sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fala a verdade, Brother! - Parte 1

Enquanto o BBB se arrasta na Grobo, a nossa cobertura também vem sofrida, tentando tirar leite de pedra, cada vez mais sonhando com acontecimentos mais fortes, mais emocionantes... itens que estão totalmente em falta nessa edição.

Pensando um pouco no BBB que gostaríamos de ter, criamos a coluna Fala a verdade Brother!, inspirada mesmo nas frases que, todos os dias, os brothers e sisters escrevem no raio X, logo pela manhã. Nessa nova coluna, os brothers dizem o que verdadeiramente sentem e até prometem mais pro jogo do que têm feito. Bem, alguns não mudam tanto, porque são verdadeiramente borings e mereciam a eliminação.

Clique nas imagens se quiser vê-las em tamanho maior.
















P.S.: o Fala a Verdade, Brother! volta amanhã com mais citações bombásticas (NOT!) dessas doçuras que estão confinadas na casa do Bones.

Feito por Baby, Lady Gaga e Sarah.
Avatar

12 comentários:

@danydmf disse...

por um instante achei q era verdade, não li direito o começo...raxei de rir parabéns.

Cel disse...

Oieee Tribo!

Até o recadinho da Janaína tava até acreditando... o porém se deu no recadinho do Wesley ... pensei ... o louco entregou o Zeus!! kkkkk

Como sempre vcs dando um show de criatividade!!! :* :* :* :*

Marcelo disse...

kkkk Fico com dó da Talula. Acho ela muito guerreira, e uma excelente jogadora, mas não vilã. A edição precisa de vilão, e ela é o que tem pra hoje, uma das únicas realmente jogando. Mas fala sério... PAULA = pra mim, a mais cobra de todas. E é chamada de flor do jardim, e mostrada como a gordinha engraçada, carente, anjinho na edição. Quem vê PPV e tem mais de um neurônio, sabe. Paulinha não vale (aquilo tudo) que come.

Sonia Mara disse...

Achava que só eu via esta Paula como uma traíra. A mulherzinha não vale nada. É muito sem caráter.

Baby disse...

Talula é Diva.
Pena que o BB Brasil é novela e não jogo, e precisa de um vilão...
Se fosse visto como jogo pelo público e pela direção, Talula seria a melhor jogadora, e poderia ser campeã, só nos resta torcer para que ela não vá ao paredão...

Nina Rosa disse...

Me permita registrar aqui minha profunda decepção com o bbb11. De tal forma que nem tenho PPV e nos últimos dias só acompanhei pelos blogs, de tal forma achei detestáveis os bróders, as provas, tolíssimas, tiro no pé como aquela ridícula do frango assado, prestando um desserviço à educação das crianças a não se colocarem dentro de sacos plásticos e muito menos se submeterem a altas temperaturas, só de protesto nunca mais vou comprar um produto Knorr. Mee pareceu uma prova de tão mau gosto como jogar ovos nas pessoas. Não acho nem um pouco divertido pessoas s submeterem a provas tipo aquela por 12 h seguidas. Queria saber quem bola essas provas. Vendo a insatisfação do público pagante, colocaram mais duas plantas (daninhas) dentro da casa, só porque o rapaz é bombado e a moça é bonita. Deixo registrado que isso é falta de inteligência de quem dirige o programa, quem vai querer pagar PPV pra ver aquelas lástimas? No meio das ruas tem pessoas muito mais bonitas e interessantes do que aquelas, e por que alguém vai querer pagar para ver outras menos agradáveis aos olhos e aos ouvidos? E o que é a Globo sem o público que paga e gera lucros? Por mim, pagariam caro o desaforo de levar de volta aquelas abomináveis criaturas que se expõem como animais de circo para conseguir votos. Não gasto 1 único centavo com esse programa, não dou 1 único voto sequer, fiz até assinatura de TV a cabo, porque ando cansadíssima da Globo, inclusive de suas novelas fuleiras que não dão ibope. Para esse excecrável bbb11 estou mandando à merda e dando o dedo do meio. E nota ZERO. Eita povinho burro, esse que dirige o bbb11!!!!!!!!!!!!!!!

Zé Mané disse...

Aí vai uma rápida análise sobre os cenários possíveis com a volta de alguém da casa de vidro (tô de saída e passarei o dia fora):

MAURÍCIO-> Tudo leva a crer que ele não mudará seu jeito de ser "do bem". Vai levar um papo na boa com Natália que o indicou e outro com o casal Maria e Wesley. É capaz até de dar sua benção ao casal. Mas, seja qual seja a atitude de Mau Mau, um certo constrangimento deve permanecer nos integrantes deste "triângulo". Talvez até aumente o cacife de um dos vértices rumo ao favoritismo ao prêmio. Acho que só vai contar aos colegas parte das informações que recebeu, até porque parece ser dos 5 o que ficou mais confuso com os boatos que o público lhe passou.

ARIADNA-> É a que mais deve contar os babados que ouviu pra quem tá na casa. Como personagem é talvez surpreendentemente limitada. Na casa de vidro deu pra ver que Mau Mau, Rodrigo e Igor a trataram numa boa, praticamente sem constrangimento e o mesmo deve ocorrer na casa. Por si só, acho que não vira favorita a finalista, mas os integrantes da casa podem poupá-la por achar que é forte já que voltou e tem informações priviligiadas.

MICHELLY-> Parece ter alguma chance de entrar. Pela sua personalidade inconstante, acho que pode até causar um pouco caso volte. Os integrantes da casa podem ficar constrangidos em votar nela agora que o segredo do molestamento se espalhou e também porque se ela entrar a acharão forte e cheia de informações (se bem que isso vale para qualquer um que entrar). Acho que só contará os dados priviligiados que tem pra um ou dois aliados mais chegados.

RODRIGO-> Praticamente não tem chances, mas por suas declarações ao Vinícius Valverde e sua personalidade, mas acho que dos 5 é o que mais pode causar maquiavelicamente na casa caso volte. Dos 5, foi o que aparentemente melhor processou as informações recebidas. Acho que só partilharia esses dados com um ou outro aliado.

IGOR-> Não tem a menor chance de entrar. Se entrasse, compartilharia as informações com Cristiano e mais um ou dois. Acho até que sairia rapidamente caso entrasse.

Spygirl disse...

Oi Tribo!

Amei esse post: rindo muito com o "Fala Brother" :-D

Aguardando ansiosa a Parte 2.

Bjs!!!

:*

Baby disse...

Sonia
Depois das samambaias, Paula é o pior tipo de participante...é uma puxa saco que joga muito feio.

Baby disse...

temos uma teoria que será apresentada em breve aqui na tribo, que esta será a última edição do Big Brother Brasil...claro que como tudo aqui na Tribo, nossa teoria não será baseada em fatos reais...mas fará sentido, por mais maluca que pareça.

Baby disse...

Oi Spy
Atendendo a pedidos, a parte 2, será postada hoje mesmo...aguarde.
Beijos

Baby disse...

Zé Mané...
Concordando em partes...
Quem mais pode causar é Mau Mau e Ariadna...
Quem usará em causa própria as informações privilrgiadas é Michelly, a única que guardará as informações só para si.

Rodrigo torço para não ter chances...porque fará dupla com Janaina na fiscalização da moral e bons costumes...pelos seus comentários na casa de vidro, é só o que interessa a ele.

Igor não tem chances, nem precisamos nos preocupar... será desligado definitivamente e vai voltar para sua casa, da onde nunca deveria ter saído.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails