terça-feira, 29 de março de 2011

Final hackeada do BBB

Atenção porque o BBB tem uma nova votação!

Um grupo de hackers que se autodenomina "Liga da Justiça da NetBBB" resolveu premiar alguém que realmente merece 1 milhão e meio de reais depois de aguentar a presença dos 15? 18? Nem lembro mais... mas isso é um mero detalhe... enfim, aquele bando de gente chata e blasé, em sua maioria.

Eles garantem que a votação que está lá no site oficial do BBB só irá premiar dois deles: o segundo e o terceiro lugares. Outra votação irá decidir o grande vencedor e é uma honra poder dizer que a Enquete Nula foi o meio escolhido para tal decisão. Chique! Vote ali, pleeease!

Agora, vamos aos candidatos que estão concorrendo ao primeiro lugar. Não, querido leitor, infelizmente nós não podemos nos candidatar, apesar de ter sido nós aqui fora que mais tivemos nosso saco cheio ou nossa paciência testada nessa edição. A Liga, por ser justa, selecionou criaturas que estavam presentes lá na casa do Bones.

O Gordinho do Carrefour


Ele teve que ensiná-los a fazer compras. Ele suou nos mais de 40º da temperatura carioca, enquanto sorria incansavelmente. Ele teve que ser simpático e paciente com o Gago... Gizuis! Decidi, é ele! Calma! Okay... vamos aos demais.

O Coqueiro


O franco-favorito... Há quem diga que ele foi o verdadeiro protagonista desta edição. Junto com o bêbado e 'paninfomaníaco', Daniel, protagonizou momentos hilários durante a festa. Tomou chifre em rede nacional quando Daniel o trocou por um arbusto e deu uns pegas no espelho. Sem falar que está lá há mais tempo na casa e não teve que suportar só os malas desta edição.

A Menina-Fantasma


Essa não sabemos há quanto tempo vive na casa, mas se julga dona dela. Pois imagine ter que ver sua casa ser invadida por pessoas desagradáveis e ter que passar a viver atrás dos espelhos de seu próprio lar?! Além disso, ter que aguentar ouvir todos os papos fúteis e infantis... todos os discursos vazios de Mau Mau... Tadinha, ela merece, não?

Ah! A Liga manda informar que Diana não saiu em 4o lugar, portanto, saiu em 5o, e, sendo justíssima, decidiu tirar o último carro ganho por Daniel para entregar para ela, Diana, para que ela se sinta um pouco menos triste por ter aguentado mais de 2 meses numa casa em que pouquíssimas pessoas entendiam seu sarcasmo.


I want you!

Bem, quem decide é você mesmo, querido leitor. A Baby da Tribo até tem torcida definida pra mais tarde, mas eu não.
Avatar

1 comentários:

Lady Gaga disse...

teste

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails