quinta-feira, 24 de março de 2011

Quem aguenta levar mais porrada?

A prova do líder hoje é mais uma delicinha saída dos sonhos sados do Tio Bones (tenho certeza que ele só falta goz... enquanto assiste a essas provas).


Bater de um lado pra outro em duas paredes. Okay, não são paredes de verdade, tem algo ali que alivia um pouco o impacto, mas não deixa de ser cruel. But... then again, vale 1,5 milhão! É sofrimento pouco, verdade. Só não se trata de uma prova inteligente e é aqui que fica minha indignação. Mas fica só nisso, porque infelizmente eu ainda não pago o salário do Bones. Eu disse ainda!

Então, já que o lance é aceitar e se conformar com o que temos, vamos a uma breve análise das chances de cada participante em vencer essa prova.

Wesley: o doutor não parece ser do tipo que leva porrada e fica por isso mesmo. Aqueles músculos devem servir pra algo. É por isso que eu já vi ele dando umas pesadas nas paredes. Tem grandes chances de resistir por mais tempo.

Maria:
Maria é mulher de malandro e já está acostumada a uma vida de sofrimento. Tratamento bom ela não quer. Ontem tava dispensando o doutor e ainda pensando no Mau Mau... (Gizuis, não pensei que repetiria esse nome). Really, Maria?! Pensando em procurar o Mau Mau? Reeeally? Ah, vá... Se não ganhar essa prova é porque não quis, porque essa gosta de sofrer!

Daniel:
deixando de lado qualquer comentário maldoso sobre ter uma bunda resistente pra ficar sentada horas e horas naquele pauzinho... Daniel parece ser o mais sensível ali, é o que mais dá gritinhos, e não é provável que ganhe um ponto hoje.

Diana:
como produtora, profissão na qual se passa cada perrengue desgraçado, um dos apelidos que você acaba ganhando é "saco de pancada". No entanto, Gizuis não deu à Diana tanta aBundância, o que pode acabar prejudicando a sister. Vamos combinar que ficar sentada só naquele pauzinho deve doer pra car...!
Avatar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails