quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ficha Criminal (Teu passado te condena): Nany People

Mais uma roça foi formada e mais uma vez com Sérgio Abreu e Carrasco, e nós já fizemos a fichinha criminal dos dois aqui e aqui, e jamais iriamos repetir ou procurar mais sobre a super vida vida de Sérgio Abreu, um já foi o suficiente e Carrasco o mesmo, ambos não rendem como subcelebs. Já Nany People, a outra pessoa que foi na roça, tem um segredo mais do que interessante e merece perdemos nosso tempo pesquisando a fundo...peru ou não peru, eis a questão!
 
Nome Completo: Jorge Demétrio Cunha Santos
Quando Nasceu? Em 1 de julho de 1965
Tem filhos? Não
Começou a carreira como? Nany comentou sobre isso numa entrevista:
"Quando nasci no berçário eu vi um cotonete e falei: “é um microfone”. Eu tinha quatro anos, ia visitar meu avô em Serrania, eu não conhecia televisão só rádio. Me lembro como se fosse um sonho, eu subia no palco em quermesse em Serrania para cantar e ganhar cartucho de doce. Meus amigos pegavam meia para brincar de mocinha e bandido, eu gostava de brincar, mas não podia cortar a perna da minha meia, porque eu tinha que fazer de cabelo, para poder brincar de imitar (Nany cai na gargalhada após a revelação). A arte sempre esteve muito pulsante em mim. Eu cantei no Chacrinha com 10 anos."
Já posou nua? Não, mas seria interessante ter uma visão do peru de Tia Nany, só por curiosidade, oras...mas temos apenas fotos dela de biquíni na Fazenda, já é alguma coisa.


A tia manda bem no corpo, não está nada mal...Goooooo, Nany!!

Casos Amorosos e Escandalosos? Na mídia nenhum, Deus (Google) não apontou nada nesse sentido, mas dentro da Fazenda, Nany fez uma revelação enquanto conversava com Dudu e Melancia, e Melancia diz que homens melosos não tem vez com as mulheres e Nany comentou:
"Se você soubesse com quem eu já me relacionei, não falaria isso. Aliás, você também não torceria mais para o Corinthians." (Aposto tudo num certo gordinho...)
Em seguida, Dudu disse que é palmeirense e Nany diz: "Ah, Palmeiras? Pior ainda", e ela já assumiu ter tido caso com um jogador de futebol amigo de Viola, mas sem revelar nomes (Agora fiquei com raiva...que custa falar).

Outros escândalos? Deus (Google) também não apontou nada, Nany é uma pessoa bastante discreta. Só uma vez num stand up em Curitiba que ela foi meio ranzinza como é na casa. Ela estava num show de comédia na cidade, que reuniria vários comediantes famosos, entre eles alguns do CQC, só que não foram...e a platéia ficou irritada. E Nany subiu nas tamancas e no palco:
"O Risorama reúne de uma só vez humoristas de diferentes vertentes. Cada um responde por sua agenda. Se quiser ver show solo do carinha do CQC vai para São Paulo. Todos nós adoramos estar aqui. A gente vem por amizade ao Diogo Portugal. Vocês não imaginam a dificuldade que ele tem em reunir esse pessoal. Vocês evoluíram. Estão mais exigentes. O Hassum e o Rafinha Bastos não vêm. Imprevistos acontecem. Vocês pagaram para ver quem não vai ver"
A platéia ficou calada e Nany perguntou quem queria assistir ao seu show, apenas alguns bateram palmas sem entusiamos. Meia hora depois, ela voltou, fez seu show...arrancou várias gargalhadas e no fim apresentou Rafinha Bastos do CQC se despediu dizendo:
"Eu adoro essa cidade. Curitibanos, parem de falar mal de Curitiba"

Nany em seu stand up

Nany sobre ser homem: "Não. Eu acho o homem muito limitado, ele finge que é dono da verdade dele. Tem uma amiga minha que fala “os homens crescem até dois anos de idade, depois só desenvolvem”. Homem só arranja uma mulher para casar que seja mãe dele também."

Sobre preconceito: "Se chegou a mim pelo contrário, tudo começou acontecer comigo depois que eu subi no salto. Eu sou a pessoa menos indicada a falar sobre preconceito, como eu vou falar sobre preconceito se eu do a cara a tapa nacionalmente como Nany People. Como eu posso falar de preconceito sendo que depois que eu virei transexual eu tinha todos os motivos para ter me jogado para fora do tapete, eu consegui transpor e voltei para o teatro, Tv, revista e agora estou até na internet."

Uma Drag Família: Nany se apresenta como uma Drag para toda a família, evita de descambar para a baixaria e erotismo em seus espetáculos. (Realmente, Dudu não conhece nada do trabalho da Nany...senão jamais teria dito o que disse...tomaaaa)

Nany toda montada, pena que não achamos ela como homem...só se invadir a casa dela e roubar algum álbum de fotos antigos...

Nany e o Peru: Finalmente o mistério foi desvendado e não existem mais segredos sobre esse assunto. Ela se considera transexual, para saber mais sobre o assunto clique aqui, ou seja, ela se vê apenas como mulher, mesmo continuando com o seu peru, não importa...ela é uma mulher e pronto, o peru é apenas um acessório que fica balangando de vez em quando. Mas o motivo de Nany não operar foi um pedido de sua mãe antes de morrer, ela não queria que Nany fizesse a operação e Nany não fez.


Nany na Fazenda: Para quem achou que Nany seria apenas a drag brincalhona e falastrona, se enganou...ela é falastrona, mas é também tia, mãe e vó em quase todos os momentos. Nany se comporta tipicamente como a avó que todos temos, preocupada, chama a atenção, faz comida, lava, passa, quer tudo certinho e adora seus netinhos, mesmo que as vezes puxe forte a orelha deles. E Nany se veste com tal também, vive com vestidinhos floridos, cabelos presos e em nada lembra a personagem que é fora do jogo. 

Mas, Nany também joga e muito, não está la para passear e sim para causar, não leva desaforo e por conta disso já se meteu em várias discussões e com quase todo mundo da casa. Raramente foge de uma briga e quando está incomodada ela fala na cara sem medo do revide.  Seu principal envolvimento emocional foi com Dudu, que adotou como BB, mas essa semana o relacionamento dos dois acabou mal, com acusãções de Nany sobre Dudu ser traidor em não ter votado em Janaína...e sim no Carrasco. Se Nany sair, será uma grande perda para o programa...mais uma pra lista!

88 comentários:

Baby disse...

Adorei a ficha de Nany...seria tão bom, se ela jogasse uma praga contra as pesquisas que apontam sua saída...e voltasse mais poderosa da roça.

Baby disse...

se a Nany voltasse... teriam duas brigas ao vivo, pelo direito de participar da prova de liderança...Janaina x Avestruz, que promete brigar pelos seus direitos...e Nany x Dudu...que tbm não chegaram a um acordo sobre isso.

Spygirl disse...

Oiii Tribo!!!

Amei a "ficha criminal" da Nani: pena que ela não se abriu sobres seus casos... fiquei curiosa aqui!

Ainda torcendo para que ela não saia apesar dessas pesquisas.

Bjs! :*

Lady Gaga da Tribo disse...

Esperando o programa começar...na expectativa

Lady Gaga da Tribo disse...

Eu tb fiquei curiosa sobre esses jogadores de futebol....ahahaa

Baby disse...

eu tbm...
Janaina está prometendo... brigar pelos seus direitos de ser fazendeira ao vivo, será que rola ess bafão?

Lady Gaga da Tribo disse...

Seria muito bom, pena que o público votante seja burro demais

Baby disse...

Janaina
Esta prometendo brigar ao vivo, pelos seus direitos de concorrer a prova de fazendeiro....será que rola este bafão?

Baby disse...

será que dá tempo de planejarmos uma vibe Nany....para Abreu sair?
nossas pragas estão quase sendo atendidas...Abreu parou de recitar o manual do bom peão...a toalha do Totoso quase caiu...e Janaina fez muito melhor do que tocar o sino...rs

Lady Gaga da Tribo disse...

Nossa..vou amar isso, nem acredito no que vou dizer, mas estou quase torcendo por ela

Lady Gaga da Tribo disse...

Nany não deve sair....buaaaaa

Lady Gaga da Tribo disse...

Não suporto esse Abreu, chato....pedante...

Cel disse...

Boa noite garotas!!

Nessa roça o de coração tranquilo, qualquer um que saia será positivo.

Carrasco e Abreu não suporto. Nanny se achando e saindo pelas enquetes. E mesmo que não seja o motivo, o "Dudu" vai ser um grande beneficiado, principalmente aos olhos do pessoal da casa.
Dudu briga com Titia = Titia sai
Dudu briga com Tico = Tico sai
Dudu briga com Nanny = Nanny sai

Só tem uma coisa que não o gostando... as enquetes estão influenciando as votações. A gente da por certa o resultado delas. Eu nem votei!

Cel disse...

Eu jamais deixaria alguém que disse que não pertencia mais a equipe disputar o Fazendeiro, ou o desafio final.

Baby disse...

saia quem sair....esta fazenda esta bombando...lembrei da fazenda anterior, quando o nascimento do um cavalinho...era o evento do mês...eramos obrigados a assistir Segatti cantando para a eguinha Alegria....

Baby disse...

cel...eles não querem deixar...por isso vai rolar bafão ao vivo.

Lady Gaga da Tribo disse...

Nem lembra disso...sinto calafrios na espinha....ahah

Lady Gaga da Tribo disse...

Verdade, Cel...concordo totalmente com vc, as enquetes desestimulam...eu tb não votei uma vez sequer

Lady Gaga da Tribo disse...

Estou mais ansiosa pelo futuro bafão no ao vivo....ahaahah

Lady Gaga da Tribo disse...

Abreu...vou pedir pro Dudu te comer, tá...

Sei que vc deseja isso...

Cel disse...

Como era a musiquinha??

Deixei de assistir com a saida do Caco!

Vixe isso é que se auto-odiar... escorregadio como sabonete é vc Abreuuuuuu!

Lady Gaga da Tribo disse...

Colocaram a música do filme Halloween....ahahaahaa...essa produção se supera

Cel disse...

Oh povo pra comer! Não sei como não tão todos baleias; A Melancia á obesa!

Lady Gaga da Tribo disse...

A musiquinha era...Alegria, alegria chegou...alegria...alegria chegou...ad infinitum...

Lady Gaga da Tribo disse...

De acordo com Viola e Melancia, Carol e Piu Piu tomam remédio para emagrecer...E Janaína vomita o que come....

Lady Gaga da Tribo disse...

Eu queria uma aliada como Carol...ahahahaa

Baby disse...

Cel...eu tbm deixei de assistir depois da saida do Caco...já pensou o Caco no lugar de Abreu, ele deve estar triste...de ter sido chamado para a edição errada....

Lady Gaga da Tribo disse...

Estou adorando essa nova fase da Janaína, eu não quero ela mais explodindo na minha tela...

Lady Gaga da Tribo disse...

Ainda estou em choque por Abreu continuar...

Cel disse...

Não suporto a Janaína e o Abreu! Os outros as vezes gosto, em outros é indiferentes e uns as vezes odeio.

Baby disse...

estou impressionada com a Janaina...a garota rehab...está curada... com toda a pressão que tá sofrendo...ela resisti...não bate o sino...e ainda quer ser fazendeira...

Spygirl disse...

Oiii !!

E aí o mala do Abreu vai ficar mesmo? Nenhum possibilidade de um milagre?!!

bjs!

Lady Gaga da Tribo disse...

A Janaína subiu no meu conceito pelo índice da loucura....considero isso essencial num participante.... :-D

Baby disse...

estou impressionada com a Garota rehab...ela conseguiu...está curada, com toda pressão que está sofrendo...ela resiste...não bate o sino...e ainda quer ser fazendeira.

Lady Gaga da Tribo disse...

Eu adoraria esse milagre, Abreu não tem sentido em continuar...

Lady Gaga da Tribo disse...

Essa é forte....ahahahahahaaa....

Lady Gaga da Tribo disse...

Tirando o Dudu que teve os conflitos centrados nele...agora é a Janaína

Baby disse...

garota rehab...está se tornando uma personagem interessante e complexa...quanto mais surta...mais resiste.

Spygirl disse...

Depois do surto by Tina BBB2 ela está ótima! :-D

Baby disse...

Spy...e tem mais... ela está prometendo...um bafão ao vivo...diz que vai brigar pelo direito de concorrer a fazendeira pelo seu grupo....

Lady Gaga da Tribo disse...

Só estou pensando no bafão...bafão...

Cel disse...

Abreuuuu!!!

Spygirl disse...

Putz! Sério, Baby?!!! Eu não tava sabendo disso: que legal!!!

Spygirl disse...

Eu aqui já estou torcendo por um bafão tenso! :-D

Lady Gaga da Tribo disse...

Janaína foi piradona agora....adoreii, ganhou pontos preciosos...

Totoso Bueno nervoso é hot...

Cel disse...

Olha o lindinho mostrando a que veio!! Tão fofo zangado!!

Cel disse...

Todos odeiam...

Janaína e Dudu! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Baby disse...

torcendo para ela brigar hoje ao vivo...pelo direito de ser fazendeira...

Lady Gaga da Tribo disse...

Ichi, mais uma pra histórinha

Lady Gaga da Tribo disse...

pior se não for escolher ao vivo...aí será chato!

Lady Gaga da Tribo disse...

Carrasco livre...até agora enquetes acertando

Baby disse...

é a 1a vez que não voto....quem sabe dou sorte....

Lady Gaga da Tribo disse...

Janaina se metendo para abraçar....ahaahhaahhaahahahhaaha e sendo ignorada

Baby disse...

lady...vamos ter que criar outra série...para a garota rehab...e sua espantosa recuperação...ela agora só bate pino...mas sino não bate mais.

Spygirl disse...

Como eu odeio intervalos!!!!

Cel disse...

Pq na semana passada já disse quem inha sido eliminado? ... e o casal ovelha voltou saltitante! Agora vai primeiro o Carrasco!

Baby disse...

e ainda pode bater panelas....tem várias coisas para ela bater ainda.rs

Cel disse...

Agora convenhamos ... não existem mais SAMAMBAIAS nessa Fazenda. A que menos evoluiu foi a Carol. E a Luiza meio que entrou em estado latente.

Cel disse...

Agora me lembrei do Mion nos legendários. Imagino o que ele vai zoar com a Janaína! :-D :-D :-D :-D :-D

Menina Veneno disse...

Boa Noite!
Uma pena que o véio Abreu vai voltar, bem, é o que tudo indica infelizmente.
O cara só dá sinal quando está na roça ou votando, preferia até que ele não voltasse sozinho, mas sim como a roça passada...ele vai se acha mais ainda.
Acho sacanagem a emissora não divulgar a porcentagem de quem fica.

Lady Gaga da Tribo disse...

Nós decretamos o fim alguns posts abaixo....ahahaa...não tem mais mesmo

Lady Gaga da Tribo disse...

Nossaaaaa...com 63%...Paulada

Spygirl disse...

Infelizmente as pesquisas acertaram....

Baby disse...

63%....é muito para a Nany...ela não merecia...

Cel disse...

Tão vendo .... 63% ... Só votaram pra Nanny sair.

Pergunta que não quer calar...

Quem vai ser a cozinheira agora??? :-D :-D :-D :-D

Spygirl disse...

paulada mesmo! o que para mim fica ainda mais intrigante..não entendo...

Baby disse...

Dudu...vai ficar aliviado...se livrou da mamãe...e vai concorrer a fazendeiro.

Baby disse...

Dudu chora de alivio?

Lady Gaga da Tribo disse...

Tb acho...não acho certo

Spygirl disse...

é verdade: tem que divulgar todas as porcentagens

Lady Gaga da Tribo disse...

Melancia...

Cel disse...

Adoro essa volta... pelo menos não são falsos... não vão ao abraço!

Baby disse...

é a saida mais comovente até agora...

Lady Gaga da Tribo disse...

com certeza...hahahaa

Spygirl disse...

Também não entendi o porquê do choro... talvez porque ele tem o "coração bom" ... :-D

Baby disse...

A Luiza...ela reclamava que Nany dominava a cozinha...

Cel disse...

Acho que sozinha ela vai surtar... pq quem pegava o pesado era a Nanny.

Incrível o rancor da Nanny com o Dudu! >:o >:o >:o >:o

Baby disse...

ou Nany entrou com rejeição...ou o drama das ovelhas perseguidas, conquistou o público...espero que seja a 1a opção...

Menina Veneno disse...

Foi emocionante por causa da Nany ne? Por que esse Sergio Abreu é muito picolé de chuchu...não passa emoção nem em uma volta de roça.

Cel disse...

Ela falou que ele é péssimo ator. Pois tá fazendo uma boa cena de tristeza!!


kkkkkkkkkkkk

Baby disse...

a volta das ovelhas tem um lado bom...Viola vai rever seus conceitos...e parar de perseguir as ovelhas...passou da hora de mudar a estratégia...Lizzi avisou que estavam errados...

Baby disse...

por causa da Nany...e das garotas lá dentro...que sentiram de verdade...

Baby disse...

Janaina...cadê o barraco?

Lady Gaga da Tribo disse...

Ih, Baby...Janaína não fez nada...

Lady Gaga da Tribo disse...

POST NOVO

http://tribodoserrados.blogspot.com/2010/11/minuto-de-silencio-nany-se-foi.html

Spygirl disse...

Janaina fez cara de paisagem....nada de barraco ao vivo: decepção!!!

Baby disse...

Ela disse que ia brigar...

carlos disse...

oi nany vc arrazou era pra vc ter fica e ganhado pq vc mereci
eu sou seu fã e te adoro beijos do seu fã numero um
então eu sou do ceara thau
;)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails