo é lindo e todos se amam. Pelo amor, minha filha...vai catar coquinho e votar direito. Era Cadu na cabeça...e vai na Déya...really? E a Thalita foi na mesma onda e votou na Déya...
Sarah: Ficou parecendo espiada no cartão de votação alheio... Eu fiquei chocada com a paciência que ele têm pra aturar o Cadu naquele ônibus. Maaaas, depois dessa, Cadu não deve votar em nenhum dos três. E, pelo menos, Camila e Thalita, podem ter feito a coisa certa, tirando Déya, que certamente votaria logo logo nelas. Mas por conta disso vi a melhor chance de ver o Cadu fora descer pelo ralo. Depois foi a vez de Júlio votar. Ele foi na Joice, segundo ele, sem motivo especial.
Déya, a eliminada da semana!
Lady Gaga: E Cadu votou na Déya e esta votou no Cadu e Joice também no mala, mas já era tarde demais...Déya foi limada e sem motivo aparente...povo sem sal, my god...E já estou abrindo minha torcida pelo motorista do Busão!
Sarah: Torço mesmo! Torço pra que ele deixe o ônibus numa ladeira, solte o freio de mão, saia dele e o veículo despenque num precipício. ( Exagerei, né? Sorry! ) Tá, também espero que o motorista saia com o milhão.
Lady Gaga: Exagerou nada...está super certa. Mas, vamos continuar cobrindo esse treco pela vitória do motorista...pensando bem, o Léo deveria virar o motorista e teria mais fundamento a sua futura vitória....
Sarah: Hahaha! Isso, ele faria mais coisa dirigindo do que lá dentro.

5 comentários:

sarah disse...

chegandoooo :)

sarah disse...

ladyzoca?

tá por aí?

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

Reunião de pauta no conf...daqui a pouvo voltamos

Cel disse...

Gostei da inovação ... custo zero ... RECORD tá chutando o balde pra os dividendos... que ter é audiência!

http://bit.ly/bMcEuu

Cel disse...

Quanto ao #Busão ... fiquei na parada esperando , me distrai e não vi ele passar. O:-) O:-) O:-)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails