quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ficha Criminal (Teu passado te condena): Tico Santa Cruz

Mais uma roça na parada e mais fichas para serem devassadas. Começando com Tico Santa Cruz que foi para a roça por conta do Desafio Semanal, em seguida Sérgio Abreu, o mais votado pela casa e por fim Carlos Carrasco indicado por Totoso Bueno, o Fazendeiro da semana. Sérgiou Abreu está indo pela segunda vez e por conta disso não faremos uma outra ficha, afinal...uma já foi o suficiente, né. E agora é a vez de Tico Santa Cruz e tem tanta coisa pra colocar...mas tanta...só perde pra Titia Monique.


Quando Nasceu? Em 30 de setembro de 1977
Tem filhos? Sim, tem dois filhos, um menino e uma menina
Começou a carreira como? Começou os cursos de Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Ed. Física, mas nunca concluiu nenhum. Já teve várias bandas e fundou o Detonautas após convidar internautas que frequentavam o seu blog (é o que dizem por aí...vai saber se foi assim mesmo) e recentemente assumiu temporariamente o vocal do Raimundos.
"Tenho o sonho ainda de me formar em Filosofia. Achei lindo quando vi a Sandy se formando em Letras e a Claudia Abreu recebendo o diploma. Não que as celebridades precisem dar exemplos como este, mas é legal quando você pega uma capa de revista e fica sabendo que existe algum conteúdo além da imagem."

Já posou nu? Sim, como forma de protesto (Oi?) contra o Senado brasileiro...sim, Tico posa nu com consciência, não por futilidade...

Tico, devolve a meia que o Red Hot Chili Peppers perdeu nos anos 90...obrigada!

Bunda meio peluda, né...sorry, só consegui reparar nisso...e não no trocadilho infame do moço!

Casos Amorosos e Escandalosos? Aparentemente Deus (Google) não apontou nada, é casado há mais de dez anos com Luciana Rocha e tem dois filhos...




Outros escândalos? Agora sim a Ficha de nosso Tico começa a ficar boa, as fotos de meia no treco e a bunda peluda são fracas perto das polêmicas do bofe. Muitas pelo seu Twitter...

Polêmica 1: Tico solta seguinte perola no twitter em março de 2010:
"Eu acho que o HIV é vírus criado em laboratório, para controlar o crescimento populacional. Posso estar errado..."
Em seguida recebeu recados enfurecidos e foi obrigado a responder:
"Com a quantidade de mentes inteligentes e superiores me ridicularizando, é um mistério não termos ainda um prêmio Nobel brasileiro."

Polêmica 2: Em 2007, Tico deu uma entrevista e fez declarações polêmicas sobre drogas e propinas, teve que enviar uma carta aberta para a midia e se retratar:
"Já usei drogas, nem por isso deixei meus princípios e valores de lado e muito menos me tornei uma pessoa má ou desonesta. O fato é que por uma questão de responsabilidade e coerência resolvi parar, pois não posso lutar contra a violência e muito menos a favor de um debate honesto pela legalização estando comprometido com qualquer tipo de substância ilegal." A carta completa, só clicar aqui.

Polêmica 3: Tico responde a carta aberta escrita pelo jornalista Maurício Stycer sobre o fato do músico ter se revoltando com o pouco apoio que a Campanha Fora Sarney recebeu na internet:
“Caro jornalista, reconhecer uma derrota como PESSOAL, significa uma reflexão interna, não geral. A meu ver é 1 passo p mudar. Reconhecer a derrota não significa DESISTIR, significa que sou capaz de mudar a estratégia, não me julgue sem conhecer. Caso o contrário estará repetindo o mesmo padrão dos TANTOS internautas que emitem opiniões sem se aprofundar nas ações. Vocês estão cobertos de razão. Desculpem. Estou me retirando. Reconheço quando perdi. Não consigo + argumentar.” Para ler o babado todo, clique aqui

 Para aliviar no meio de tantas polêmicas, uma fotinha de Tico e seu amigo Max, campeão do BBB9


Polêmica 4: Tico critica as mulheres frutas (Hummmmm....e mais hummm, não temos uma na Fazenda?) será que a Melancia ficou sabendo?:
“Estamos vivendo a ‘era feira’: Mulher Moranguinho , Mulher Melão, Mulher Samambaia, Mulher Jaca , mulher pra todo tipo de mau gosto. Simmmmmmm, M A A A A U gosto, pois não me oponho ao fato de existirem mulheres que façam qualquer negócio para se transformarem em celebridades instantâneas num piscar de olhos. Apenas identifico uma pequena dislexia generalizada por parte do grande público consumidor. Colocar a qualidade da Mulher Melancia e de um funk desses qualquer que raciocina na mesma linha do antigo/atual ‘axé músic Tchan Stile’ em questão é no mínimo perda de tempo”. 

Polêmica 5: Tico discute com Di Ferrero, vocalista do Nx Zero no twitter em abril desse ano, por conta de uma mensagem do rapaz pedindo a volta da formação original do Raimundos e Tico prontamente respondeu o bofe emo:
"O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!" - as duas bandas vão tocar por lá no dia 1º de maio."
"Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço - 9:59 AM Apr 25th via web"
"Oh seu BUNDÃO @ferrerodi não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando! - about 22 hours ago via web"
"Agora vem esse bando d pirralha virgem tomar as dores do coitadinho. Só respeito qm ASSUME o q diz e faz! BUNDÃO MERMO! apagou o q escreveu.  - bout 22 hours ago via web"

Ufa, chega de polêmicas por enquanto, esse menino deu trabalho para Deus (Google) 

Tico sobre Barracos: "Pode me convidar que eu participo com prazer."

A Grande virada de sua vida: "Minha vida é uma montanha russa. Ainda estou preparando a grande virada, por enquanto vou me virando como consigo para manter a compostura."

Tico respondendo sobre ser  sincero, do contra ou gosta de aparecer: "Um pouco das três coisas. Sei ser falso quando me interessa, já que ninguém é sincero o tempo todo. E acho que ser do contra é legal, porque quem concorda com tudo não gera reflexão. E quem não quer aparecer? Basta saber como: se é mostrando a bunda ou com algo intelectualmente útil."


Tico na Fazenda: Chegou calmo e de boa na Fazenda, se dava bem com todos e rapidamente fez amizade com Luíza e Sérgio Abreu, sem dúvida por questão de afinidade...os três se deram bem no papo cabeça. Com a formação dos grupos e após a primeira roça, Tico comprou a briga de Monique Evans e partiu para cima de Dudu, sendo que essa atitude definiu os rumos do jogo tanto para Dudu quanto para Tico. E desde então, o Grupo Ovelha mudou o jeito de lidar com o resto da casa, num misto de justiceiros e impondo novas regras. E viraram alvo preferencial dos Grupos Coelho e Avestruz, aumentando ainda mais a rixa entre os grupos.

Analisando o que Tico fez fora e dentro da casa, a maneira de agir é exatamente a mesma...ele acredita piamente no que diz, raramente escuta o próximo e parte pra cima quando é acuado...

Fonte de Inspiração 1
Fonte de Inspiração 2 
Fonte de Inspiração 3
Fonte de Inspiração 4
Fonte de Inspiração 5

38 comentários:

Cel disse...

Li tudinho, e ao final imaginei ... uma platéia cheia no Teatro Municipal aplaudindo... \0/\0/\0/\0/\0/\0/

Com essa pesquisa da Ficha Criminal do Tico, fiquei sem palavras para expressar meus sentimentos.

Isabel A Síndica disse...

kkkkkkkkkkkk morri, gente o que essa meia no pirulito dele?? seria pra disfarçar algo????/ e essa buzanfa peluda escrita SARAVÁ FELIZ NOVO!!!! Feliz novo o que??kkkkk

Eu diria Saravá meu pai, esse cavalo tá possuído...kkkkk

Quanto as polêmicas, francamente , afff dou conta não, muita energia jogada fora por nada..., mas parabéns pelo trabalho investigativo, e parabéns
por mais esse post criativo e divertido...

Vem cá 'num' dá pra sair os três juntos de mãos dadas, chupando uma bala juquinha e cantando um mantra???? kkkkk





Ah tá entendi a piada...nossa quanta criatividade... rsrsrs
é Saravá feliz anus novo??? Vai ver ele fez uma plástica (alô Angela Bismarchi) kkkkkkkkk

Isabel A Síndica disse...

Oi Cel.... :* :*

Cel disse...

Oi Bel!! Nos encontramos sempre e em vários espaços! Sempre juntas e misturadas!! :* :* :* :* :*

As meninas sempre dando show de pesquisa.... só assim vemos certas verdades! :-D :-D :-D

Isabel A Síndica disse...

Cel ri de chorar, muito bão.... Ah sim a tribo tá de parabéns, muito bão mesmo, Pois é né Cel e tamos nós papiando em um monte lugar, juntas e misturadas rsrsrsrs :* :*

Isabel A Síndica disse...

só uma coisinha:

O ET da foto com a buzanfa de fora seria o ET BILU???kkkkkk

Muito bão errados....parabéns


kkkkkkk

cel linda :* :* :* procê

Tribo :* :* :* nocês tudim....
Me fui...

Wander Veroni disse...

Olá! Adorei a ficha criminal...rs. Vc esqueceu de outro escândalo mor antes dele entrar na #AFazenda3, aquele lance da vodca nos olhos, que acabou cegando um fã dele. Esse Tico Santa Cruz é um hipócrita. O que ele fez ontem com a Carol pra desestabilizar a menina é vergonhoso e indecente. Não contente em praticar bullyng com o Dudu, agora o alvo dele é a Carol. Tomara que ele rodar bonito nessa roça...vai tarde...rs

Baby disse...

a Nany agora é a nova justiciera? quem sabe aceitam ela no grupo das ovelhas ...para substituir o Tico.
Ela é mais perigosa... joga praga.rs

Cel disse...

Oii Baby!

A Nanny é passional total. Chama pra si a responsabilidade!

Cel disse...

Vou viver um dia por dia ... Xana vai atrás de um psicólogo e não ocupa espaço na Fazenda! Eu não suporto essa Janaína!

Baby disse...

Oi Cel

a Janaina parece estar participando de um programa de reabilitação...faz 1 dia e 1 hora que não peço para sair...ops...faz 1 hora que não peço para sair...

Cel disse...

Depois da Janaína, minha rejeição total é com esse Abreu. Oh carinha borsal e mala! >:o >:o >:o >:o >:o

Baby disse...

porque a Nany tá puxando o saco do Carrasco...não é ela que disse... que não podem confiar nele?

Cel disse...

Carrasco logo após a roça, foi falar com ela, pra não comprar briga alheia. Só que quando Carrasco está com os ovelhas, ele alfineta todo mundo. Vou observar como ele trata o Malandro. Pq só vive falando mal dele!

Baby disse...

o vigilante sanitário? fiscal da higiene alheia...
podia sair junto com o Carrasco....
por mim ficava o Tico...

Baby disse...

Trata bem o Mallandro...nem precisa observar...a Nany já sacou que o Carrasco faz jogo duplo...é perigoso...
Por isso mesmo... acho que ela não deveria fazer campanha para ele voltar...

Cel disse...

Baby, Boa noite ... vou para os braços de Morfeu!! Fiquem em paz e vooootemmm muito!

Cel disse...

Ela tá iludida, mas é pq são da mesma geração! Beijinhos e boa noite!

Lady Gaga da Tribo disse...

Chegay...

Cel disse...

Oiii Lady querida ... vc chegando, e eu indo mimi ... mas amanhã ... será um lindo dia!! :* :* :* :* :* :* :*

Lady Gaga da Tribo disse...

Estamos no desencontro hoje....ahhaa

Baby disse...

:*

Lady Gaga da Tribo disse...

A Janaína tem que sair desse programa de qualquer maneira...

E ainda a edição poupou o papelão dela antes do almoço...

Baby disse...

eu não frequento faz um tempo...o meu está desativado...mas resolvi dar uma olhada em alguns TTs...e estranhei a forma que estão escrevendo...não era assim antes.

Lady Gaga da Tribo disse...

Como assim?

Baby disse...

qual foi o papelão da vez?
já perdi a paciência com a garota Reab...
e seu discurso diário de superação...

Lady Gaga da Tribo disse...

Que maneira? palavras?

Baby disse...

não usam pronomes...sei que precisam economizar, para encaixar o texto em 140 caracteres...mas não era assim antes...
quando necessário...dividiam em duas msgs...
vc não escreve assim...mas no geral tá todo mundo escrevendo...
fica difícil a leitura.
já não gosto de TT...desde jeito então...

Lady Gaga da Tribo disse...

Tem gente que é complicado mesmo de entender...e como é!

Lady Gaga da Tribo disse...

Aquilo que eu comentei...dela querer ir pra roça porque lembra a casa do pai dela...ahaha

SAN disse...

**Dudu esqueça esse Cara TTTiicco...ele te chama de Judas mas leia nos blogs nas ruas e veja o q dizem dele (ANTI-CRISTO) E VEJA O Q ELE FEZ Q VC NÃO VIU...MAS O MUNDO VIU----____________sr.TICO (STA.CRUZ)...(rs) ...EM MOMENTO ALGUM DUDU OFENDEU SEUS FILHOS..E SIM APENAS DISSE Q VC TINHA FILHO E Q VC DEVERIA DE SE ENVERGONHAR PELO Q ESTÁ FAZENDO... O CARA NEM SE MEXIA NA CAMA E VC SÓ NA AGREÇÃO..CARA MAS NEM CRISTO AGUENTARIA A SUA POSIÇÃO...POIS DUDU FEZ, E EM QUALQUER SER HUMANO FEZ É POUCO PELA SUA REAÇÃO...E FUÁÁÁ Q VC FEZ NA FAZENDA QDO ELE HAVIA ESQUECIDO O OCULO ENCIMA ONDE CORTA LENHA (LEMBRA)..FAZENDO Q TODOS OS HUMILHASE...O VIOLA XINGANDO O DUDU DE VAGABUMDO E OS OUTROS FICANDO COM ODIO DO CARA NA FRENTE DE TODOS ...POIS BEM MAS NÃO DEMOROU MUITO PARA ACONTECER COM VC ATÉ PIOR...SENDO Q LA DENTRO NINGUEM VIU, MAS NOS BRASIL VIMOS.... VC DEIXOU AS CORDINHAS TUDO ESPALHADAS SENDO Q QUALQUER ANIMAL PUDESSE COMER E MORRER QDO O CASEIRO CLEBIS O CHAMOU E LHE DEU MAIOR COMIDA (((LEMBRA)))AI VC SAI DE GALÃ CARA LIMPA E NINGUEM VIU A SITUAÇÃO....E DOMINGO DIA 14/11/2010 NO PROGRAMA DO GUGU TE ACHEI COMO REALMENTE O POVO ALIAS COMO A FAZENDA É VISTA NO MUNDO PELA INTERNETE O JULGÃO COMO UM (((ANTI-CRISTO))) SE DUDU É JUDAS sr. tico STA.....MEU DEUS Q PONTO VC LEVOU O BRASIL CARA... E NANY...MONIQUE... E PQ VC ESTÁ EMAGRECENDO ...AVE ... E REFLITA... Q DEUS O ABENÇOE... PQ VC PRECISA E MUITO... A RECORD NOS DECEPCIONOU UMA TV TINHA UMA BOA QUALIDADE DE PROFICIONAIS E NÃO GENERALIZANDO...MAS COLOCAR EM HORAIO VC......NO PROGRAMA A TARDE DO GUGU ...COM CRIANÇAS ASSISTINDO VC DIZENDO Q QUERIA CUSPIR NA CARA DE OUTRO SER HUMANO....A CARA QUAL É????VEJA BEM JUSTO VC Q É CORRETISSSSIMO NÃO PECA É PERFEITO...NÃO ESCREVE PELO CHÃO DA FAZENDA DE GISNASTICA COM PESOS...NÃO LEVA PUNIÇÃO IGUAL A JANAINA...NEM AGE COMO TAL MATANDO MOSCA E COLOCANDO ENCIMA DE ALIMENTO ENFINCADA NO QUEIJO COM O PALITO...E OUTRAS COISAS MAIS QUE TEMOS GRAVADA NO PROPRIO R7...vigi...TENHO Q ME REDIMIR POR VC É HUMANO CARA..VC É SINCERO...HONESTO...PÔ TICO SE OLHA CARA E VEJA O Q ESTÃO FALANDO DE VC...VC NÃO É PAGINA E SIM UM LIVRO...MAS UM LIVRO DE HORROR... A ESTAMPA ESTÁ EM VC....E ISSO AGENTE DE VE DOI CARA DOI MESMO.....
PARE DE JULGAR E SE CUIDA VIU....SE VC TEM DEUS NO CORAÇÃO Q ELE TE ABENÇOE...É O Q TE DESEJAMOS.....

maria disse...

ui q VIADO esse TICO cara eu te odeio e amo o meu DUDU pelizzari seu sem vergonhaaa

Ana disse...

Homossexualidade reprimida mode on.

Bianca disse...

Aqueles que quiserao realmente se informar sobre as POLEMICAS, virao qe os comentarios, de pessoas que nem são fãs de Tico, o defederam, o brasileiro é um ser ignorante, qe não sabe o que é irônia, cada pode expor o que pensa, mas é precuiso saber todo o assunto para postar algo em blog ;p

Mag's disse...

Conheci o Tico depois q ele saiu da Fazenda e ele não é esse cara marrento que ele se mostrou lá dentro, pelo contrário, um cara super simpático, educado e divertido...a questão é q ele tem uma personalidade forte demais, e defende seu ponto de vista ferozmente. Ninguém é perfeito...mas garanto q esse Dudu persoalmente deve ser um nojo de arrogância...tem gente que se faz de bonzinho mas chega perto pra ver...

Mag's disse...

enfim...o defeito do Tico é falar as coisas sem pensar, e por ser uma pessoa pública acaba pegando mto mal...mas adorei ele, me surpreendi com tamanha simpatia e educação.

Anonymous disse...

ke ele e uma deliciaaaa

ANA PAULA BORGES disse...

ELE É UM TREMENDO IDIOTA, SEM GRAÇA ... >:o

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails