sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olha no meu Olho: A Lista do BBB11 - parte II

Como falamos demais e não conseguimos parar nossos dedos, o jeito é sempre dividir a Lista de Participantes em dois, senão...fica tudo muito grande, exagerado e matamos vocês de tédio. Portanto, vamos continuar a nossa listinha deliciosa e com a ajuda de Jesus (Folha de S.Paulo) iremos analisar o resto do povo. O interessante é que essa segunda parte da lista parece tão causadora quanto a primeira, nosso amado Boninho dessa vez escolheu a dedo os bagaceiros, ou seja, altas emoções, meus queridos...


Lucival

Cursa mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas na UFBA (Universidade Federal da Bahia). Em seu perfil no Facebook, ele escreve que "defende que o ambiente das redes sociais é público, portanto, não venha com esse papo aqui de 'ninguém lhe chamou na conversa".

Sarah: Esse tem o perfil Jean Willis. É professor... gosta de teatro... hum, tá apitando demais!
Lady Gaga: É o Jean Willis versão 2.0, será que dessa vez a tática do gay, pobre e perseguido irá funcionar?
Sarah: Esse vai tentar aproveitar a fórmula, claro, ainda pode dizer que é perseguido também por ser negro. Vai sair de lá e e escrever um livro.
Lady Gaga: E ainda se candidatar a deputado e pedir para a sua assessoria avisar que não comenta sobre BBB.
Sarah: A cara da sub, sub celeb!
Lady Gaga: Sinto que esse cara pode ir longe, vai fazer amizade com a mulherada...
Sarah: Achei muito sem sal. Minhas vibrações não estão positivas pra esse cara. Acho que só vai longe se for muito legal - o que, pra mim, não parece - ou se apelar pra tática Jean.


Maria

Em 2008 ela ganhou a etapa Rio do concurso Beach Girl, do campeonato Super Surf. Em seu perfil do Orkut, ela aparece em fotos provocantes durante o concurso. "As mulheres têm raiva de mim", diz Maria na propaganda do programa.

Lady Gaga: Mais uma para o time das gostosonas, totalmente dentro do nosso espécime. Essas moças parecem todas iguais, site pornô, fotos sensuais, amizade com alguma subceleb...
Sarah: Já sabemos que dificilmente ganhará a edição. Mulher não costuma torcer por mulher gostosa e bonita, não tem jeito.
Lady Gaga: Ainda mais dizendo essa frase de que as mulheres tem raiva dela. Certeza que ela vai dizer isso logo na casa para causar aquela antipatia.
Sarah: Os participantes continuam tomando atitudes idiotas, mesmo depois de 11 edições! Allow?! O jogo já começou pra vocês! Não é pra ficar dizendo merda pra ir ao ar nas chamadas do programa.
Lady Gaga: Só pode ser proposital, ela deve almejar uma capa da playboy, imagina que irá sair logo do programa.
Sarah: Espero que tenha sido proposital então... seria muita burrice. Mas primeira semana... é se contentar demais com pouco! Não vai poder nem valorizar um pouco mais o cachê.



Mauricio

Loiro, de olhos azuis, ele promete atrair vários olhares na casa. Segundo o amigo Carlos Mansone, guitarrista da banda, ele terminou um namoro há pouco tempo e está solteiro desde então.

Sarah: Cantor de banda de rock... vibe Rafinha?! Não parece, não é verdureiro. Parece ser bem de vida. Deve ser bonzinho, faz doações, né? É aquele lance. Não dá pra levar muito essa vibe pro jogo. Acho apelação. Mas o público pode gostar.
Lady Gaga: Não é por nada, mas essa foto deixou o rapaz totalmente desprovido de beleza. Como somos politicamente corretas, usaremos um termo não ofensivo para falar o quanto o rapaz é feio.
Sarah: Hahaha! Mas, olha, nessa vibe Restart, Nx zero, não duvido que, mesmo assim, ele arrebate corações de menininhas. Já pensou se o rapaz resolve se "apaixonar" na casa? Menininhas histéricas e casaletes na torcida?
Lady Gaga: Incrivelmente, hoje fui dar uma lida no blog oficial da produção do BBB. E vi mensagens de pessoas já imaginando casais na casa...que seria lindo o fulano ficar com a sicrana...
Sarah: Gizuis! Medo desse povo! Casam as pessoas antes de se conhecerem e usam programas virtuais pra simular como serão os filhos do casal! WTF?!
Lady Gaga: É o fim dos tempos, estou sentindo 2012 cada vez mais perto.


 Michelly

É amiga da ex-BBB Lia Khey. "Caraca. A Michelly 'BBB11'. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar! Já estou aqui na torcida na Michelly", escreveu Lia em seu perfil no Twitter.

Lady Gaga: Já vou avisando, não é porque ela é amiga da Lia que será adotado por mim como torcedora. Eu sigo padrões rigososos de escolha nas minhas torcidas, e ser amiga de ex-torcida minha não ajuda...até atrapalha.
Sarah: Já sinto nojinho dessa daí. Vem um calafrio na espinha toda vez que escuto o nome dessa ex-BBB. Se essa for metade do que a outra foi no jogo, deve movimentar um pouco a casa, e não vou negar que até gostaria de ter alguém pra odiar.
Lady Gaga: Então, Sarita...você já tem uma candidata, pode não ser maligna como Lia, mas deve ser barra pesada...o sorriso fake da foto comprova isso.
Sarah: Ai, nem simpatizei com ninguém no grupo, mas já tenho candidata para o ódio mortal. Isso não é bom... Bem, mas esperemos o dia 11. Ah! Se é dançarina como a Lia, deve dançar mal pra burro! Fazer aqueles passos nada a ver... Gizuis, não precisava desses flashbacks hoje. Vou ter pesadelos!
Lady Gaga: Ahahahaha, deu saudades da Baby...ela iria me esculachar por causa de candidata, dizendo que seria a minha torcida....
Sarah: Ôôô, minha companheira miquelete. Saudades mesmo! Lady, não te provoco diretamente como a Baby, mas tô surpresa e de vc não ter defendido a Lia. hehe
Lady Gaga: Ex-BBB é Ex-BBB, não tem mais a minha torcida...sendo que depois eu pego raiva de quem torci quando saem da casa...bipolaridadedefine


Natalia

É analista criminal e triatleta. De acordo com sua conta no Twitter, ela mora em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos.

Sarah: Na falta de algo melhor pra dizer sobre a moça, digo só que ela me lembra um coala. Comentário inútil, né? Mas eu precisava colocar isso no mundo.
Lady Gaga: OMG, você está certissima...ela lembra mesmo um coala, que assustador. Pior que sempre irei lembrar disso agora quando olhar pra ela...ahahahaa
Sarah: Hahaha! Mas parece, vou fazer o quê? Se isso é bom ou ruim... não sei. Se ela é triatleta, esperemos um bom desempenho em provas de resistência.
Lady Gaga: E perita criminal, se rolar algum assassinato, ela já resolve lá dentro...Boninho é um gênio, ele pensa em tudo...
Sarah: Por isso amamos ele... NOT! Acho que a Natalia tem tudo pra sobreviver pelo menos algumas semanas no jogo. Boa resistência física, o fato de ser perita pode ajudar bem a analisar o que rola na casa, quem é quem ali... Está em observação.


Paula

Paula parece ser uma celebridade local no Orkut. Ela tem dois perfis, ambos com mais de 800 amigos. "Perfeita? Não! apenas melhor que você!", escreveu a estudante em um deles. Ela anuncia que se "gosta de mim seja muito bem vindo... não gosta Ctrl + F4 resolve teu problema...".

Lady Gaga: Já tem a minha torcida antecipada, simplesmente pela Folha Online a considerar famosa no Orkut por ter 800 amigos. Amei isso...
Sarah: Essa é a versão Geyse Arruda do Bones. Sinto como se Bones fosse o Dr. Frankenstein e ela fosse o monstro, que ganha vida ao virar sub celeb. Viajei? Peguei pesado? É o horário, gente, desculpa.
Lady Gaga: Acho que tem fundamento, sem dúvida ela irá surtar por conta das outras gostosonas, mas vai fingir que nada está acontecendo e ficará desfilando pela casa jogando frases de efeito...
Sarah: Por tudo que tem no orkut dela, ela promete causar. E espero que cause mesmo! Detesto povo que só tem H, que só faz falar...
Lady Gaga: Se ela aplicar tudo isso que faz aqui fora dentro da casa, será perfeição. Eu a comparo com a Snooki do reality Jersey Shore, baixinha, gordinha e barraqueira. Se ela for uma Snooki 2.0 estaremos feitas, será diversão o tempo todo. Para quem não conhece a Musa e Diva Snooki, segue o link.
Sarah: Hahaha! Quero uma assim mesmo! Até a voz é mais calma, não precisa ficar gritanto direto porque também irrita. Quero divertimento, além do ódio, da paixonite... todos esses sentimentos que inexplicavelmente esse programa nos provoca.


Rodrigão

Rodrigo foi mister Paraná em 2009. No concurso, ele ficou à frente do ex-BBB Eliéser Ambrósio. Ele fala inglês, toca piano e "arranha" violão, gosta de ver na televisão o "Programa do Jô" e seu perfume é o Carolina Herrera. No vídeo de inscrição que mandou para o "BBB", o modelo aparece fotografando só de cueca e em desfiles.

Sarah: Quero ver ele sem essa pomada no cabelo e esse sorrisinho produzido no rosto. Tem que ser mais que isso, senão vai ser totalmente boring. Ah! Maringá tem um histórico com modelos, né?
Lady Gaga: Muso Eli, o BBB que deveria ficar eternamente no programa porque ele simplesmente é o máximo. E Boninho como sabe bem disso, resolveu ir atrás de Muso Eli Reloaded, mas acredito que sem o brilhantismo do original. Entendam, eu falo sério do Muso Eli, a diversão que ele proporcionou não teve igual no BBB.
Sarah: Era muito sem noção, o Muso. Será que esse é outro enrustido? Como muso Eli não vai ter. Aquele foi campeão! Esse Rodrigo é o bebê da casa. As mulheres mais bonitas são bem mais velhas que ele. Se ele for macho e tiver se confiando na estratégia de montar casal, vai ser difícil... ele vai ter que demonstrar muita maturidade!
Lady Gaga: Eu vou cravar que é uma biba mega enrustida, igual nosso Muso...mas, provavelmente vai fingir casal como estratégia de jogo, igual ao muso também.
Sarah: Se for assim e usar cascas de laranja para traçar estratégias de jogo, Muso pode cobrar pelos direitos autorais. Sinceramente, prefiro que não seja figurinha repetida. Quero novas roupagens daquilo que já vimos por aí. Já que pedir algo totalmente novo é querer demais.
Lady Gaga: De repente ele pode surpreender e ser inteligente...milagres acontecem.


Rodrigo

O administrador Rodrigo Carvalho, 26, já posou para "G Magazine" em 2007 e 2008. Ele também é amigo de Anamara, que participou do "BBB10". Em seu Twitter, ela contou que em 2009 ele deu dicas a ela de como fazer o vídeo e que já tinha se inscrito.

Lady Gaga: Quem quer dar uma checada nos documentos do bofe é só clicar aqui. Avisando sempre que tem partes baixas nas imagens, nada muito grande...mas, tem. Portanto, cuidado...
Sarah: Rimos muito vendo essas fotos! Que poses sem-noção!!! Um colar?! Orelhão? Beijinho no espelho? Fazendo xixi?!?! WTF?!
Lady Gaga: Fora que ele não conseguia fazer cara sexy, apenas segurava o treco e fazia cara de quem estava gozando...
Sarah: Outra pérola no seu currículo é isto: é amigo de Anamara. Coisa boa? Será que vai ser gralha e chato como ela?
Lady Gaga: Capaz de dizer orgulhoso o quanto adora a Anamara e ela o ajudou a entender o BBB. Ah, e ele deve ser Bi...
Sarah: Esse lance de ser bi... pra mim, sempre tem um lado preferido, por mais que tope os dois. Imagino qual seja o dele... Bem, a mim, ele não apetece. Tem mais bem apessoados na casa.


Talula

Em 2008, ela ganhou um concurso da marca de desodorante Axe, para a qual fez um ensaio sensual. "Eu sou uma pessoa alegre, simpática e sincera amo muito minha família e meu filho. "Gosto de estar na companhia de meus amigos e de dar muita risada. Espero encontrar meus velhos e novos amigos", diz seu perfil no Facebook.

Sarah: Essa foi a participante que causou mais frissom até agora, pela beleza. Senti uma vibe Mariana Felício nela... ui!
Lady Gaga: Pura verdade, ela lembra mesmo. E ela tem o mesmo nome da filha do Bruce Willis e Demi Moore, só que a menina chama Tallulah Belle Willis. Luxo, não?
Sarah: Hahaha! Conhecimentos sobre celebs é aqui mesmo! Mas, Lady, o que suas vibrações apontam para a Talula no jogo? Não senti nada aqui...
Lady Gaga: Eu acho que ela fará o tipo boazinha, amiga de todos e que está lá porque busca crescer como pessoa. Mas, em movimento, na chamada do programa, ela pareceu bem sem graça...e não tão bonita. Acho que ela se saiu bem nessa foto, conquistou um povo que irá se decepcionar quando o programa começar...Chamada Aqui.
Sarah: Sei... é, pelas fotos do perfil, ela e a tal de Maria são as mais bonitas mesmo. Mas no video pode mudar bastante, principalmente pela personalidade. Se for sem sal mesmo, é candidata a samambaia. E a gente sabe que esse tipo pode ir ficando, ficando...Bial tá cheinho, né?
Lady Gaga: São as festividades do fim de ano, Bial deve ter manguaçado todas...agora tem que desintoxicar.

Yesss, terminamos...conseguimos analisar todos os malas. Infelizmente nossa querida Baby não pode nos acompanhar nessa primeira etapa porque ela está simplesmente viajando (e nos matando de inveja). No momento a fofa está em uma praia paradisíaca. Mas ela retornará semana que vem e completamente doida para comentar BBB.

3 comentários:

Menina Veneno disse...

Vocês falaram aí de casal, não é que já tem comunidade para Rodrigão e Talula?
E achei o Lucival mais com o Jeito do Jean do que o Daniel, achei o de Recife mais afetado.
Vi hoje a chamada do Rodrigo e da Michelly. Ela demonstrou não ser samambaia(pelo menos isso), porém disse que faz o jogo de vitima e não é de pedir desculpas.
Já o Rodrigo parece que faz o tipo que se acha fodão e de que é pegador, falou de ter mulher feia, que mesmo se for feinha vai chamar de amor...nem achei ele essa lindeza toda.
O Mauricio eu achei esquisitinho até na chamada...parece ser tranquilão.
O Rodrigão achei mais bonito em fotos do que na chamada.

gabrielly disse...

oi tudo bem?

danillo disse...

:-$ :( O:-) :( :-D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails