quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olha no meu Olho: A Lista do BBB11 - parte I

As mãos suaram, as pernas tremeram, nossos corações palpitaram, corremos atrás do remédio da pressão... tudo porque descobrimos que a lista dos participantes do BBB11 havia sido divulgada. Só que infelizmente nossos úteros não ficaram úmidos e muito menos nossos ovários explodiram, Boninho (agora é assim porque ele respondeu a Gaga no twitter e ela o ama... pelo menos por enquanto) só escolheu homens feios e os poucos bonitos parecem meio efeminados.

Vamos analisar, naquele esquema Olho no Olho (Lia feelings), cada um deles. Jesus (Folha de São Paulo) já aponta informações preciosíssimas das criaturas que resolveram dar a cara a tapa no reality desse ano. Recorremos a Jesus, porque ele é tão bonzinho que dá muita coisa mastigadinha e, como são um bando de anônimos, tivemos preguicinha de recorrer a Deus todo poderoso (Google), tão cheio de atribuições.

Agora, depois de lermos sobre os pecados, vamos julgar e dar a sentença: essa é a melhor parte.

Ariadna

"Quando alguém fica incomodado com a sua presença, é por que essa pessoa conhece seu brilho, sabe da tua força, inveja teu caráter e o pior de tudo... Teme que os outros vejam o quanto você é melhor que ela"

Sarah: Hummm... vibe perseguida, será? Coitadinha? Ai, Gizuis... começamos mal...
Lady Gaga: Eu amo essas que começam com isso de inveja alheia...demonstra que ela se acha o último shot de tequila.
Sarah: Okay... espero que assim seja. Se for assim, deve se dar muito bem ou muito mal, não deve ter meio termo, com a que veio de Roraima. Mas essa só virá na parte II. Mas, vem cá, Lady, essa é cabeleireira, como se explica essa franja feia desse jeito?
Lady Gaga: Putz, Sarah...ela estará ferrada, todo mundo vai pedir um corte de cabelo. Só que ela não me passa vibe cabeleireira, não é por nada...
Sarah: Hahaha! Afe, começamos bem, hein? Temos que ter cuidado pra não mordermos a língua. Hehe
Lady Gaga: Eu já vou cravar que ela vai sair logo...estou sentindo vibrações profundas.
Sarah: Ui! E se eu te disser que as minhas vibrações indicaram que ela fica ainda por algumas semanas?! Bem, assim, pelo menos, a Tribo acerta por uma ou pela outra.
Lady Gaga: Com essa boca meio Angelina Jolie pobretona, ela pode ir longe mesmo...estou já confusa na primeira candidata. My God.
Sarah: Normal... são muitos sentimentos misturados...

Cristiano

Não foram encontradas muitas informações sobre ele, Jesus apenas aponta que ele gosta de surf.

Lady Gaga: Tem aquele ar de superior, do tipo...eu fiz faculdade, sou foda...back off, bitch.
Sarah: Achou isso, Lady? Engraçado, vi bondade em seus olhos... talvez até demais. Será que vai fazer a linha Totoso Bueno? Queria que ele tirasse essa barba. Acho que promete mais sem ela...
Lady Gaga: OMG, Sarah...comparando esse cara com Totoso Bueno? Noooooooooo, ele me lembra aquele Alex sem sal do BBB10.
Sarah: Hahaha! Não tô comparando em termos de aparência, Lady. Mas de vibe, saca? Esse povo do surf é tão da paz...
Lady Gaga: Ahhhhhhhhh, agora eu entendi, aquela coisa meio de Mary Jane. Se ele for nessa vibe, é candidato a samambaia....ahahaha
Sarah: É sim! Espero que ele tire essa barba e se transforme do Dr Jekyll no Mr Hyde... hummm... pode ser que seja um tipo pegador e articulador, vai saber!? Jesus não apontou muito sobre ele. Vamos rezar!
Lady Gaga: Achei que você realmente está botando fé no bofe...ele está em observação.
Sarah: É porque estamos numa safra de bofes machos tão difícil nessa edição, que não estamos podendo ser exigentes.
Lady Gaga: Eu tenho uma teoria, Bial e Boninho (Muso) não gostam de homens bonitos, articulados e inteligentes. Bota medo em homens com complexo de Napoleão Bonaparte.
Sarah: Huahuahua Ai, veio uma imagem nada agradável de Boninho agora aqui na minha mente poluída.
Lady Gaga: Então, vamos em frente...porque amamos o Boninho, ex-Bones, mas não precisamos ter desejos sexuais...eu acho!
Sarah: Certeza que NOT! Irga!

Daniel

Ele é dono de uma casa de repouso em Recife, chamada Casa do Amor.

Sarah: Bati o olho e pensei: mala! Acho que esse roda logo.
Lady Gaga: Eu fiquei preocupada por ele ser dono de uma casa de repouso, pode despertar o amor dos PSP (Povo sem PPV, para saber como nasceu o termo, clique aqui).
Sarah: É mesmo, Lady, medo! Amo uma vibe "Imagine" do John Lennon, ser caridoso com os outros. Tratar muito bem os mais velhos faz parte, mas BBB não é lugar pra isso. Se o cara levar o trabalho pra lá... tá ferrado, na minha opinião.
Lady Gaga: É a sua cara essa vibe Imagine do Lennon, estou imaginando aqui...muito cute. Mas, concordo...no BBB não rola e eu garanto que o bofe irá usar a casa de repouso em momentos certeiros, contar histórias bonitinhas dos velhinhos. Sei não...esse cara vai longe.
Sarah: Brigada pela parte do cute hihi Mas vai ser foda aturar esse cara, Lady... se ele disser que vai doar metade do prêmio pra institutos como o dele... aí, é capaz mesmo de cair nas graças dos PSP. Socorro!
Lady Gaga: Se ele for chato, pode ser que não cole esse papo assistencialista. Mas, se ele for simpático, engraçado e afins...aí ferrou...fora que achei o nome Casa do Amor, meio cafona...parece coisa do filme Porky's.
Sarah: Cafona demais! Hahaha Caramba, Porky's é o novo!
Lady Gaga: Então...Daniel está na nossa quarentena, antes fosse o Totoso Bueno...saudades da samambaia mais bonita da história dos realities.

Diana

Em seu perfil no Facebook, ela aparece em várias fotos como modelo, inclusive em editoriais em que se veste como Darth Vader, Amy Winehouse e a enfermeira Elle Driver, do filme "Kill Bill Vol. 2". Em 2009, Diana também já apresentou o programa "As Pegadoras", no Multishow.

Lady Gaga: Produtora de moda, sinto calafrios...pode ser a típica mala que irá ficar comentando o dia que conheceu a Bundchen ou afins...
Sarah: É... pode até ser... se ela não fosse modelo também, apostaria que ela falaria mal das modelos, contaria uns podres dos bastidores... mas não tô sentindo isso. Minhas vibrações indicam... vibe Lady Di? Princesinha? Não, vibrações... será? Bem, reparei que ela é meio estrábica, assim como a Ariadna. Acho que pode ser uma sem sal.
Lady Gaga: Vibe Lady Di, boa lembrança...o corte de cabelo, de repente ela fará o estilo não me toques, sou superior a tudo isso, estou aqui pelo aprendizado...
Sarah: Como é esse programa "As Pegadoras", Lady? Você já assistiu? Se ela tiver uma vibe Fernanda Young pode prometer bafos. Ela é quase uma sub celeb. Tem perfil de candidata da Fazenda.
Lady Gaga: É um programa bobo, aqueles tipo de sexo que não mostra nada, ou seja...ninguém goza, só geme...
Sarah: Blé... acho que vai ser uma sem graça... veremos.
Lady Gaga: Veremos mesmo, mas acho um abuso ela ousar tirar fotos como Vader e Elle Driver de Kill Bill, Tarantino revirou no túmulo...opsss...sorry, ele está bem vivo ainda...to confusa mesmo hoje.

Diogo

Dançarino de axé. Segundo o irmão dele, Juca Pretto, 31, ele não fez vídeo de inscrição. Diogo teria sido convidado para entrar na casa quando estava se apresentando em Fortaleza. Juca diz ainda que Diogo está solteiro e é muito namorador. "O moleque é rápido, já ficou com uma cacetada de mulher em Porto Seguro", afirmou.

Sarah: Psirico? Parangolé? Ai... já tenho problemas com baianos, ainda mais esse do axé. Ser dançarino também me lembra o mala sem alça samambaia do Uil (BBB10). Se esse conseguir articular um raciocínio melhor que o Uil, for pegador mesmo e não se contentar em beijar só uma mulher na casa, vai ser show!
Lady Gaga: Meu único porem é o irmão dizer que o cara pegou muita mulher em Porto Seguro. Não é por nada, mas até um poste pega muita mulher lá...
Sarah: Hahaha! Se for em micareta, então... ô, não é mesmo grande coisa.
Lady Gaga: Esse ficará pagando de gostosão, que traça todas...e no fundo não faz nada. Até o momento, é mega boring...sem muito pra meter o pau. Só fica interessante se for gay enrustido...

Igor

Igor também é surfista e frequenta as praias do litoral norte paulista. O barman também tem namorada e uma irmã e um irmão mais novos.

Lady Gaga: Sem dúvida será o descoladinho da turma...que usa girias diferentes...
Sarah: É sim... deve ser ágil com as mãos... Mas vi uma foto dele ali com um olhar meio de maluco. Barman vive escutando problemas alheios, né, enquanto a galera bebe? Se ele souber usar isso a favor dele no jogo, pode saber analisar bem as pessoas, prever jogadas...
Lady Gaga: O problema é que ele achará todas as bebidas da casa sem graça. Senti vibe de que ele será queridinho do Bial.
Sarah: É, Lady, também senti isso. Vai ser escada pro Bial fazer tiradinhas.
Lady Gaga: Mais um em observação. Mas, tem namorada...então, ficará mais retraído...

Janaína

Ela é passista da escola de samba X9 Paulistana. Já concorreu ao concurso Musa do Caldeirão do Huck, da Globo, em 2008. Muito assediada em seus dois perfis no Orkut, Janaína namora Marcio Xavier, de acordo com o Facebook.

Sarah: Marcio Xavier Who? Deus, help? Nada. Num tô dizendo? O cara é ocupado demais pros anônimos. Bem, é gostosona, perfeito exemplar da Gostosudis Avantajadae. Dificilmente ganhará o programa.
Lady Gaga: Não faço idéia de quem seja e estou com preguiça de ir no Deus (Google). E concordo, Sarita...ela se encaixa nos nossos espécimes. Aposto que vai sair logo do programa, no máximo 3 semanas.
Sarah: Deve fazer a alegria dos marmanjos e dançar bastante em todas as festas. Acho que fará duplinha de gostosas rebolantes com a Ariadna. Talvez isso a segure um pouco mais no programa.
Lady Gaga: Quer apostar que o Bial vai ficar babando nela?
Sarah: Eu não aposto nada, porque sei que essa eu vou perder! Concordo com você. E espera saber o que a proxima faz!?
Lady Gaga: Bial adora dar gás para participantes aleatórias e sem graça...mas que são gostosas. Boring...


Jaqueline

Ela faz parte do Bonde Faz Gostoso. Participou ainda dos documentários "Sou feia mas tô na moda", lançado em 2005, e "Mulatas - Um Tufão nos Quadris", que será lançado neste ano. Ela é passista de destaque da Beija Flor. No ano passado, Jaqueline entrou na casa do "BBB10" para fazer um show com a escola de samba.

Lady Gaga: Jura que ela já entrou na casa do BBB? Podemos considerar como ex-bbb?
Sarah: Ai, Lady, nem fala! Essa maldição de ex-bbb na casa não quero mais de jeito nenhum! Ô fotinha infeliz essa que fizeram da moça...
Lady Gaga: Mas achei muito parecida com a outra dançarina...elas estão me confundindo...não sei quem é quem...
Sarah: Essa Jaqueline tem uma jeito de traveco... pelo menos nessa foto sim. Dançarina, traveco... Lia Khey feelings.
Lady Gaga: Pior que acho quase todas essas moças travestis...sempre fico imaginando que são bem dotadas.
Sarah: Vamos imaginar coisas melhores, please? Hummm... Russel Crowe!
Lady Gaga: Vamos imaginar que teremos algum bofe bonito como Totoso no BBB...(NOT!).

Feito por Lady Gaga e Sarah.
Avatar

11 comentários:

Cel - BBB11 disse...

Bom dia Lady, Sarah e toda Tribo!

Ri muito com esse "breve" Olha no meu olho ! realmente os participantes estão muito mais para uma pseudo Fazenda do que o BBB. Toda hora pipoca uma informação deles nos sites, inclusive no R7.

Lady vc já tem por quem torcer .... Michelle .... amiguissima da sua amada LIA. >:o >:o >:o >:o

A menina é até estrabica de ficar em conversas com a amiga ... essa história de "olha no meu olho" provoca sequelas na visão! :-D :-D :-D :-D

No mais vamos observando e comentando até o dia 11... que é quando realmente teremos uma visão clara dos perfis desse povo. Uma coisa é bater foto, divulgar informações na mídia, outra é conviver entre aquelas paredes da casa.

PS. Adorei a idéia do Sabotador(vibeBBUS12) .... se bem feito vai causar grandes momentos!!

Menina Veneno disse...

Também gostei da idéia do sabotador. Tomara que esse Diogo não seja um Uil 2, pois é um gato, acho que o mais bonito dessa edição.

Maraia da Tribo disse...

boa tarde! do pouco que li sobre os participantes, parece que, de novo, estão apostando na putaria...(desculpem a palavra)...será que desta vez rola ou vão ficar só no sexo verbal?

Spygirl disse...

Oii Tribo!!!

Pelas fotinhos não gostei de ninguém:-D Mas é óbvio que é a primeira impressão...então deixa rolar até o jogo começar :-P

Bjs! :*

Sarah da Tribo disse...

tem umas três estrábicas nessa edição hehe
acho que foi pré-requisito, cel.
:*s

Sarah da Tribo disse...

acho que rola, hein, maraia!?
tem a versão geyse arruda do bones que parece que gosta de causar mais que a original. "parece"... é, melhor esperar pra ver.
beijo!

Sarah da Tribo disse...

oi, Spy! eu também não tive simpatia, de cara, por ninguém. :/
to doida q chegue o dia 11. hehe
:***

Cel - BBB11 disse...

kkkk... não sei se vai ser bom, mas só nesse início já dei muitas gargalhadas!!!

Cel - BBB11 disse...

Oiee Maraia!!

Vamos ver se não são propaganda enganosa ... como eles mudam de atitudes quando estão dentro da casa!!! O:-) O:-) O:-) O:-)

Cel - BBB11 disse...

Com a cara, não fui com nenhum, mas CONTRA, já tenho uns preferidos!!! :-D :-D :-D :-D :-D

Cel - BBB11 disse...

O menino Rodrigo na sua apresentação diz que pega até "dragão" pra conseguir ganhar o prêmio!! Será que ele é isso tudo mesmo???

http://www.youtube.com/watch?v=Pd-C4oImIHo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails