domingo, 27 de março de 2011

Escolhendo um favorito...

A Tribo, para ajudar os indecisos, fez uma análise de cada um dos heróis (NOT!) que podem se tornar milionários graças ao seu voto.



Daniel

Qualidades: de longe é o mais divertido desta edição, talvez de todas as edições, rendeu momentos hilários durante as festas e fora delas também, foi cabra macho ao indicar os pseudos favoritos Gago e Mau Mau, nos proporcionando o prazer de eliminá-los.
Defeitos: por ser de origem humilde, gay e desprovido de beleza, acha que o mundo lhe deve mais do que aos bem nascidos, héteros e lindos.

Diana

Qualidades: sarcasmo, determinação, inteligência, autenticidade e originalidade.
Defeitos: essas características que podem ser interpretadas como qualidades, para muitos, a fazem parecer arrogante, prepotente e chata.

Maria

Qualidades: leve, engraçada, sexy, meiga e carismática, ela foi crescendo no jogo por chamar a atenção dos homens lá dentro e aqui de fora. Meg Melilo sabe usar bem suas armas e até o fato de ser lenta se torna uma qualidade porque faz os outros rirem e verem nela uma pessoa inocente.
Defeitos: metade de suas qualidades, pela ótica do público conservador, é interpretada como vulgaridade. Sem falar no fato de ter se humilhado para Mau Mau (reeeeally, Maria? Ainda é difícil acreditar que tenha sido por ele), que já é algo ruim de se fazer por qualquer homem, mas, pelo Mau Mau... quem presa pela imagem de uma mulher forte, com uma boa auto-estima, pode nao gostar tanto da Maria.

Wesley

Qualidades: lindo, forte, carinhoso, atencioso, generoso, compreensivo, tolerante e médico.
Defeitos: pra ser o homem perfeito, só faltava um pouco mais de lábios e saber dançar, como diz Maria. Mas... espera, esse homem existe? Com tantas qualidades e tão poucos defeitos, suspeitas se multiplicam na sua e na nossa cabeça: 'será que o Wesley é um ótimo ator e não sabíamos'? Ou será que ele simplesmente se esconde atrás de tudo isso, que é dele mesmo, mas não se mostrou por completo lá, porque resolveu seguir o caminho mais fácil?


Nossas considerações servem para ajudar ou confundir ainda mais os indecisos, mas você que tem seu favorito, lute por ele, todos ali fizeram por merecer sua torcida.

Sentimos aqui que a missão da Tribo nesse BBB foi cumprida quando vocês eliminaram o Bananão e todos os seguidores de Mau Mau e sua ideologia de buteco. Agora, leitores... é com vocês.

¨Já que é jogo, não uma guerra, nada de mastros nem bandeiras, não existem causas para rebeldia, não existem herois, nem traidores, nem ideologias machistas ou feministas, pelas quais seria matar ou morrer. Eles nada representam , a não ser a si próprios. Apaguem as fogueiras, não existem bruxas para queimar".
AUTOR: LORD BYRON
Avatar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails