sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O porquê que a Tribo é contra a volta dos que não foram

Fica até difícil zoar num post desses, porque quem está sendo zoado somos nós, queridos leitores. Bones está tirando com a nossa cara nessa de voltar com pessoas eliminadas e que tiveram e estão tendo contato com o público desde que saíram.

O BBB, além de ser um jogo de convivência, é um jogo de confinamento. Isso é o básico do básico que há de se compreender sobre o programa. Pessoas que nunca se viram, que não sabem nada do comportamento um dos outros fora do jogo, têm que viver juntos e brigar entre si por um prêmio que faz com que muitos pensem em fazer coisas que nunca fizeram só para conquista-lo.

Está difícil rir dessa nova situação que Bones criou, com uma casa de vidro cheia de jogadores com informações privilegiadas. Quando isso é feito debaixo dos panos (sim, não somos completamente ingênuos de achar que Bones nunca liberou nenhuma informaçãozinha ou nunca dirigiu nenhum jogador em anos de programa), ainda vai... mas assim, na nossa cara, é demais!

Vejam trechos de conversas que rolam desde ontem na Casa de Vidro, com comentários da Baby.

Rodrigo: Eu sabia que você ia sair, não se pode por a razão na frente do coração...o público não gosta...
Igor: Eu errei por pensar no jogo... em uma estratégia para salvar meu grupo, que já tinha me imunizado duas vezes...

Pelo jeito, jogar com a razão continua sendo pecado em BBB.


Neste diálogo, Igor dormia e Michelly ouvia tudo sem dar opinião:

Rodrigo: Se Maria der bola para o cara é falta de respeito , se ela beijar é falta de carater.
Ariadna: Se Maria ficar com o cara, vou falar com ela, ela não podia fazer isso com Mau Mau que é tão legal.
Mau Mau: Se eu entrar e pegar Maria com o cara...
Ariadna: Vc vai fazer o que Mau Mau?
Mau Mau: Eu nem preciso fazer nada...Maria vai morrer de medo, quando me ver...
Rodrigo: Vou torcer para vc entrar Mau Mau, para eu poder ver esta cena...

Pelo jeito vai ter muita gente que não viu a cena de Mau Mau chorando de saudades da ex namorada, em uma festa, enquanto Maria dormia, para se poupar para uma prova... que mesmo assim vai querer jogar pedra na Maria.


Ariadna: Daniel e Lucival falam mal de todo mundo...
Mau Mau: Eu soube que Daniel faz isso memso... apesar de não ter falado de mim...se eu entrar vou conversar com o Daniel , para ele parar com isso.

E vão acabar com a dupla Dalu.


Rodrigo: Minha irmã me contou que Diogo tentou beijar Tata, se eu entrar não falo mais com ele...
Mau Mau: Como ele é teu amigo, ele não devia fazer isso, se eu entrar vou falar com ele...


Ariadna: Michelly, de quem vc queria quebrar a cara, que eu ouvi vc falando para o Diogo?
Michelly: (enrolou e não respondeu)
Mau Mau: Ai ai ai, Michelly.

Mediante estes diálogos dá para perceber que quem entrar, terá estas e muito mais informações... Nem dá para dizer quem seria o pior ou menos mal, porque melhor não tem.
Sugiro que, o mínimo que podemos fazer é, algo que o próprio Bones sugeriu, diante dos protestos no TT: quem não está satisfeito, que não vote.



Rodrigo: Eu perdi para o Rodrigão, simplesmente porque ele é o cara mais bonito que já esteve em um BBB, é o favorito das meninas.

Legal né?! Rodrigo se não entrar, fez o favor de contar para os outros, que Rodrigão é um dos favoritos nas enquetes, simplesmente por ser lindo.


Ariadna para todos: Está todo mundo falando que este BBB está sem graça.
Rodrigo: Tbm ouvi falar isso, acho que é porque sairam todos os casais, e o pessoal mais animado, que somos nós.
Igor: Não deve ser isso não, porque senão não tinham tirado todos os casais....eu fui bonzinho e sai, mas agora sabendo quem são as pessoas do mal, quero voltar para por terror.
MauMau: O primeiro sabotador foi o Rodrigão, foi eleito pelo público e cumpriu a missão, levou 10 mil.

P.S.: E pior... parece que o final dos tempos já bate à nossa porta. Já existe campanha para a volta de dois eliminados (o que dá mais chances para Bones manipular conforme seus interesses, que a esta altura, nem mais dá para saber quais são).

Feito por Baby e Sarah.
Avatar

139 comentários:

Morganna disse...

A volta dos que não foram é Uó... como diria o Daniel.. hahaha


E o Igor mesmo com informações privilegiadas continua sendo uma múmia. Pessoas do Mal Igor?? Onde???? quase não tem nada lá.. muito menos vilões.. hahahah Ainda bem que ele tá em último nas pesquisas. (se é que dá pra confiar no Bones qdo ele fala estas coisas.. hahaha)

Spygirl disse...

Oii Tribo!

Baby e Sarah,

Acho que vocês descreveram a situação patética dessa edição muito bem. A Volta dos Que Não Foram é absurda :-P

Tudo bem que ninguém é ingênuo de achar que BBB é um jogo de confinamento.Deixou de ser após a entrada de "visitas" na casa acho que a partir da segunda ou terceira edição. Quando entra alguém de fora sempre rola algum comentário. Fato. Sem falar nas intervenções do Bial durante todos esses anos.

Mas dessa vez está demais.Após esses diálogos dos confinados ficou explícito que eles sabem de tudo. Além de saberem de tudo eles contam com a grande vantagem de já terem convivência com os outros jogadores.

Eu sei que esses participantes não tem carisma para segurar 3 meses de edição, mas Boninho extrapolou dessa vez.Infelizmente essa edição virou uma piada de mau gosto.

Bjs! :*

Spygirl disse...

Lady,

Cadê você Scooby Doo? Será que você está lá na Casa de Vidro?

Bjs! :*

Rod 22 disse...

O charme consistia na incomunicabilidade,agora todos saberão como são vistos pelo povo.

Irmãos Marinho,tranquem o Boninho na Casa de Vidro,urgente!

Swap de diretor,para ontem...

Sara disse...

ATENÇÃO! BOMBA!
Eu soube que foi decidido que serão 2 os escolhidos para voltar à Casa do BBB. A escolha será assim:o participante mais votado de cada lado da casa voltará.
Ariadna, Rodrigo e MauMau; disputam 1 vaga.
Michelly e Igor; disputam a outra.
Essa decisão foi tomada para que não houvesse especulações sobre favorecimento de um lado ou outro da casa. Já que se voltar apenas 1 participante o lado da casa onde ele ficará seria obviamente beneficiado, pois esse que retorna vem cheio de informação e mesmo não podendo dizer nada aos outros; suas atitudes seriam bem vigiadas pelos demais e esses "pescariam" essas informações.
Adorei saber disso agora deu vontade de votar.

Kitty_Pryde disse...

Não brinca Sara, onde você leu esta notícia?

Jones disse...

Kitty ... confesso q gostei!!!!!!

Baby disse...

Morgana
Pessoas do Mal para eles lá são: Natália(gritou com Igor na compra da Xepa, e é desafeto de Mau Mau) e agora eles já sabem que ela é pintada nas edições como uma general mandona....Daniel e Lucival elas já sabem do tricotando com Dalu, e agora a Janaina(que se faz de coração bom e defensora da moral e bons costumes)enfim eles sabem de quase tudo, que passa nas edições....
A única notícia boa ai, (se é possível achar algo de bom, em relação a volta dos que não foram)...é Janaina ser considerada um elemento do ¨Mal¨a ser combatido pela falsidade.

Baby disse...

Spy..eu ouvi todos esses diálogos, é assustador ver como Bones abriu mão descaradamente do principal fundamento do BBB:¨o confinamento¨...lamentável.

Baby disse...

confinamento era um princípio básico de qualquer reallity....
a Fazenda sempre respeitou este príncipio...não apelou nem na fazenda 2, onde a audiência foi péssima.

Baby disse...

será que existe alguém acima de Bones, para dar um basta em tanto abuso? infelizmente , parece que não...agora já se fala em trazer 2 de volta...o teatro do absurdo parece não ter fim.

Zé Mané disse...

SOBRE PULVERIZAÇÕES

(No trabalho e portanto sem direito a imagem do avatar) Eu ia escrever um post mais elaborado sobre o tema da pulverização do favoritismo neste BBB, mas acho que não vou ter tempo. Vai ter que ser o que eu conseguir escrever agora mesmo.
Continua me chamando a atenção a ausência de protagonistas claros neste BBB, passadas quase 4 semanas. A última vez que aconteceu algo similar foi, se não me engano, no BBB 8. Aliás, como a Kitty chamou nossa atenção no BBB Nacional, o silencioso Rodrigão pode tornar-se uma nova Gysele, pois tem nitidamente uma relativa torcida cativa, apesar de sua catatonia. Espero que como sua antecessora, o paranaense quebre a cara, preferencialmente antes da final.
Eu cheguei a listar aqui os candidatos a favoritos e acho que a lista se mantém atualizada (à exceção da pessoa da casa de vidro que deve se juntar à lista de possíveis favoritos, seja ela quem for): Cristiano, Daniel, Diogo, Diana, Maria, Natália e Talula. Todos cheios de inegáveis defeitos apesar das qualidades. Rodrigão, como eu disse, acho que morre na praia e Paula idem.
O problema da longa lista de candidatos a favoritos é que acho que teremos no futuro próximo vários deles sendo eliminados antes das samambaias e semi-samambaias até porque são muitos.
E não só individualmente não há destaque ou polarizações. O mesmo ocorre quanto aos grupos. Quando o B começava angariar simpatia justamente por se ferrar mais, a maré mudou e o grupo está por cima da carne seca. Além disso, há outras "camadas" em que podemos dividir os participantes, e não só nas 4 cores oficiais, mas também na dualidade mulheresxhomens, pobresxnão-tão-pobres, sem contar nos microgrupos dos que recém entraram (Wesley e Adriana) e da repescagem, que também contribuem para pulverizar as dinâmicas.
Pra complicar ainda mais a coisa, vários integrantes dos grupos A e B têm forte empatia por membros do grupo oposto. Diana, por exemplo, não vota em Natália e vice-versa. O mesmo ocorre com Paula&Cristiano, Daniel&Lucival e outros tantos mais.
Mas, não me entendam mal. Não estou dizendo que essa pulverização toda é necessariamente ruim. Tô apenas constatando um fato e talvez no cômputo geral seja bom pois é uma dinâmica pouco comum.
----
PS 1-> Por falar em pulverizações, o mesmo ocorre na net BBB. É tanto site, tanta mensagem, tanto twit, que fica difícil dar conta de tudo. O BBB Lua servia pra amalgar essa salada toda.

PS2-> Em algum momento vou ter que pedir pra alguém de vocês uma aula básica sobre twitter. Acho que tô bem aquém de saber tudo que aquela mídia me oferecer.

Morganna disse...

hahaah Sim Baby eu entendi.. é q é tão ridiculo saindo da boca de Igor pessoas do mal q so rindo pra não chorar..

agora sim.. se a Janaina for considerada do Mal.. hahah eu vou rir muito pq ela nao tem nem cacife pra isto.. hahaha eh tao mas tao insignificante... mas se acharem q ela é do mal e colocarem ela pra fora ja to achando boa esta casa de vidro
pq é capaz da mulher chegar na final.. ninguem vota nela.. hahaha

mas tbm acho a casa de vidro muito ruim.. mas fazer o q? o big god mandou ... so da pra reclamar e ele nao ouve reclamação..rs

R.E.X disse...

E aí? Quem são os palhaços?
1 - O pessoal de lá de dentro;
2- O público;
3 - N.D.A
4 - T.A.A
:-P

Zé Mané disse...

Eu tô meio em dúvida sobre o que escrever com relação ao post da vez de Baby(ligold) e Sarah. Por um lado, é inegável que a volta dos eliminados via casa de vidro desvirtua de forma definitiva a idéia original do reality que, teoricamente, exige confinamento. Ou seja, chutaram o balde de vez.
Por outro lado, dá até pra encarar isso como o ponto seguinte numa série de absurdos que vêm acontecendo desde a 1a temporada. No próprio BBB 1 já começou a bizarrice de dois integrantes da casa irem para a Marquês de Sapucaí, desfilando entre milhares de pessoas literalmente! Aliás, nessa mesma temporada, pra quem não se recorda, a produção liberou PROPOSITAL E ESCANCARADAMENTE à participante Cristiane, no confessionário, um áudio dos participantes Kléber e Xaiane fofocando. Esse evento artificial mudou a dinâmica daquela temporada.
Na sequência, todas as temporadas tiveram participantes saindo e voltando da casa, como num regime de "prisão semi-aberta", a ponto até de certos integrantes da casa irem A OUTROS ESTADOS realizarem prova. Muitos telespectadores e até comentaristas já se acostumaram com isso e nem estranham mais.
Onde eu quero chegar? Acho que o BBB desde seus primórdios não foi levado a sério pela produção como talvez devesse. Alguns de nós, eu inclusive, já jogamos a toalha e simplesmente chegamos à conclusão que não dá pra assistir o programa levando-o totalmente a sério. A repescagem da casa de vidro nada mais é que o passo seguinte de um processo que já vem de 11 edições, em que o que se busca (e não surpreende muito) é a audiência quantitativa e não qualitativa. Melhor cativar as massas do que um punhado de fãs mais exigentes.
Enfim, acho que tô resignado. Que entrem o povo da repescagem da casa de vidro! E não nos surpreendamos se no ano que vem promovam uma excursão de todos integrantes do BBB 11 à Disney, com a temporada em andamento. O jeito é se resignar. Se quisermos reality sério, o jeito é assistir ao The Amazing Race. :-/

Kitty_Pryde disse...

Amei seu comentário Zé!

Kitty_Pryde disse...

Meninas, vocês viram o novo bigode do Cris?
Fica a minha pergunta:

Seria ele nosso amigo El Bigodón, nos mandando um recado?

Vocês confirmam a informação? hahahahaha

Baby disse...

Queriam jogo? a Talula joga...
Queriam movimento? A talula movimenta...
Queriam acabar com o clima colônia de férias? A Talula não vê o BBB como colônia de férias...
Ai o que fazem com a Talula? Queimam...
Esqueci BBB é novela, e Talula é uma bela vilã...Bones podia ser mais criativo, e valorizar uma jogadora , mulher, linda e inteligente, e tratar o BBB como jogo não como novela! >:o

Lady Gaga disse...

Oieee...voltei...

Avisando que fiquei ilhada, modem pifou...dependi de Telefonica pra trocar, já sentiram o drama.

Agora estou ao normal...finalmenteeeeeeeeee

Lady Gaga disse...

Devo admitir que adorei a queimada da Talula, pois ela tem um defeito enormeeeeeeeeeee...fala demais e se gaba demais, e dá material queimante para a edição.

E se a edição quisesse tinha queimado mais ainda, naquela conversa com o Daniel, Talula afirmou que Jaque queria colocar a Adriana e ela, Talula, era contra...pois a pobre moça merecia uma segunda chance.

Com uma amiga dessas...ahahahahaha

Carla Recife disse...

Ufa ate q fim apareceu

Lady Gaga disse...

E amei esse post, tive que me inteirar das coisas online...só estava vendo PPV e a edição. E não concordo em NADA com a volta daqueles idiotas, um pior que o outro. E afirmo sem medo, pior BBB ever...

Carla Recife disse...

Por falar nele por andas Bigodon?

Baby disse...

Oi Lady

Que bom que está bem...alívio.
O que achou do teatro do absurdo, que Bones aprontou com essa casa de vidro?

Mônica-AjuSe disse...

pior não é!bbb6 foi uma tragedia! :-$

Baby disse...

Lady...eu amo tanto BBB, que ainda não desisti...
Fiquei de plantão ouvindo tudo que falaram na casa de vidro(principalmente quando o Shoppping está fechado, e eles podem falar entre eles, a vontade)..mas confesso minha 1a sensação foi muito raiva de Bones...a 2a foi desânimo...

Lady Gaga disse...

Ridiculo...ridiculo...foi estranho ficar só dependendo do PPV e da edição...e foi quando eu senti que o programa está perdido...totalmente perdido.

Carla Recife disse...

Sera q entra 2 mesmo meninas?

Lady Gaga disse...

Diana subiu mil pontos comigo após dar aquele chamão na Paula, ameiiiiiiiiiii...simplesmente ameiiii...

Lady Gaga disse...

Pelo menos hoje não deu sinais disso, Bial foi claro que é só um...

Lady Gaga disse...

Até o momento está muito fraco...hoje mesmo Talula disse que o povo aqui fora não deve estar gostando da casa pois não tem conflito e discussão e o povo gosta disso.

Ela foi certeira...está faltando faca nos dentes...

Lady Gaga disse...

Paula hoje deu outro vexame, eu vi Cristiano olhando com pena pra ela...estavam no jardim com Maria, Talula, e Daniel. E Paula começou a destilar seu conhecimento superior sobre BBB e comentou que era fanática pela Natália do 8, tinha poster no quarto, foto de revista no caderno e outras coisas assustadoras.

Eu pensei...e acredito que o Cristiano pensou o mesmo, essa menina não bate bem...

Baby disse...

foi bom mesmo...continuar paparicando a gordinha mimada, que se acha a princesinha da casa...Diana cansou e falou sem dó nem medo.
Valeu Diana!

Baby disse...

Lady
Viu como Talula sabe tudo...rs

Carla Recife disse...

Começou a edição agora

Baby disse...

Moniquinha
Tbm acho que pior que o 6... não fica.

Baby disse...

Paulinha se supera na arte de pagar mico...

Lady Gaga disse...

Diogo tb anda espalhando pra todo mundo que Paula faz tipo de boazinha...ahahahahaa...nesse ponto estou me divertindo a beça com a destruição que ele esta provocando para a Paula e ela nem se toca porque não enxerga um palmo na frente

Rod 22 disse...

Há dois ou mais superiores,nenhum com coragem pra mexer com o feudo,essa terá de ser decisão do Roberto Irineu,caso a audiência caia mais.

Lady Gaga disse...

Vcs ainda acham que esse BBB tem salvação???

Baby disse...

Momento curiosidade mata...estou me torturando vendo as conversar na casa de vidro, tentando ver o lado bom desta presepada de Bones.
Mau Mau é a pior opção, se entrar vai tentar catequisar, com seu coração bom e sua sinceridade, os que ainda podem causar alguma coisa...disse agora que vai conversar com Paulinha, sobre ela puxar o saco de todos, para não ser votada... Mau Mau vai continuar pagando de bom moço, e ainda vai estragar o pouco jogo, que rola lá.

Lady Gaga disse...

Simplesmente...assim que ele pisar na casa, o BBB miou...ele vai minar o jogo de todo mundo.

Por isso eu não vejo salvação no jogo...pra mim está quase game over...

Baby disse...

Lady...sei lá, é tudo tão surreal, Bones surtou..quem sabe tanta loucura , dá certo, mas para nós que gostamos do reality na sua essência...fica dificil engolir tanto abuso.

Baby disse...

quase torcendo para entrada da Michelly, pelo menos é a única que ouve mais do que fala... pode usar melhor as informações, e causar mais.

Baby disse...

Lady
Parece que Diogo está sendo poupado, pelo menos entre eles, alguns disseram que ouviram falar mal dele, mas no geral eles não acreditaram.

Lady Gaga disse...

acho que Bones chegou no limite como diretor, não tem mais para onde ir...ele não consegue ir além, não produz de maneira criativa, sempre coloca os mesmos estereótipos...

Lady Gaga disse...

Eu queria a Michelly lá tb, pelo menos ela iria causar e falar de menos sobre o que sabe...ela é esperta

Baby disse...

quem perdeu a edição...assista a casa de vidro ao vivo...eles sabem tudo que aconteceu na edição.rs

Lady Gaga disse...

eles são super bem informados...acho incrivel

Lady Gaga disse...

O Diogo capaz de receber voto do Lucival

Baby disse...

pode ser que o formato chegou ao fim, esgotou todas possibilidades, e Bones que deve ser muito vaidoso, vai acabar de vez....assim não terá um próximo BBB, com uma nova direção.
O criador vai matar sua criação, antes de abondaná-la.

Carla Recife disse...

Detesto esse Diogo oh mala :-P

Lady Gaga disse...

não sinto que o formato esgotou, nos Estados Unidos ainda faz muito sucesso e eles conseguem juntar personagens de todos os tipos.

O problema aqui é o Boninho sempre colocar pessoas apenas em busca de fama, vazias e sem graça...

Baby disse...

me divertindo com o medo de Rodrigo de ser corno.rs

Baby disse...

revelação da noite da casa de vidro...Ariadna revelando para Mau Mau é garota de programa.rs

Baby disse...

cortaram o som da casa de vidro , depois da revelação bombástica.rs

Baby disse...

que Maria é garota de programa...

Carla Recife disse...

eita

Lady Gaga disse...

nossaaaaaaaaaaaa...ninguem sabia disso

Zé Mané disse...

Ha ha ha! Surreal!

Carla Recife disse...

taz assistindo no ppv é?

Baby disse...

desculpem minha ingenuidade, mas Maria é garota de programa?
existem provas sobre isso?????

Baby disse...

cadê o som da casa de vidro? agora que eu estava começando a relaxar e me divertir com o falam lá.... :(

Zé Mané disse...

Mau Mau é um excelente cara pra ser amigo da gente. Como pesonagem de reality, no entanto, é péssimo!

Lady Gaga disse...

nossa...Ariadna vai causar tantooooo na casa...

imagina, ninguém sabe que ela é garota de programa e trans

Baby disse...

eu não sabia... :(

Carla Recife disse...

falam q ela faz filme porno

Baby disse...

Lady
Eu estou falando , que Ariadna revelou para Mau Mau...que Maria é garota de programa...ele ficou chocado.

Baby disse...

e logo após a revelação bombástica cortaram o som.

Lady Gaga disse...

que eu saiba ela é atriz porno

Carla Recife disse...

meninas vou dormir o apagão de ontem me deixou acordada a noite toda o calor é infernal, bjs

Carla Recife disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lady Gaga disse...

beijossssss

Baby disse...

Carla, eu estava assitindo o PPV da casa de vidro, na globo.com, mas cortaram o audio, depois da revelação que Maria é garota de programa.

Lady Gaga disse...

mas vc disse Ariadna...nao Maria

Baby disse...

:*

Lady Gaga disse...

Baby, não entendi...quem revelou o que?

Baby disse...

Droga, o som voltou na casa de vidro e já tinham mudado o assunto, ou cortaram o som para mandar mudar de assunto. :(

Baby disse...

Ariadna revelou a todos que Maria é garota de programa...e perguntou para Mau Mau ...vc não sabia? ele disse não...ai cortaram o som.

Lady Gaga disse...

eita....sera que procede?

sarah disse...

finalmente consegui ler tudo hihi
oi, meninas! tanta saudade de nos tres aqui! :)

1) maria eh garota de programa? eita!
2) peloamor, cris, raspa esse bigode!!!
3) tb nao sei se esse BBB ainda rende... :(

sarah disse...

ah! a sara q postou confirmacao sobre a entrada de dois da casa de vidro nao era eu, baby

Baby disse...

então...eu já vi por ai, algo sobre isto, mas como falam de tudo sobre todos, não dei crédito...porque tbm já tinha ouvido que Rodrigo faz programas com homens, como falam tudo de todos...vai saber.
Mas Mau Mau ficou chocado com a revelação....ai cortaram o som.

Baby disse...

eu imaginei...só queria confirmar.

Baby disse...

finalmente as 3 aqui...vamos comemorar.rs

Lady Gaga disse...

não tinha o H

Lady Gaga disse...

sem dúvida e estou com a Sarah no ultimo...não sei se rende ainda

Baby disse...

Mau Mau falando da ex...

Lady Gaga disse...

Hoje Maria revelou tb que ja tomou anabolizante...

Jaqueline injetava direto na coxa tb...

Zé Mané disse...

Sobre ser garota de programa, eu não sei, mas meu irmão me mostrou uns sites com videos dela que são mais pornográficos do que sensuais. Procure por "MEG MELILLO" ou "MEG MELILO" no google. Alerto que são imagens realmente picantes.
Há videos também no youtube, só que mais comedidos. Nesse caso, o que chama a atenção é a voz da garota, completamente diferente antes de ela tomar os troços que toma pra "se manter em forma".

sarah disse...

nem odio esse bbb me provoca... nam! coisa mais apatica!

Baby disse...

eu tenho raiva do Boninho....e agora da Ariadna, que levantou uma calunia sobre a Santa maria. >:o

sarah disse...

depois ficam falando mal do wesley. a talula chegou a dizer a frase: com certeza eh bomba, do jeito q medico gosta de tomar droga...

Lady Gaga disse...

mas eu tb, Sarita...estou nessa vibe...minha vontade é só criticar...falo sem medo que esta pior que a Fazenda 3

Mônica-AjuSe disse...

tenho odiooooooooo da oferenda hipocrita!pior tipo de gente!! >:o >:o

Lady Gaga disse...

odeio tbbbbbbbbbbb...ódio profundo e me assusta que ninguém questiona ela na casa...

sarah disse...

O que você está pensando...aih eh q esta o problema. sao poucos ali q vivem aquilo como se fosse um jogo! ninguem para pra analisar os comportamentos e as jogadas de cada um dos seus concorrentes. soh se fala em jogo em vespera de indicacao.

Lady Gaga disse...

foi o Wesley que entregou a Maria...ela disse que tomava um remedio que cortava a menstruação...ele deu risada e ela se entregou total...

sarah disse...

aih eh q esta o problema. sao poucos ali q vivem aquilo como se fosse um jogo! ninguem para pra analisar os comportamentos e as jogadas de cada um dos seus concorrentes. soh se fala em jogo em vespera de indicacao.

Lady Gaga disse...

Eu nunca vi um grupo que nao se importa de ir para o paredão, eles não tem medo...não criam conflitos...fingem que se gostam

Baby disse...

enquanto isso na casa de vidro...Michelly defende a Natália, e Mau Mau detona...

Lady Gaga disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/05/na-casa-de-vidro-ariadna-surpreende-e-revela-que-maria-foi-garota-de-programa.htm

Pronto...Uol ja postou a revelação

Baby disse...

todos eles pensam e analisam...mas só Diva Talula nos consta, o que pensa.

Baby disse...

por terem medo de ir ao paredão, eles não criam conflitos, para não serem votados.

sarah disse...

gostei dos comentarios do ze sobre o jogo, mas nao consigo me resignar diante de tudo isso...
eu sei q informacoes sempre vazaram! no bbb passado teve a confusao dos cartazes e dos avisos no carnaval de salvador, mas, como vc disse, ze, sempre eram episodios, saidas. nunca teve algo exagerado como esta tendo agora.

Baby disse...

nos conta.

sarah disse...

meninas, sei q nao tem nada a ver com o bbb, mas fiz o pedido da minha camera fotografica dos sonhos.
soh pra compartilhar com vcs... :D

Lady Gaga disse...

tem link??

Baby disse...

mas a fazenda 3 foi ótima, só esfriou na reta final...curtimos muitos até 2 meses de programa.

Baby disse...

legal Sarita...é muito bom quando compramos um sonho de consumo, ainda mais no seu caso, que tem a ver com o trabalho...Parabéns!

sarah disse...

ta aqui, ladyzoca, a minha filha q vai ja nascer... hehe
http://www.usa.canon.com/cusa/consumer/products/cameras/slr_cameras/eos_5d_mark_ii

Lady Gaga disse...

nossaaaaa...muito boa mesmo...as especificações...caraca
Alias...Sarita o que importa na hora de escolher uma camera não profissional? megapixel vale mesmo?

Baby disse...

parece que o assunto Maria é garota de programa, foi proibido mesmo na casa de vidro.

Lady Gaga disse...

isso é difamação..pode render processo

sarah disse...

o q importa mais eh o tamanho do sensor. eh ele q diz a qualidade da imagem. megapixel pode ajudar, mas nao eh o mais importante nao.
o tamanho do sensor eh dado, muitas vezes, por uma fracao. entao, qto menor o denominador, melhor. :-P
outra coisa importante a se observar eh a claridade da lente. se a abertura maxima focal dela for 2.8, eh otimo! se for menor q isso, melhor ainda. pq aqui a relacao eh inversa. qto menor o numero, maior a abertura, mais luz para fazer a foto, menor vai ser a qtdade de ocasioes em q a camera vai aumentar o iso, consequentemente, menos ruido vai aparecer na imagem (aqueles pontos coloridos q tiram a nitidez). :)

Baby disse...

quanto a casa de vidro...não canso de falar que é um absurdo , jamais visto em reality show...mas estou me divertindo com as conversas na casa de vidro....pena que tem que entrar um, se pudessemos votar , contra a entrada de qualquer ex...
por mim a casa de vidro podia ficar lá, para eu me divertir, cada um que saisse podia ser mandado para lá...podiam concorrer a um prêmio extra...

Lady Gaga disse...

excelente saber disso porque estamos pensando em comprar uma nova...vou anotar isso e ver qual é a melhor

sarah disse...

hahaha esse bones... eh pior q a censura do AI5. haha
eu soh queria ter ouvido como foi q ele deu a "proibicao".

sarah disse...

com um dia de casa de vidro houve mudancas na enquete da uol sobre quem deve entrar?

Lady Gaga disse...

ppior qu foi um ator da Malhação que falou e mostrou fotos para a Ariadna...ahahah

Baby disse...

tiraram o som novamente da casa de vidro...poxa Bones, deixa eu me divertir, já que temos que engolir essa presepada da casa de vidro...pelo menos libera o som.

sarah disse...

ah! marca tb eh importante. eu sugiro q vcs escolham ou uma canon ou uma sony. de compacta, meu sonho eh ter uma G12, da canon. a qualidade de imagem eh maravilhosa. da pra usar no manual, se for intencao de algum de vcs se aventurarem mais na fotografia e tb filma. alem de ser linda, toda retro. mas confesso q eh bem cara. mas se estiver dentro do orcamento de vcs. :)

Baby disse...

não vi as enquetes hoje...mas parece que Bones avisou no TT, que as enquetes estão erradas...que a Ariadna não é a 1a, e liberou tbm que Igor é o último....

Sarah da Tribo disse...

ai, meus sais... mau mau deve estar em primeiro.
mas eu não voto nem a pau. esse bbb vai ter o q merece...

Lady Gaga disse...

Mau mau esta na frente...

Sarah da Tribo disse...

continua sem áudio, baby? a casa de vidro? liguei aqui agora e não to ouvindo nada tb...

Baby disse...

continua...

Baby disse...

pode ser michelly na frente...

Baby disse...

voltou agora...mas Mau Mau, acabou de tirar o microfone para dormir. :(

Lady Gaga disse...

mas eu tb nao voto mesmo

Lady Gaga disse...

acho incrivel que a reclamação de todo mundo sempre foi o elenco fraco...e ele ainda insiste em colocar um de volta

Sarah da Tribo disse...

e a janaína como líder, hein? acho q ela indica a natália... ou não?

Lady Gaga disse...

Jaqueline...ela vai de Adriana...mas como estara imune...acho que é Cris

Baby disse...

acho que agora, alguns deles com tanta informação , até tem condições de causar....mas a que custo?
quem tá lá na casa de vidro foi eliminado por alguém que ficou na casa...este mesmo volta, e com informações privilegiadas, quer dizer , quem venceu um paredão , ou eliminou um indicado, recebe de volta...o mesmo participante com informações, que eles não tem....essa é a justiça de Bones?...se falaram tanto da segunda chance de Dourado( e eu fui uma)...6 anos após, imagina agora, se um deles volta e ganha o BBB11. >:o

Sarah da Tribo disse...

o mais intrigante com relação à figura do bones: capaz de jogadas geniais, mas de outras tão burras! teimosia...

Sarah da Tribo disse...

pois é... ela votou no cris nas outras vezes q teve chance de votar em alguém, né? mas tava com tanto esfrega esfrega nele nas festas que acho q é rancor por ele nunca ter pego ela de jeito. :-P
só não sei se ela vai ter coragem mesmo de indicá-lo assim... na lata.

Baby disse...

Jaqueline ou Janaina?
Se estiverem falando de Jaqueline, ela deve indicar Lucival...
pois sua 1a opção é Adriana, que está imune...e sua 2a opção é Lucival, e ela tem razão, ele vem queimando Jaque junto com Daniel...
Ela diz que sentiu algo estranho em Lucival em relação a ela.

Sarah da Tribo disse...

é... sorry, coloquei meu desafeto maior no lugar de "jaqueline", que é outra que eu não gosto. se ela pelo menos colocasse fogo na casa mesmo, como diz que é barraqueira...

Cel disse...

Olá @Tribo,

Oieee Sarah, Baby e Lady ...

Pode deixar que o Bones escolhe quem entra. Não voto, mesmo sabendo que a Michelle tá perigando entrar. Essa casa de vidro, só serviu pra mim perceber os defeitos desses participantes.
E ainda mais ... a família é que vai ser a maior beneficiada, portanto botem o povo pra votar ...

http://tinyurl.com/68atn2q #BBB11

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails