sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Fazenda 3: Possível lista de participantes - Parte 2

Nossa como falamos!!! Agora iremos continuar a nossa cobertura Agita A Fazenda 3 e comentar o resto da possível lista de participantes que vazou na mídia! E se a Record mudar, bem...ficaremos irritados pelo tempo perdido e só iremos criticar A Fazenda, mas se manter...bem...iremos adorar imensamente a lista e continuar criticando o programa, obviamente!!!

E a emissora já bateu o martelo, A Fazenda 3 irá iniciar no dia 28 de setembro!!! Clique aqui para mais detalhes!

Agora, vamos aos participantes e novamente com comentários de Sarah, Baby e Lady Gaga!


Luiza Gottschalk - Essa é a tal "Musa dos Gamers" e deve ser quase uma subceleb....quase...bem quase!!

Baby: Quero começar discordando da Lady, tem gente mais interessante que esses aí, se a Record , me enganou, e colocar a Tessalia no lugar da Janaina, eu perdoo e comemoro.rs
Sarah: Essa deve gostar de esporte radical... será? Deve ser uma que é bonita, mas sem frescura. De repente, até se dá bem nos trabalhos da roça.
Lady Gaga: Baby já começa discordando de mim, para manter a tradição. E é essa a tal musa e não a outra que a Baby falou...ahahaaa
Baby: Sarah, essa não é a que gosta de esportes radicais...essa é a que gosta de games, eu confundi esta com a tal Janaina, repórter esportiva.
Lady Gaga: Tudo bem, Baby...está perdoada, a primeira vez na mesa redonda da Tribo é meio confusa e tudo doido...liga não!!!Quem nos lê devem estar acostumados...
Baby: Ok , Lady, corrigindo a minha gafe no post anterior... essa Luiza é a tal "Musa dos games", apresentou um programa de games... e também é atriz, parece que participou de alguma novela na Band, e eu que nem sabia que a Band produzia novelas...rs
Sarah: Ops... Baby, é mesmo, trocamos. Então, esse comentário fica valendo pra outra lá e o da outra lá fica valendo pra essa. Hahaha
Baby: Ok, como confundi uma com a outra... nem vou opinar sobre o que esperar das duas, vamos aguardar.. quem sabe elas surpreendem, assim como Igor e Caco... que eu nem sabia quem eram, e acabaram levando a fazenda 2 nas costas.


Nany People - Drag e poderosa...vai ficar montada o tempo todo na casa. LUXOOOO!

Baby: Montada o tempo todo como? Impossível...O Dicesar só se montou uma vez...
Sarah: Vai ter isso mesmo! Não deixaram o Dicésar levar o material dele. Mas não imagino a operacionalidade da coisa. Deve demorar pra se montar. Só vamos ver a Nany durante as refeições e nos programas ao vivo. No mais, ela vai estar se montando.
Lady Gaga: Eu espero que ela fique montada em algum bofe gostoso da casa pra causar confusão...imagina que tenso que será? Adorooooooo...e vou amar observar ela se montando, acho um aprendizado sempre. Só espero ver como esconder o bilau...acho essencial isso!!
Baby: Não sei como ela fará isso...só se tiver um banheiro só para ela se montar...mas técnicas de transformação a parte...gosto dela, é agitada, tagarela, divertida...
Sarah: E mais! Como vai ser essa dlag nos serviços da fazenda, gente?!?! Hahaha Vai ser comédia.
Baby: Nem tinha considerado ainda os trabalhos pesados da fazenda...estava esquecendo deste detalhe.rs
Lady Gaga: Eu acho ela o máximo também, com certeza terá a minha torcida após a Geyse...
Baby: Eu simpatizo com a Nany, mas prefiro torcer por uma mulher...sem bilau.rs
Sarah: Também simpatizo... posso vir a torcer por ela.
Lady Gaga: Eu adoro mulher com bilau, particularmente une o útil ao agradável...então, será minha segunda torcida!!!
Sarah: Lady, você sabe, por você, até colocaria um daqueles cinturões... mas um de verdade nunca!
Lady Gaga: Sarita, yessssssss...só marcar o dia e hora...yesssss
Baby: Como estou decidida a torcer por uma mulher... e sou mais tradicional em relação a isso... ainda fico com a Piu Piu.
Lady Gaga: Ah...a sua torcida tem Piu Piu também...ahahahaa...só muda o formato e local!!!
Baby: Não tinha pensado nisso... quando imagino a Piu Piu , penso no passarinho de olhos azuis... acho que preciso rever meus conceitos.rs
Lady Gaga: OMG, sorry tirar sua inocência nisso, Baby...mas usam Piu Piu para isso também, ainda mais quando o menino é pequeno...
Baby: Passarinho? Ou seria ele um pintinho?... deixa para lá, qual é a próxima vitima?rs
Sarah: Acho que Piu Piu também é usado pro das menininhas... Mas, têm razão, já estamos esticando demais.


Viola - Ex-jogador de futebol, jogou em milhares de times e foi ídolo do Corinthians.

Sarah: Deteeeeesto! Vou ter muita raiva, já prevejo.
Baby: Acho que era um jogador polêmico, mas nessa categoria...preferia o Vampeta...que protagonizou mais polêmicas e até escândalos...
Lady Gaga: Eu já odeio ele, sou palmeirense fanática e jamais esqueci quando esse maloqueiro imitou um porco na final do Paulista de 93. Portanto...Viola OUT!
Baby: Não sabia disto, como também sou palmeirense, fecho com vc, por mim pode ser o 1o eliminado. Só por curiosidade, quem ganhou a final do Paulista em 93?
Sarah: Ê lê lê... aqui só tem palmeirense! Hahaha! Não haverá advogado pro diabo não... hahaha
Lady Gaga: O Palmeiras ganhou maravilhosamente e saiu da fila de 17 anos. Foi épico...lindo...magistral e mesmo assim ainda odeio o Viola, ninguém mexe com meu Parmera...
Baby: Lembrei, era o time do Edmundo, Evair e o capeta, como era mesmo o nome do capeta?
Lady Gaga: Edilson...ah, saudades desse time...OMG, Foco...foco....
Sarah: Saudades mesmo! Era do tempo que eu era fanática... bem, desse meu estado zumbi não tenho tantas saudades, mas tenho de acompanhar mais o time, de saber o nome de todos.
Baby: Isso mesmo os três Es, no ataque, um timaço, bons tempos...acho que desviamos um pouco do assunto, vamos à próxima vitima.rs


Sérgio Abreu - É ator e outra subceleb na fazenda...

Baby: Sub? Acho que um pouco mais que isso... fez um gay, na novela, que tinham a Bebel e o Olavo...merece estar em uma categoria um pouco melhor que sub...
Lady Gaga: Meu problema é que não assisto a novelas, então...se não é esse povo que vejo por aí em comerciais, eu já acho sub...
Sarah: Eu não acompanhava tanto a novela, mas sempre achei ele bem simpático, ou pelo menos os papéis que ele interpretou hehe. Logo, vou com a cara dele.
Baby: Eu adorei esta novela... e o papel dele não era tão irrelevante...eu coloco na categoria ex global.
Lady Gaga: Ele parece bonitinho e tem jeito de ser meio folgado...acho que vai render na casa!!
Sarah: Eu espero mesmo que ele seja bem folgado... hehe
Baby: Folgado? Será? Não vejo assim, me parece mais um daqueles que vão ficar na moita...para levar o cachê sem manchar a imagem. Aposto nele como Samambaia. E por falar em cachê, já vazou algum valor? Na Fazenda 1 eu soube que os cachês eram diferentes, e cada um ganhava conforme sua notoriedade na mídia.
Sarah: Valha, que estranho! Isso enche o bolso, mas alimenta muito o ego... que besteira! Todos estão se expondo ali, devia ser a mesma coisa. Baby, se o Sérgio se tornar uma samambaia, retiro a minha torcida que, por enquanto, tá tendendo mais pra ele.


Sérgio Mallandro - Dispensa comentários...

Bigode (participação especial e para preencher a cota de macho da Tribo): O cara vai levar essa fazenda 3, glu glu
Baby: Esse, se não causar em 24 horas, voto para sair...sua função é só causar...
Sarah: Eu tenho confissões terríveis sobre o Mallandro. Coisa de Vergonha Alheia total. No mais, acho ele com cara hoje de velho safado. Mas é um dos mais conhecidos lá na casa, né? Pode sair com vantagem, diante do público.
Bigode (participação especial e para preencher a cota de macho da Tribo): Mas o Sérgio Mallandro vai ganhar essa fácil, pode escrever e deixa Geisy Arruda no chinelo.
Baby: Eu o conheci uma vez na em uma balada...atirava para todo lado...
Sarah: Ele tem bem jeito de que vai sair dando em cima de todas lá dentro. Vai ser no mínimo engraçado.
Lady Gaga: Quantas informações...Sarita, você teve sonhos eróticos com ele? E Baby, o Mallandro te pegou na balada?
Sarah: Lady, não foram sonhos... não dá pra falar agora. Eu conto sobre em off, ok? E faz muito tempo. Na época que ele tinha programa infantil, nem lembro o canal.
Baby: Atirou...,mas não acertou...levou outra para casa...bem gata aliás...mas era bem mais novo... e bem mais famoso na época.rs
Lady Gaga: Gente, to com inveja...não tenho história sacana com o Mallandro...isso é bom?
Baby: Você não tem história sacana com o Mallandro????Não acredito...pense bem...invente uma se for preciso, é fácil, qualquer coisa que vc falar, vamos acreditar.rs
Lady Gaga: Ahhhhhh, meus pensamentos impuros...não posso falar nada aqui no aberto, só no confessionário....
Sarah: Lady, quer os pensamentos impuros que tive com ele pra você? Eu dou de presente.
Lady Gaga: NOOOOOOOOO....já tenho demais...
Baby: Eu não tive pensamentos impuros com ele, foi ele que teve comigo...rs
Bigode (participação especial e para preencher a cota de macho da Tribo): Vai ter algum participante tipo os ganhadores das outras 2 edições? Senão não aposto no glu glu pegadinha do mallandro...
Baby: Não vai ter nenhum contratado da casa...que eu saiba Bigode...pode torcer pelo Mallandro, a Record aprendeu a lição, depois te ser seu 1o campeão, o falso bad boy regenerado condenado por espancar mulheres...
Bigode (participação especial e para preencher a cota de macho da Tribo): De contratado da casa podia ir o Britto Jr, eliminava o imbecil na primeira roça que tivesse.
Sarah: Eu nem tenho tanta antipatia assim pelo Britto, Bigode. Nem assisti às outras. Vou conhecê-lo agora.
Baby: Sorry, Lady , exagerei no espancar... sei que vc torceu por ele...
Lady Gaga: Eu torci no fimmmmm...por falta de opçãooooooo...
Baby: Ok, Lady, é que eu não podia deixar de registrar, essa sua mancha do passado...rs
Lady Gaga: OMG, tenho coisa pior no meu curriculo por essas bandas...ahahaa
Sarah: A confession que nunca foi feita, nem vai ser... melhor não nos provocar, Lady Gaga.
Baby: E ai Sarita...se perdeu nos seus pensamentos impróprios pelo Mallandro?
Sarah: Gizuuuuis, Baby! Não! Não gosto nem de me lembrar deles... tenho vergonha. E faz muuuuito tempo. Melhor deixar enterrado. É que não assisti às outras edições, então... fico caladinha.
Lady Gaga: Gente, minha confession é só no BBB11...eu prometi!
Baby: Libera na fazenda 3...tem menos audiência...rs
Lady Gaga: Bem, se a Geyse for campeã...eu conto pra todo mundo....
Baby: Ok , Lady, se depender de mim, então...vc só conta no BBB 11 mesmo.rs
Sarah: Uepaaaaaaaa! Tá escrito em pedra!
Lady Gaga: FOCOOOOOOOO!


Monique Evans - Outra que dispensa comentários...

Baby: Agora que abandonou seu lado religioso...vai render...espero que cause como diziam que causava naquele programa sobre sexo.
Sarah: Outra que eu abomino! Não suporto mesmo. Vou ver se vou ter mais raiva dela ou da Lia ( vibe BBB10 ).
Baby: Sarah que exagero...mais raiva que da Lia? Acho que ela não merece tanta raiva assim.
Lady Gaga: Titia Monique pode vir a ter a minha torcida...se ela for numa vibe Lia, será a minha musa....
Sarah: Baby, sou muito passional. Quando amo, amo. Quando odeio, sai de baixo. E ela chamava o Mika de "rato branco".
Baby: Lady, Titia Monique na mesma vibe da Lia? Esqueça...ela vai tentar ser simpática com todos...
Lady Gaga: Que Mika o que...aquele sem sal...ahahahaa
Baby: Sara, eu adorava o Mika, vc sabe...mas digamos que ele não era muito bronzeado mesmo...não acho tão ofensivo assim.
Sarah: Baby, mas ela falava como se fosse uma nazista! Lembra, né? Que os nazistas chamavam os judeus de ratos? E que tinham que ser exterminados... afe! Só de lembrar, eu tenho raiva!
Lady Gaga: Mika saiu antes da Lia e eu me diverti muito...e isso bastou....aahahahaa
Sarah: Lady, você não vai me tirar do sério. Te amo! :*
Baby: Sarah...não pensei por esse lado...vejamos, se ela repetir algo deste tipo, ou tiver uma suástica tatuada, como o campeão do BBB10, eu passo a concordar com você.
Baby: Quantas vezes tenho que dizer que o 4o lugar da Lia era destino, deixe o Mika fora disto.
Lady Gaga: FOCOOOOOO...BBB10 é passado...


Ana Carolina Dias - Atriz e apresentadora de acordo com o Google is your friend...

Baby: Achei que era uma, mas é outra, nunca vi nenhuma atuação dela...ela foi capa de Playboy, né? Acho que li algo a respeito.
Lady Gaga: Não sei, Baby...é mais uma para cota de boazudas falsas simpáticas da casa....to fora...
Sarah: É a que fez a Caru, na novela, a secretária do José Mayer, naquela Viver a Vida de um jeito que só o Manuel Carlos e os ricos vivem.
Sarah: Vi uma reportagem com ela no Vídeo Show, na época. E ela me pareceu inteligente e simpática. Talvez faça a linha boazinha.
Baby: Não assisti Viver a Vida, e acho que não foi capa de Playboy não...só fez Paparazzo. Por falar em capa da Playboy, falta a Larissa, que apareceu na mídia como cotada também.


Carlos Carrasco - É maquiador de celebs...

Baby: Ele é gay?
Lady Gaga: Powww...se não for bibona, perde a graça...
Sarah: As meninas vão encher o saco pra ele maquiá-las pras festas. Ele vai dar dicas pra quem tiver assistindo o 24h. E pode ser que faça um casal com Nany...
Lady Gaga: Ihh, Sarah....duas passivas não dão certo....ahahhaa
Baby: Preciso desta informação, para poder comentar mais sobre ele...se não for gay...entra em outra categoria, a de maquiadores machos...interessante também.
Sarah: Vixe! É mesmo, Lady, sorry. Mas se ele for homossexual e ativo, dá certo...
Lady Gaga: Sorry, Sarita...gay não pega traveco...ahahaaa
Sarah: Hahahaha! Nossa, que vida difícil a de um traveco.
Lady Gaga: Quem gosta é homem casado enrustido...ahahahaa
Baby: Seus conhecimentos sobre o mundo gay são impressionantes, Lady. Cadê seu gaydar para confirmar se é gay ou macho?
Lady Gaga: Baby, culpa de convivência com amigos gays completamente tarados em bofes...aahhaa...e é gay, viadão total esse aí!!
Baby: Melhor assim, gays são sempre divertidos.
Lady Gaga: Concordo, gays são as melhores coisas do mundo...eu amo de paixão, minha beesha interna é absurdamente gay...até dói...ahahaa
Sarah: Só tem dois coloridos na casa? Que temos certeza, até agora, sim, né?
Baby: Acho que sim. A não ser que tenha alguma sapata também, mas acho que não, tem muita gostosona, acho que esses devem cumprir a cota colorida. Se bem que entrar em reality é meio caminho andado para ter sua opção sexual questionada. Precisaremos de outro post para fazer uma lista de todos os suspeitos.
Lady Gaga: Claro, meu gaydar nunca falhou...100% de acerto...
Baby: Acho que só falta a gostosona paraguaia, que foi apontada pela Mat, como furo de pauta hoje...
Lady Gaga: Mas, não merece um tópico...é estrangeira...e bagaceira demais....ahahaha...reality brazuca é pra brazuca...
Baby: Acho que merece, é atual capa da Playboy, marqueteira em último grau...típica sub instantânea...paraguaia ainda... pode render.
Sarah: Não gosto muito dessa Riquelme. Despeito? Talvez. Mas vejo muito como uma oportunista mesmo, que aproveitou o corpão, a nacionalidade, os peitões, colocou um celular no meio deles e torceu feito uma maluca pra chamar a atenção. Usou isso pra fazer uma aposta, que perdeu, mas mesmo assim alcançou o objetivo de posar nua.


Ufa e ufa, bate papo louco e sem noção...mas tudo para analisar e agradar nossos amados leitores. E claro iremos fazer a cobertura mais crazy desse reality... Aguardem e confiem!

2 comentários:

Srta Beltrana disse...

Credo!
Uns, desconheço solenemente, outros me fazem lembrar Lobão cantando ♪♫ decadence, avec elegance" (?)
Mas sou brasileira, e não desisto nunca, de me divertir com as "subs" da hora! 8-)
Bj pra todos "errados"!

andra disse...

K D vcs, meninas?????????

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails