quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Everybody Hates Dudu: a tragédia grega.

Continuamos com a nossa minissérie que, mesmo com apenas um episódio, já é sucesso na NETFazenda, gente, e já é cotada para um Emmy de melhor série de comédia (Sonha, Alice!).

Ontem, o pau comeu na Fazenda mais famosa do Brasil (BBB fellings) entre a Mamãe Nany e seu BB Dudu. Aliás, foi mais um pau que rolou no meio de tantos que já aconteceram entre esses dois paus... humrum! Quer dizer, homens... não, tá errado... entre esses dois coelhos, pronto, ufa! Sim, porque Mamãe Nany é mulher! A discussão de ontem teve direito a xingamentos e ameaças, algo beeem dramático, tenso e... cômico, para nós que estamos assistindo aqui de fora.

O episódio de hoje da série "Everybody Hates Dudu" homenageia essas duas personas, Nany e Dudu, que tinham tudo para caminharem juntos no programa, construindo uma história linda, no melhor estilo Naiá e Ana (BBB9 feelings), mas que, amantes do teatro, não conseguiram afastar o drama de suas vidas e acabaram vivendo, dentro do reality, uma verdadeira tragédia grega.

Clique sobre a ilustração para vê-la em tamanho maior.

Após essa triste ruptura entre mãe e filho, Dudu Édipo, um menino que, no fundo, bem lá dentro, tem sim um coração bão, arrependido de tudo que disse, resolveu punir-se cortando sua língua.

Nany Jocasta, uma mãe abalada com as declarações do filho que penetraram seus ouvidos como uma faca amolada em seu peito, decidiu cortar seu bilau (sim, nossa investigação, até o presente momento, indica que Nany tem pintinho ainda) para que nunca mais alguém a chame de homem. Após a cirurgia, decidiu viver reclusa, mudou-se para o deserto, trocou seu nome de guerra e, mais tarde, virou rainha... a Rainha Priscilla.

The End.


P.S.: O busto ali no último quadrinho é de Sófocles, o escritor grego do mito de Édipo. Para saber mais clique aqui.

Feito por Lady Gaga e Sarah.
Avatar

16 comentários:

Wander Veroni disse...

Eu adoro essa série e sou fã de vcs. Desde que #AFazenda3 começou venho aqui ler os comentários e não me arrependo. Direto, no meu blog, qdo falo da fazenda, cito este espaço. Parabéns pelo trabalho! E #ficaadica para os editores/redatores da Record fazerem esta série. Ia ser sensacional! Abraço

Baby disse...

Lady e Sara
Arrasaram nos quadrinhos...rindo muito.rs
Parabéns, garotas!

Baby disse...

Tai...os dois antagonistas da fazenda 3...quem diria...Abreu x Dudu.
Não podemos tirar a razão da Record de apostar nestes dois...são os atuais favoritos do programa, depois da saída dos outros protagonistas.

E o que tem para hoje...

Baby disse...

Eu prefiria que os grandes antagonistas fossem mais surpreendentes ainda...Nany x Dudu..
Mas a Record já sabe que Nany tá fora...só resta apostar na ovelha perseguida e destemida...que não tem medo da roça...e no ratinho covarde que vende a mãe para se livrar dela.
Essa fazenda não merecia estes favoritos...que pena.

Sarah da Tribo disse...

Hahaha
Wander, valeu pelos elogios e pelas visitas. :)
Nossa, a Everybody Hates Dudu na TV seria tudo! hahahaha
Vou ali conhecer o café com notícias.
Abraços!

Menina Veneno disse...

Dudu bem que poderia ligar o foda-se e parar de ter medo de ir para a roça, mas cada hora ele fala uma coisa. Chegou a enxergar o jogo da Viola e mulher Melancia, mas acaba caindo na lábia dos dois...ele teria tudo para ir longe se fosse mais inteligente e enxergasse melhor o jogo(talvez até vá devido a torcida grande, apesar da rejeição), mas acho difícil.
E se fosse no BBB, acho que já teria uma charge baseada em Everybody Hates Dudu. kkkkkk

anonymous disse...

Tadinho do Dudu, tudo é culpa dele, Nany nunca foi mãe no máximo uma madrasta. A ofensa foi grave cof, cof ele disse que ela é um homem vestido de mulher, meu Deus como ele pode dizer isso, ela foi tão doce com o filhinho, queria que ele fosse pra roça pra sair no lugar dela e ainda por ele se rebelar apenas que destruir a vida dele aqui fora. Uma candura essa mulher kkkkk

Spygirl disse...

Oiii Tribo!

Rindo muito com mais um episódio da série Everybody Hates Dudu: hilário!

Ontem me diverti demais vendo o barraco entre Nany e Dudu.

Torcendo para um milagre acontecer e o Abreu sair...

Bjs!



:*

Anonymous disse...

sobre o post anterior

ñ tenho nenhum motivo para o abreu ficar. só queria falar para a Baby que foram 5 votos no carrasco e 3 votos na janaina. o voto do abreu ñ serveria de nada. por isso ele ñ votou na jana.

Isabel A Síndica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Parabéns errados cês ainda vão matar a véia aqui de tanto rir...

Mas Nany e Dudu hein, misericórdia, mas fico do lado da Nany nessa, o BB de gaga tá precisando de umas boas lições e e nem supernany tá dando jeito, roça neles...

E Xanaína hein, a nova loira do banheiro rsrsrsrs amei essa história de bilhetinhos pior que ela mente na cara dura...E ainda faz cara de tipo caguei procê morrrrrrrrra rsrsrsrs

Aff Sergio ardeu calça branca tem que sair, ajuadaeeeee rsrsrs

Beijos nocês tudim errados... :* :* :* :* :* :*

Sarah da Tribo disse...

é, baby... acho q nada de IMACROS do Bones, parece q o grupo ovelha tem torcida mesmo... vi três comentários a favor deles lá na página da roça no R7 e pessoas têm vindo aqui se manifestar a favor.

Sarah da Tribo disse...

obrigada pelo esclarecimento, convidado.
é verdade.
janaína votou no daniel e os únicos q votaram nela foram nany, carrasco e luiza. abreu viu q não ia empatar mesmo e votou em quem quis: no dudu.

na conversa q passou ontem da nany com os ovelhas, depois da roça, ela quis dizer é q, se o dudu votasse na janaína, o abreu votaria e, aí sim, seria 5 a 5.

Sarah da Tribo disse...

Beeel!
Matá-la?! Nuuunca!
"nova loira do banheiro" é ótimo! hahahhaa
beijos!

Isabel A Síndica disse...

:* :* :* Sarinha

Anonymous disse...

Seria Cinco(Janaina=3 ovelhas+ Nanny+Dudu) a quatro (Carrasco= Daniel+Lizzi+Melancia+ Carol)Viola=S.Abreu

Anonymous disse...

Seriam5x 4. E não 5x5. Cinco(Janaina=3 ovelhas+ Nanny+Dudu) a quatro (Carrasco= Daniel+Lizzi+Melancia+ Carol)
Viola=S.Abreu

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails