sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minuto de Silêncio: Nany se foi...

E agora foi a vez de Nany People deixar o programa com 63%, e mais uma média famosa indo embora antes do prêmio final. Realmente é melhor subsubsubcelebs do que subcelebs? Pergunta que merece ser analisada...mas, Nany vai deixar saudades dos seus gritos (NOT), mas vai deixar saudades porque o que tinha que falar mandava na cara da pessoa, sem drama e sem tipo...infelizmente perdemos um potencial barraqueiro! Sentiremos falta de Nany, pois ela sempre rendeu excelentes posts...saudades!

No início eu tive medo, fiquei paralisada,
Continuava pensando que nunca conseguiria viver sem você ao meu lado.
Mas então eu passei muitas noites,pensando como você me fez mal,
E eu me fortaleci, e eu aprendi a conviver
- Gloria Gaynor 



Obviamente que só podemos homenagear a Nany com I Will Suviver do filme "Priscilla, a Rainha do Deserto"

64 comentários:

Cel disse...

Tai, gostei da chance de ser fazendeiro ser pra quem ainda não foi!!

Baby disse...

sempre foi assim Cel...

Lady Gaga da Tribo disse...

Janaína me decepcionou

Baby disse...

Bonita homenagem, Lady....Nany merece... aprendi a gostar dela...

Cel disse...

kkkk.... nessa Fazenda sim, mas tava lesada... agora que notei!

Cel disse...

Pq? *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Baby disse...

2

Caio disse...

Lady, vcs tem um Gif daquela imagem da Janaina caindo da bicicleta?

Baby disse...

Dudu está arrependido?
Só se for agora....porque hoje na piscina ele ofendeu novamente a Nany...mesmo já estando de cabeça fria....

Spygirl disse...

Linda Homenagem, Lady! E merecida também: Nani sentiremos a sua falta!

Baby disse...

muita falta...eu implicava com ela...mas aprendi a gostar nos últimos dias

Spygirl disse...

3

Lady Gaga da Tribo disse...

Putz, Caio...não temos...se eu tivesse o video...até poderia montar!!

Lady Gaga da Tribo disse...

Porque não fez o barraco que prometeu

Baby disse...

porque ela tinha prometido brigar pelo direito de ser fazendeira...achamos que iria rolar um barraco ao vivo....

Lady Gaga da Tribo disse...

Apesar dela odiar agora meu BB Dudu...eu curtia a Nany

Cel disse...

Realmente .... é a Menina Promessa!

Promete bater o sino ... e nada!
Promete barraco ... e nada!

Lady Gaga da Tribo disse...

Cel, amei isso agora....boa dica para uma futura historinha

Baby disse...

gostar do BB...é para poucos...

Menina Veneno disse...

Vendo ele agora, que interessante a volta do Sergio Abreu? not! Todo tirado a politicamente correto vai voltar para sua leitura e ficar algumas horas na festas, já que não gosta de se misturar.
A Lizzie paga o maior pau para Sergio Abreu, só pode ser pelos dois terem o mesmo agente. Pior é a edição mostrando os outros rasgando elogios a ele.

Lady Gaga da Tribo disse...

eu gosto...ahaha

Isabel A Síndica disse...

Oi passadinha básica e rápida pra chorar as pitangas com ocês, num queria nany fora...aquele maldito calça branca ficou afff revoltei...

puxa vida pensei que ia rolar a série escrevendo com xanaína, já tava inté juntando uma graninha pra comprar um kit escolar e um rolo de 1 km de papel higiênico.... Kd o barraco pelo fazendeiro??? ela falou que ia fazer barraco..

Beijos nocês tudim :* :* :*

Lady Gaga da Tribo disse...

Não tem impacto a volta do Sérgio Abreu...não causa nada na casa...

A Nany criaria muito mais situações

Baby disse...

eu gosto da maneira que ela joga...se deixassem ela escolher...Abreu não estaria nesta roça...e não voltaria mais fortalecido...
ela só pensa no jogo...é mais lúcida ali...e não joga nunca pelo pessoal ou emocional.

Lady Gaga da Tribo disse...

Jana foi uma decepção hoje...poxa vida...eu esperava um escândalo homérico...

Baby disse...

tbm ficamos esperando...o barraco ao vivo, para dar uma animada no clima, depois da perda da Nany....

Baby disse...

eu sei.rs

Lady Gaga da Tribo disse...

Agora vai ser decisivo amanhã a prova...principalmente para BB Dudu...

Baby disse...

estamos esperando demais da garota rehab...mas quem manda prometer...nos deu falsas esperanças...

Lady Gaga da Tribo disse...

Mas, logo vcs vão estar livres de mim e do meu BB

Cel disse...

Pq?? *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Spygirl disse...

Janaina fez propaganda enganosa hoje...

Baby disse...

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/3/enquetes/enquete_fotos_home.jhtm?id=9171#r

Olha isso...garota rehab em 2o lugar...conforme a previsão da tribo....rs

Spygirl disse...

Lady, Lady.... só você mesmo! :-D

Eu acho que o seu BB não vai sair tão cedo... até agora ele escapou ileso de todas as atrapalhadas com coração bom ou não... :-P

Baby disse...

não me lembre que eu fico triste...mas eu cuido do seu BB, é só vc confiar em mim.rs

Spygirl disse...

Putz! Janaina em segundo e BB em primeiro... só rindo mesmo! :-D

Cel disse...

Vou dormir ... amanhã acordo cedissimo... vamos ver quem vai ser o Fazendeiro... e tudo pode mudar! :* :* :* :* :* :* :* :*

Lady Gaga da Tribo disse...

hahahaha...melhor impossivel, meus dois favoritos

Lady Gaga da Tribo disse...

Eu vou ir emboraaaaaaaaaaaaa da Tribo

Baby disse...

agora Abreu passou Janaina...mas ela estava em 2o...quando coloquei o link

Cel disse...

Como? Quando? Pq? NOT!!!!

Menina Veneno disse...

Só sei que fico com mais raiva ainda dessa roça tripla e desse jogo em equipe que só vai terminar quando restar apenas 8. Se fosse Dudu iria fugir dessa disputa pelo fazendeiro, se ganhar ou perder vem chumbo grosso para cima dele.

Baby disse...

Dudu em 1o e Abreu em 2o...eu disse que a edição estava tornando Abreu o antagonista de Dudu...Abreu é o protagonista e antagonista mais inusitado de todas edições...ele confronta narrando as atitudes do Dudu...bem longe... na casa da roça.rs

Lady Gaga da Tribo disse...

Semana que vem...ainda ficarei aqui na quinta...depoisssss...bye bye

Lady Gaga da Tribo disse...

Menina, vc esta certissima...Dudu está ferrado...vai escapar da roça se for Fazendeiro, mas vai ter que apontar alguém

Menina Veneno disse...

Mas isso dai é guerra torcida do Dudux Tico, que reveza em votar na Luiza e Sergio Abreu nas enquetes, até porque parece que não caiu a ficha do Tico que ele saiu com 74% e fica no twitter em uma super campanha em pro equipe Ovelha e contra o Dudu.

Vou dormir, boa noite people!

Lady Gaga da Tribo disse...

Aí só vão me ler...pro fim do mês....podem comemorar

Baby disse...

:*

Baby disse...

Lady...não fala assim...que nossos leitores vão ficar tristes.

Lady Gaga da Tribo disse...

vão é ficar felizes....ahahha

Baby disse...

é a única chance dele escapar...e votar vai ser fácil...ele tem várias opções....pode votar em um avestruz....para mostrar para o público que não vai perseguir mais as ovelhas....

Spygirl disse...

Mas porque você vai sumir? Pelo BB não pode ser porque ele está se dando bem lá :-D

Baby disse...

vc sabe que não...

Lady Gaga da Tribo disse...

ahahahaa...ainda não é pelo BB, mas eu irei mesmo...

Spygirl disse...

Como leitora assidua te garanto que não vamos ficar felizes com o seu desaparecimento. Fato!

Lady Gaga da Tribo disse...

certza..vão soltar rojão

Lady Gaga da Tribo disse...

Meu coração dói...

Baby disse...

Lady...enquanto vc estiver fora , pode deixar que cuido do seu BB....confia em mim.rs

Lady Gaga da Tribo disse...

Jamais...vc irá destrui-lo...tadinhooooooo

Baby disse...

porque?

Spygirl disse...

:-D

Spygirl disse...

Bom se é para happy moments eu fico feliz por você! :-D

Baby disse...

não lady...eu vou ficar aqui engordando ele ...para quando vc voltar...eu comer...vibe lobo mau.rs

Lady Gaga da Tribo disse...

Putz, Baby vc é má...muito má

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails