quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Fazenda 3: Possível lista de participantes - Parte 1

Iniciando nossa Agita A Fazenda 3 aqui na Tribo. Não queremos cuidar de galinhas, muito menos tirar leite de vaca ou lavar e escovar cavalos...mas, queremos assistir e dar risadas com as subcelebs fazendo isso todos os dias. Sim, nós somos maldosos...mas, reality é para isso...forjar a realidade ao máximo e divertir os telespectadores ocasionais.

Hoje saiu na mídia que A Fazenda 3 será transmitida de graça na internet, 24 horas por dia...o blog amigo Echollândia tem mais detalhes sobre essa news: Clique aqui pra ler.

Mas, nós vamos comentar a lista que saiu dos possíveis participantes e analisar quem vai render ou não...e se a lista for de mentirinha...bem, vamos odiar a Record eternamente. E hoje temos a Baby, voltando de seu hiatus para comentar com a gente...Ebaaaaaa.

Os Possíveis Participantes:

Geyse Arruda - Virou subceleb porque foi de vestidinho curto vermelho na faculdade e foi perseguida pelos alunos.

Lady Gaga: Eu admito que minha torcida já é dela. Gente, eu não resisto a subceleb bagaceira, que topa tudo e que provavelmente vai causar horrores na casa...Se Geyse não desfilar de vestido vermelho curto...e irritar os outros, perde a minha torcida e garanto minha torcida é das melhores.
Baby: Prefiro não comentar. rs Ou melhor, esta já devia ter encerrado seus 15 minutos de fama. Maldita hora que resolveram perseguir a garota, e ela foi parar na fazenda. Vermelho? Achei que era pink, estou mal informada mesmo sobre ela. E, Lady, sua torcida é das mais corajosas, sempre foi, que tal repetir o 4o lugar com sua nova favorita?
Sarah: Eu vou torcer... vou torcer pra ela sair logo. Hehe Não gosto dela, não fui com a cara. Não acho certo o que o pessoal da faculdade dela fez, mas ver aquele estrupício na TV todo dia... tsc tsc tsc... pra mim, não rola.
Lady Gaga: Baby, sua praga não vai pegar dessa vez...ahahahaa
Sarah: Baby, que tal o 13o lugar? Rola essa previsão?
Baby: 13o não, Sara... torcer pelo 4o lugar para a favorita da Lady é bem mais estimulante e divertido. rs
Lady Gaga: OMG....buaaaaaaa



Andressa Soares - A Mulher-Melancia, virou subceleb porque é dançarina de funk e bem...tem uma bunda um tanto quanto discreta, né?

Baby: O sucesso de sua Playboy foi um mistério para mim... É muita coxa, muita bunda... muito tudo. Surreal eu diria... mas tem gosto para tudo... Essa sim promete ser a barraqueira da vez, eu aposto mais nela no papel de bagaceira que na favorita da Lady.
Sarah: Mais do mesmo, né? Eu gostaria de ser surpreendida por uma dessas mulheres. Sim, estou sendo preconceituosa e achando que elas só têm bunda, peito e nada na cabeça. Mas tô seguindo o estereótipo... se existem é porque há um fundo de verdade neles, afinal.
Lady Gaga: Essa aí entrou na cota de bundas enormes para animar o povão. Concordo com a Baby que ela será bagaceira e espero que quebre barracos enormes com a Geyse para demonstrar quem é mais bagaceira ali na casa.
Baby: Lady concordando comigo?...rs
Sarah: Desde a semana passada ela está meio adoentada, Baby....hahahaha
Lady Gaga: Bem..er...nada não...to tensa só isso...
Baby: Lady, se os sintomas persistirem, procure um médico. rs



Lizzi Benites (a Piu-Piu) - Era Panicat do Pânico na Tv e portanto uma quase subceleb, mais uma para a cota de gostosonas da casa.

Baby: Esta sim é linda... como pretendo torcer por uma mulher, minha aposta a princípio é nela. Como ela é a mais bonita desta lista, não ficarei com fama de invejosa. rs E assim fico livre para detonar as outras... rs
Sarah: Ela é bonitona mesmo, mas é mais uma pela qual não senti empatia alguma. Tem uma mulher ali pela qual eu posso torcer, mas não é essa.
Lady Gaga: Eita, já vou discordar da torcida da Baby. Essa já não fui com as fuças...vai fazer o tipo gostosona boazinha, que é amiguinha de todos e pretende ajudar todo mundo na casa. Está na minha lista negra...
Baby: Sara, ela é linda e conta com minha simpatia por ter sido integrante do Pânico. Lady, agora sou eu que vou ter que te dar razão... ela deve fazer esse tipo mesmo, assim como a Mulher Samambaia fez, mas, mesmo assim, vou dar uma chance para ela.
Lady Gaga: Baby concordando comigo...MORRI!
Baby: Isso é só o começo, vamos ter muito tempo para discordar. rs
Sarah: Se ela fizer a má, pode ter minha torcida. Má e bonita... taí, é difícil de ver. Mas tem que ser má inteligentemente. Não no estilo kamikaze. Nesse estilo aí, é Tess forever!
Baby: Sara, má, inteligente e linda, só teve uma: a Tess, infelizmente.
Lady Gaga: Má e no ponto..só teve uma, Lia....ahahahahaa
Sarah: Irga! Vomitei um pouco aqui, Lady.
Baby: Lady, concordando novamente, Lia foi a pior das más, mas faltava carisma na garota.
Lady Gaga: Ah vá, eu vou sempre torcer pelos vilões...não tem jeito, tenho uma queda enormeeeee...é cármico isso, só pode...
Baby: Então escolha uma vilã carismática, quem sabe eu até te ajudo. rs
Sarah: Mas há vilões e vilões... e a Lia... putz! Vamos mudar de assunto? Sério, ela ainda afeta o meu humor... como pode?
Baby: Vamos, Sara, quem é a próxima vítima?rs



Janaina Jacobina - Não sei sabemos quem é, só sabemos que é jornalista e estamos com preguiça de ir no Google...

Baby: Eu fui no google e fiquei na mesma. Só descobri que ela era "musa dos games". Parece que apresentava um programa sobre games... o que não ajuda muito... continuei sem saber de quem se trata.
Lady Gaga: Obrigada por ir procurar, Baby. E musa dos games...sei...sei, não tem jeito e nem cara de nerd...mais uma para a cota de gostosonas da casa...boring!
Baby: Por falta de mais informações, sugiro que passemos para a próxima vitíma. rs
Sarah: Ôpa... aproveitei que não tinha nada de interessante pra falar sobre essa e fui fazer um café. Alguém aceita?
Lady Gaga: Oba, eu aceito...nossa, na verdade poderíamos comentar sobre aquele assunto...daria mais Ibope...
Baby: Não obrigada, mas entendemos sua falta de interesse. rs
Sarah: Ah, Lady, "aquele assunto" renderia uma série de posts. Eu topo na hora! Mas, vamos terminar esse primeiro...
Baby: Concordo, deixemos aquele assunto para outro dia...


Tico Santa Cruz - Roqueiro e celeb ou subceleb? Dúvida...vocalista da banda Detonautas, já fez um relativo sucesso...

Baby: Um ET entre tantas subs... grata surpresa! O cara é politizado e andou causando no TT, comentando sobre política... esse vai causar... já imagino ele peitando o Brito. rs
Sarah: O Tico também poderia ter a minha torcida sim. Apesar de não curtir muito o estilo de música que ele faz, eu fui com a cara dele. E concordo, Baby, acho que ele destoa dos demais. Mas isso é legal, porque, de repente, tem mais alguém lá com interesses em comum com o Tico, mas que, pela aparência, nunca diríamos que poderiam ser amigos.
Lady Gaga: Sempre tirei sarro do Tico, falando que é roqueiro fake numa vibe sou fodão...tipo Jim Morrison, só que sem o talento dele. Mas, acho que ele vai causar muito, de repente pode ser minha torcida...pode ser, vai depender das atitudes na casa.
Baby: Também não curto o seu som, mas pelo menos não vamos ter que aturar voz e violão sertanejo.
Sarah: Baby, muito bom esse seu comentário. Se ele resolver tocar outros rocks que não sejam dele... Owww, tá bom demais!
Baby: Sara, tudo menos outro sertanejo mirim... rs
Lady Gaga: Tenso...muito tenso...
Baby: Tinha medo de chamarem o Luan Santana, ainda bem que este está em alta, faturando em rodeios por aí... alívio. rs
Lady Gaga: Gizuis, apaga a Luz...
Baby: Se a Piu Piu não causar nada, também me bandeio para o lado dele. Ele tem uma vibe Igor...
Lady Gaga: Baby, nem me lembre do Igor...eu amei ele, achei o máximo...melhor jogador de reality ever!!!!
Sarah: ( muda ) A ET aqui sou eu. Não assisti às outras Fazendas.
Baby: Meu favorito era o Caco, mas o Igor merecia bem mais que a Karina.


Daniel Bueno - Modelo e gato, finalmente um bofe bom para a cota de gostosos da casa.

Baby: Daniel o quê? Lá vou eu para o Google...
Lady Gaga: Esse é totoso, hein...vou ficar de olho nele. Finalmente um bofe bom na casa, só espero que não seja gay...
Baby: Lá vem você com seu gaydar, dê uma chance para o garoto... vai que este é macho. rs
Sarah: Bota bom nisso! Mas, será que é só? Quero ouvir o que ele vai falar. Ser só totoso não adianta. Mas, muito bem lembrado, Lady. Se o único bofe gatão for bofe mesmo... lascou!
Lady Gaga: Eu estou torcendo para ele ser macho, dos bons...não quero gay não...




Dudu Pelizzari - É ator, bonitinho e não sabemos muita coisa...então, Google is your friend.

Baby: Achei... ex-malhação e trabalhou também na novela Negócio da China, aquela novela que o Fábio abandonou por motivos de força maior... lembram?
Lady Gaga: Eu lembro, Baby...então é ex-Grobal...e achei médio bonito, mas só...
Baby: Não acho nem bonito... mas tem uma vibe engraçadinho, então, por enquanto, minha opinião está em aberto...
Sarah: Essas coisas não dizem muito, né? Parece que namorou Fernanda Abreu ( vibe chiquititas ), mas isso também não diz nada. Ah! E outra informação inútil. Reconheci na atual propaganda da Subway - pelo menos tá passando aqui na minha cidade... mas acho que a peça é de divulgação nacional.
Lady Gaga: Que boa memória, Sarita...não vi ainda essa campanha da Subway, e adoro os lanches deles...são uma diliça!
Baby: Talvez seja até divertido, tem cara de gente boa... veremos... sem mais a acrescentar.

Ficamos por aqui com a primeira parte, nós falamos demais...e tivemos que dividir para não cansar nossos amados leitores. E continuaremos com o restante da lista...

57 comentários:

Cel disse...

Oiii .... adorei o bate-bola da Lady, Sarah e Baby sobre a Fazenda3!

Espero grandes momentos de torcida, raivas e lágrimas :'( aqui na Tribo! Vamos marcar os encontros. O:-) O:-) O:-) O:-)

Tally disse...

Adorei os comentários, vocês foram críticas e inteligentes, diferente de todos os outros que li por aí. Só pra constar: Igor e Tico são amigos. Nós não achávamos que o Igor iria tão longe ele foi sim merecedor. Quanto ao Tico, ele tem a personalidade bem mais difícil que o Igor. Só vendo pra saber o que será A Fazenda 3. :*

Spygirl disse...

Oii Tribo!

Já rindo muito com os comentários "maldosos" da Lady, Baby e Sarah! :-D

Nunca tive que googlar tantos nomes: Janaína Jacobina who? que raio de nome é esse?

Legal poder assistir pela net de graça, mas duvidando que os servidores aguentem... quem viver verá!

Mas tenho certeza que vamos rir muito com os posts e comentários aqui:-D

Já tem a data da estréia?

Bjs! :*

sarah disse...

Tally, seja sempre bem vinda pra comentar aqui na tribo! :)
E não é só porque você nos elogiou.
Quando quiser fazer crítica construtiva tb, seremos todas ouvidos!
:*

sarah disse...

brigada, meninas! :)

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

Hellowwwwww

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

Oi, Cel...saudades...e venham assim estaremos aqui na Fazenda com tudo...

sarah disse...

=-O

Acho que sei o que você pensou... Se ela fizer isso, você fecha a torcida, forever. Teeeenso!

sarah disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4Oy3nzfA3Qk

tá silêncio
da vibe academia. :)

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

eitaaaaa...o que vc quer dizer com isso?

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

ameiii...faremos juke cósmica hoje?

sarah disse...

pode ser sim. :)

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

pode ser...buaaaa...

sarah disse...

hauhaua veremos!

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

sériooo....ahaaa...to perigosa mesmo

sarah disse...

Qual a sua vibe hoje?

sarah disse...

Oasis - The Turning

http://www.youtube.com/watch?v=2gsZtZVWc70&feature=related

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NGEYI3_hrVo

Linkin Park - Forgotten

Comecei bem....aahhaa

bigode disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qZejk_41YRQ

rivets - you'll always be my life

profunda demais *DONT_KNOW*

sarah disse...

Não faz muito meu estilo.
Lady, te tiro dessa escuridão aí, vem cá! :)

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

vc começou mega bem tb

bigode disse...

linkin park sempre bom

bigode disse...

oasis sempre bom

pirata disse...

Uma passadinha básica ...

Não posso ver um realitty q ja fico me coçando rs

beijos meninas...

E bigode falando em portugues? Mundo tá perdido.
O:-)

sarah disse...

É mesmo.
Mas a letra é bonita.

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

Sarita odeia LP....eu adoroooo

bigode disse...

faaaala cabrón
fica aí pra juke

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

Uepa...quem é vivo sempre aparece...

Hellowwww

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

adorei....e dai que é profunda? Bigode...pensar não mata....ahahahaa

sarah disse...

Pirataaaaaaaaaa!
Voltaaaaaaaaaaaaaaaa!

:)

sarah disse...

Calma. Tem umas mais calminhas q eu até gosto.

bigode disse...

óbvio

sarah disse...

Cary Brothers "Who You Are"

http://www.youtube.com/watch?v=PDGOZvsFgwg

bigode disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zNfYpZtjwHs

the kooks - gap

"i'm saying please don't go" - continuem na moita, nao fujam

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

mega cute essa...e combinou

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

mas vai ter

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

Música para quem está voltando

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yMazI2ROJXM

Oasis - The Masterplan

bigode disse...

verdade

saudades daquele cabrón filho da mae

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

vc com saudades de bofe? Pelo jeito reclamaram certo que ta faltando macho na Tribo...ahahahaa

bigode disse...

nao

bigode disse...

nao entende nada de amizade *DONT_KNOW*

bigode disse...

classica

bigode disse...

música pra ir dormir

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NgA6RYy49OA&ob=av2n

Incubus - Circles

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

nossa...certeiro essa, hein

bigode disse...

aqui tá tocando essa

http://www.youtube.com/watch?v=5FRS1idEK24

8-)

bigode disse...

hahahahahahahahahahahahahahahaha

é verdade, eu só rio da tua cara

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

Bigode....vou começar a te ignorar sumariamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bigode disse...

oooo nao faz isso nao, gaga

Lady Gaga - Vibe Scarlett disse...

vc ta dando risada da minha cara....buaaa

bigode disse...

claro :-D

bigode disse...

bueeeenas gaga =**

dddddddddddddddddddddd disse...

:* =-O :-$ :-P

dddddddddddddddddddddd disse...

SEXO

Luna disse...

Meu como assim o Dudu é mais ou menos, ele é um super gato, super fofo, super simpatico e principalmente super macho, fala serio ele é gatissimo, e toh com a Baby tbm toh torcendo pra piu-piu pois ela é engraçada, bonita e ñ burra(pelo menos ñ tão burra)... ;)

olga cirimelle disse...

esse daniel é um sucesso^^
:-D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails